06

1.4K 196 5
                                    

Ponto de vista da (s/n) Carter

-Uma dose de Vodka Devil Springs,por favor.-Pedi ao chegar no bar me encostando na bancada.
-Pra mim também.-Lara comentou virando o copo junto comigo e eu sorri estendendo a mão pra ela que revirou os olhos.
-Eu estava esperando que você esquecesse essa parte.-Lara comentou e eu sorri  aproximando ela do meu corpo.
-Eu tento sempre me lembrar de coisas que eu gostaria de ver...você pode dançar?-Questionei curiosa observando ela erguer as sobrancelhas antes de dar as costas pra mim segurando meu pescoço com a mão direita.
-Ela sabe calar a boca...será que ela consegue dançar assim?-Lara comentou movendo sua cintura contra meu corpo e eu respirei fundo segurando sua cintura sorrindo quando ouvi ela suspirar.
A dança era simples mas o suficiente pra me deixar maluca subindo e descendo minhas mãos pela cintura dela até que um rapaz se aproximou fazendo com que Lara parasse de se mover contra mim.
-Lara...não sabia que você era promíscua com estranhos.-O rapaz comentou visivelmente bêbado e eu segurei a cintura dela impedindo que Lara se afastasse de mim.
-Não sabia que isso era da sua conta, West.-Lara comentou e eu sorri aproximando meus lábios do ouvido dela.
-Quer apostar que eu luto melhor do que ele também?-Questionei curiosa e Lara sorriu pra mim erguendo as sobrancelhas por alguns segundos antes de olhar pra ele.
-Ela não é uma estranha pra mim...ela é minha...-Lara comentou segurando minha mão em sua cintura.
-Namorada...(s/n) Carter.-Comentei apertando a mão dele com força enquanto sorria de lado ao ver ele ficar desconfortável.
-Namorada? Cuidado,(s/n)...Lara costuma trocar pessoas como troca de roupa.-Alex comentou e Lara soltou minha mão disposta a partir pra cima dele me fazendo segurar os dois lados de sua cintura.
-Me permita,baby...eu sempre quis socar um machista.-Comentei afastando Lara para o lado tendo o espaço suficiente pra dar um soco em Alex que cambaleou quase caindo no chão se não tivesse se segurado em uma mesa.
Alex limpou o sangue dos lábios enquanto se levantava meio sonzo e partiu pra cima de mim me fazendo sorrir quando acertei um soco em seu estômago e uma cotovelada em sua cabeça derrubando ele no chão.
-Tenha uma ótima noite,Alex West.-Comentei juntando minha mão a de Lara antes de sair do bar sentindo o olhar dela em mim.
-Isso foi quente...mas nunca mais me chame de baby de novo.-Lara comentou me empurrando contra a parede e eu sorri puxando ela pela cintura grudando meus lábios no canto da sua boca.
-Disponha,baby...-Comentei vendo Lara erguer as sobrancelhas pra mim e revirar os olhos puxando minha mão enquanto me guiava pra outro lugar.
-Me sequestrando, senhorita Croft?-Brinquei quando Lara me empurrou pra dentro de um banheiro e bloqueou a porta com sua faca.
Lara negou e se aproximou me beijou  empurrando meu corpo contra a pia enquanto tirava minha camiseta de dentro da calça me fazendo sorrir com sua pressa e agressividade.
Apertei a cintura dela ouvindo Lara gemer quando mordi seu lábio me afastando dela pra poder tirar minha camiseta e colocar seu corpo sob a pia enquanto procurava a barra da regata dela.
Lara arranhava minha nuca com uma mão enquanto abria meu zíper com a outra praguejando quando sua mão encontrou o short compressor.
-Droga...
-Foi sua idéia...mas você não precisa... isso não é sobre mim...é sobre você...- Comentei afastando a mão dela de dentro da minha calça e abrindo a dela enquanto encarava seus olhos.
Desci a calça dela até os joelhos junto com a calcinha e apertei suas coxas com cuidado ouvindo Lara gemer baixo jogando a cabeça pra trás antes de forçar meu rosto contra si.
Beijei sua barriga e sorri pra mim mesma passando minha língua repetidamente antes de ir fundo sentindo as unhas dela se afundarem em meu pescoço.
-(s/n)...
-Shiuuuu...-Comentei chupando lentamente enquanto apertava um de seus seios sentindo Lara colocar suas pernas em meus ombros pra evitar cair pra trás conforme seu corpo se enfraquecia.
-Eu...droga...(s/n).-Lara gemeu alto arqueando sua coluna pra trás em leves espasmos liberando seu líquido em minha boca.
-Acho que isso significa... trabalhar amanhã.-Comentei sorrindo enquanto observava Lara normalizar sua respiração me puxando pra grudar nossos lábios em um selinho.
-Eu vou pegar aquela garrafa pra nós...me espere no quarto.-Lara comentou vestindo sua regata novamente e eu assenti fechando sua calça.
-Contanto que eu possa fazer body shot em você...-Comentei beijando Lara novamente antes de colocar seu corpo no chão aproveitando que ela saia em direção a porta para dar um tapa em sua bunda recebendo uma piscadinha que me fez respirar fundo fechando minha calça.
-Se acalme, amiguinho... não é agora que você vai ocupar aquele monumento.-Comentei  lavando meu rosto e vestindo minha camiseta antes de sair fazendo sozinha o meu caminho até o quarto de hotel.
-Ela realmente torturou você, amiguinho.-Comentei enquanto cortava o short compressor respirando aliviada enquanto me sentava na cama encarando a porta por alguns segundos.
-Ela não vai ficar brava...-Comentei segurando meu pau e começando movimentos de vai e vem.
-Senhorita Croft...me foda.-Gemi baixo  vendo Lara abrir a porta com um sorriso no rosto.
-Precisa de ajuda?Eu te ajudo, senhorita Carter.-Lara questionou curiosa fechando a porta e se aproximando colocando sua mão no lugar da minha.
-Senhorita...Croft...-Gemi alto vendo ela sorrir apertando minha coxa com a mão livre e despejando um pouco de álcool no espaço para chupar com sua língua habilidosa me deixando sem ar.
-Me deixa provar seu gosto com Vodka...-Lara comentou em um tom rouco e eu assenti engasgando com o ar quando sua boca me envolveu enquanto eu me aproximava do meu orgasmo acabando por gozar na boca dela que sorriu bebendo um pouco de álcool junto.

Partners(Lara Croft/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora