Capítulo 12

0 0 0
                                    

Ela o beija, Liam não a impede. O beijo é maravilhoso, muito ousado e desesperador. Liam com sua mão afasta o cabelo dela, vendo o pescoço dela e o beija. Ela geme. Ele passa sua mão pela cintura dela, aproximando seus corpos. Quando param de se beijar. Eles se olham.
- Melhor voltarmos.
Liam cria um portal, pegando o pulso dela. Entram. Eles se encontram no mesmo lugar em que eles estavam treinando, mas ainda está de dia.
- Não deveria estar escuro?
- Não, o tempo e o clima no reino Celestial são diferentes dos mortais.
Aisha passou dias e noites treinando e servindo lorde Liam. Até que um dia em seu treinamento, chega um homem moreno, com seu corpo forte e seus olhos castanhos.
- Lorde Liam!
- O que foi Michael?
- Uma carta da casa Fox para a princesa Aisha.
O homem entrega a carta. Aisha abre.
Minha  querida filha,
Estou com tantas saudades de você, espero que tenha aprendido o suficiente para sua jornada.Seu aniversário será daqui a cinco dias, estou a sua espera para comemorar, volte o quanto antes, pois quero te abraçar, beijar e passar mais tempo com você. Estou tão orgulhosa da mulher e Rainha que está se tornando.
Com amor mamãe.
- O que diz a carta? - Liam a olha preocupado.
- Tenho que voltar para casa, por causa do meu aniversário de vinte mil anos. Irei rever meus pais! - ela sorri, até que olha para Liam e fica triste.
- Mas talvez não o veja mais.
- Talvez nos veremos novamente. Cuide - se.
Aisha o abraça. Ela cria um portal e entra. Ela se depara com dois soldados enormes, vigiando o castelo.
- Olá! - ela sorri. Quando os guardas a olham e se reverenciam.
- Princesa! Seja Bem Vinda!
- Vou avisar suas majestades a sua chegada.
O soldado se vira, indo em direção da porta, até escutar uma voz.
- Espera, deixa-me fazer uma surpresa para eles.
O homem a olha e volta ao seu posto, eles abrem a porta para ela. Na entrada já tem uma escada branca, com um tapete vermelho, flores ao redor, uma enorme luminária em forma de rosa. Aisha vai em direção da sala de estar que fica à direita da recepção. Entra. Observa um piano, pinturas da família nas paredes de creme que combina com a lareira de creme e o sofá bege, em que está sentada a Rainha Galante segurando um livro, o sol radiante ilumina os cabelos ruivos de sua mãe. Aisha a olha admirada.
- O amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; é o astro que norteia a vela errante. Cujo valor se ignora lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora seu alfange não poupe a mocidade; Amor não se transforma da hora em hora, antes se afirma para a eternidade.
- William Shakespeare.
Rainha Galante olha em direção da voz, percebe - se sua filha, correr até a abraçando.
- Minha filha, bem vinda ao seu lar! - sua mãe a puxa para sentar no sofá. - Minha filha, gostaria de um chá? - Ela oferece o chá que está na bandeja sob a mesa de centro, Aisha pega e toma. - Então, minha filha, como foi o seu treinamento com o lorde Liam?
- Foi bom, aprendi vários feitiços e luta marcial, me aprofundei mais sobre as regras do Reino Celestial, os estudos sobre  Yin e Yang e também  como controlar o meu poder.
- Como você soube que o lorde Liam era meu mestre?
- Rúbia me contou.
- Ela não consegue ficar quieta.
- Enfim, você irá fazer vinte mil anos, como estou ficando velha.
Aisha a olha, vendo a pele limpa sem rugas, os lindos cabelos vermelhos brilhosos que batem na cintura.
- Sério? Que está envelhecendo, porque nem parece? - a Rainha a olha brava.  - Estou brincando, mãe! Mas é verdade, não parece que está envelhecendo.
- Minha filha, no tempo que estava fez novas amizades?
- Sim, fiz amizade com a princesa Jasmine Bird e o senhor dos destinos Loki.
