capítulo dezesseis 🔥

330 33 9
                                    

| Dulce |

Flashback on

Christopher: oito horas, Dul! - Christopher me apressa.

Dulce: caralho, que saco! Por que não vai sozinho? - Grito irritada do banheiro. Estou terminando de me maquiar.

Christopher: não precisa ficar brava, eu estou falando numa boa com você! É que já está na hora de irmos. - Fala aparecendo na porta do banheiro.

Dulce: não, está na hora de eu terminar minha maquiagem! Pode ir sozinho, eu peço um Uber. Não gosto de cobranças! Íamos sozinhos mesmo, não precisa me esperar! - Ele não responde nada, respira fundo e vejo ele se jogando na cama e mexendo no celular. Cinco minutos depois apareço no quarto. - Estou pronta! Não vou nem arrumar a bagunça de maquiagem e produtos que deixei espalhados no seu banheiro, só para não nos atrasarmos ainda mais, depois não reclame!

Christopher: eu não me importo. - Fala calmo e se levanta da cama. Quando estávamos no elevador, descendo para o estacionamento do prédio em que ele mora, ele quebra o silêncio. - Você está muito linda! - Diz segurando minha mão.

Dulce: obrigada! - Respondo seca.

Christopher: Dul, me desculpa! Eu não queria te apressar, só queria dizer que já estava na hora de irmos. Não precisa ficar brava comigo! - Diz me puxando pela cintura e respiro fundo.

Dulce: ok! Mas é que eu sou assim, demoro para me arrumar e não gosto que fiquem me apressando! - Ele assente e me dá um selinho.

Entramos no carro e cerca de meia hora depois chegamos no local. O coquetel já havia começado mas haviam algumas pessoas chegando naquela hora também.

Vicente: Dul? Chris? - Demonstra surpresa ao vir em nossa direção para nos cumprimentar. - Não sabia que estavam juntos! Espero que aproveitem a festa e muito obrigado por virem prestigiar! - Sorrimos sem graça e ficamos conversando com ele por um tempo.

Dulce: eu quero mais champanhe! - Falo para Christopher enquanto procuro o garçom que está servindo as bebidas.

Christopher: vou chamar o garçom! - Assim o faz.

Alguns amigos e conhecidos também estavam presentes e posso dizer sem dúvida alguma que Christopher e eu fomos assuntos para algumas das pessoas que alí estavam. Notei muitos olhares sobre nós. Conversamos com algumas pessoas e não nos desgrudamos em nenhum momento. Dançamos e bebemos juntos.

Dulce: tira uma foto! - Entrego meu celular para Christopher, coloco minha taça de champanhe em cima da mesa e faço uma pose.

Christopher: ficou linda! - Diz olhando para o celular.

Dulce: obrigada! - Apoio as duas mãos em seu rosto e deposito um selinho. Christopher me abraçou pela cintura e assim ficamos por alguns longos minutos. Ele não queria desgrudar de mim e não queria ficar no meio das outras pessoas, então ficamos em um canto aproveitando a festa. - Está tudo bem? Já quer ir embora? - Entrelaço meus braços em seu pescoço e falo contra sua boca.

Christopher: eu quero ficar com você! - Diz roçando nossos narizes e sorrio.

Dulce: é pouco mais de meia noite, vamos embora! - Ele assente. Nos despedimos de algumas pessoas e fomos para o estacionamento do local. Desde que me irritei com ele em seu apartamento, percebo que ele está um pouco mais quieto. Quando ele abre a porta do carro para mim, o puxo para um beijo sem malícia, um beijo carinhoso para deixar ele relaxado. Quando finalizamos o beijo ele me abraça e assim ficamos por algum tempo, depois entramos no carro e fomos em silêncio para a casa dele.

Christopher: que horas você precisa ir para a casa dos seus pais amanhã? - Pergunta quebrando o silêncio quando entramos no elevador.

Dulce: às onze é um bom horário. - Ele assente. - Ei, o que aconteceu? - Entrelaço um de meus braços no pescoço dele e com a mão livre acaricio seu rosto, ele me abraça pela cintura.

Nosso Plano (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora