Me acordo com a luz do sol entrando entre as cortinas, esta um belo dia ensolarado mais mesmo assim sinto uma escuridão tão forte q não pode ser iluminada nem pela luz do sol.
7:17 Hoje é Segunda mais um dia cansativo de aula mais um dia convivendo com ele e com esse sentimentos que ta me matando aos poucos.
Filhaa,Vem logo você vai se atrasar! (Grita meu pai)
(Me levanto com os gritos do meu pai pedindo pra mim descer logo)
Shiro: Ja vouu!
Meu nome é Shiro Hanma tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio, nesse longo dos anos eu tive uma perda que achei que nao ia me recuperar, Eu perdi a minha mãe num acidente de carro mesmo depois da morte dela, eu fui criada com muito amor pelo meu pai no começo eu sentia muita falta da minha mãe e e nada preenchia esse vazio mais tudo mudou quando eu o conheci, O Tetsu Nagazaki ele era o meu melhor amigo quando eu tava com ele eu me sentia bem esse vazio sumia eu me divertia muito com ele mas comecei a sentir algo além de amizade, mesmo naquela idade e sem saber oque era aquilo eu sabia que eu queria ficar mais mais tempo com ele e foi assim ate o ensino médio ele cresceu virou um lindo rapaz combisado pelas meninas mais bonitas do Colégio o assunto da sala era focado so nele mais isso não mudava nossa amizade a gente ainda se via não na mesma frequência mais era como se durasse uma eternidade o tempo que passávamos juntos agora eu tenho idade suficiente para entender oque era aqueles sentimentos mas eu não quero estragar a nossa amizade eu so vou cercá lo com o meu amor e rezar pela sua felicidade, por que ele nunca olharia pra mim rodeado de centenas de meninas mais bonitas e interessantes doque eu.
Quebra de tempo
(Explicação: quebra de tempo significa que eu pulei pra outro cenário ou conversa)
Estou a caminho da escola meu pai me leva todo dia de carro para não precisar ir a pé
Pai: Filha você ta bem. ( ele pergunta me olhando do espelho do retrovisor com uma cara preocupada)
Shiro: Claro pai, obrigada por me levar na escola seria cansativo se eu foçe de a pé todos os dias
Ele me responde com um sorriso
(Me viro de frente para janela pensativa olhando as cerejeiras que estão rosadas por causa da primavera logo logo chegara as férias de verão e eu não mudei nada )
* pensamentos interrompidos*
Pai:Chegamos filha tenha uma boa aula! (Diz o homem com um largo sorriso nos lábios)
Shiro: Obrigada pai, até logo ( Falo descendo do carro )
Logo quando eu entro na escola minha amiga vem me abraçar pulando de alegria louca pra me contar alguma novidade
Nina:Shiroo eu quero te contar uma coisa (fala a menina pulando de ansiedade)
Shiro: Fala Nina !
Nina:É hoje eu vou me declarar para Nagasaki
Shiro: Q- Que bom (falo com um sorriso falso para esconder o fato da minha melhor amiga amar o mesmo menino que eu)
Nina: Mas eu quero a sua ajuda ja que você o conhece a muito mais tempo doque eu, to tão ansiosa mais com medo de ser rejeitada.
*É errado torcer para sua amiga ser rejeitada por egoísmo seu?ela é uma menina tão maravilhosa concerteza ele ia ser muito mais feliz com ela doque com qualquer outra *
~Volto pra realidade~
Shiro: Claro que não! Você é incrível azar dele se ele te rejeitar
Nina: A obrigada!é por isso que eu te amo Shiro sempre sincera com sigo mesma e amavel com as pessoas eu fiz uma boa escolha escolhendo vc como minha amiga
( diz a garota me abraçando fortemente)