- Que bom, minha filha! Eu estava vendo as decorações para sua festa, está quase pronto. E queria falar com você. Quem irá dançar com você primeiro? Como herdeira tem que dançar com alguém em seu debute.
- Pode ser o papai.
- Claro.
- Certo. - ela olha para sua mãe curiosa -  Mamãe, quando será o teste?
- O teste será ao amanhecer, antes do sol nascer, então deve dormir cedo.
- Que saco!
- Você está com fome? - perguntou preocupada.
- Sim! Estou morrendo de fome.
- Certo, mas antes vamos andar pelo o jardim, seu tio está com muitas saudades.
Elas vão em direção da porta de trás que dava até o jardim. E vão em direção de Mark e Deus Zayn que estão concentrados  jogando xadrez.
- Olá!
- Oi.
- Oi.
- Tio, não vai dar um abraço em sua sobrinha!
- Agora não dá, estou jogando.
- Que tio idiota você. - Rainha bate na cabeça de seu cunhado.
- Aí!! Cunhada.
- Bem feito! Haha!
- Mamãe, disse que você estava com saudades de mim, mas não esperava que, quando voltasse você me ignoraria.
- Certo, Mark, por que não paramos por aqui.
Zayn se levanta, se aproximando das duas mulheres. Abraçando Aisha.
- Senti muita saudade, princesa Aisha.
- Estava com muita saudade! Quem eu poderia provocar quando estivesse entediado? - Mark a abraça. Ela soca o estômago dele.
- AÍ!!!
- Enfim, por que vieram aqui, além de matar a saudade? - Zyan as olhou.
- Só viemos para isso mesmo, não temos segundas intenções.
Aisha observa uma criada, indo em direção da sua mãe, sussurrando.
- Sua Majestade, Altezas, Deus Zyan. - a empregada se reverencia. - O jantar já está servido.
- Que bom, já estava morrendo de fome!!
Mark saiu correndo, igual um cachorro atrás de comida. Todos riem.
- Ele não muda nunca. Se falar em comida ele corre.
Zyan olha para a direção que ele correu, todos foram em direção do castelo, andando para os corredores. Entram na sala de jantar, encontrando o Rei sentando.
- Boa tarde, papai!
- Venha cá minha filha!
Aisha vai em direção de seu pai e dá um grande abraço.
- Estava com muitas saudades!
- Eu também.
- Sente - se aqui ao meu lado.
Aisha senta ao lado esquerdo de seu pai.
- O que aprendeu no treinamento?
- O lorde Liam me ajudou muito no controle do meu poder, me ensinou a atacar e defender.
- Também aprendi a lutar com arco e flecha e espada.
- Interessante, estou entusiasmado para ver no que esse treinamento rendeu.
- Você irá ver, no meu aniversário.- ela se levanta - Com licença, já estou satisfeita, irei ao meu quarto. - ela reverencia.
- Certo, descansa minha filha, depois me encontra na frente do castelo.
- Por quê?
- Porque faz tempo que não vejo minha filha, quero passar com você um dia de mãe e filha. Nós vamos às compras.
- Certo!!
Aisha saiu, indo em direção ao seu quarto. Ela entra, encontrando suas empregadas limpando o quarto. Elas percebem sua chegada.
- Vossa Alteza! - ambas reverenciam.
- Senti tanta saudade de vocês! - Aisha as abraça.
- Também sentimos muita saudades suas, alteza.
- Como é o reino Celestial? O lorde Liam foi seu mestre? Como ele é? - perguntou Mel curiosa.
- Mel, sua alteza deve estar cansada, vamos a deixar descansar, depois poderá responder todas as suas perguntas.
-  Lucy está certa, descansarei, mais tarde contarei tudo. E Mel, poderia me acordar às 16:00.
- Sim, Aisha.
- Obrigada.
Passa um longo tempo, Aisha continua adormecida num sono profundo, quando é acordada, por gritos.
- SENHORITA AISHA, ACORDA!!!!!!
Aisha se levanta devagar, as olhando.
- O que foi?
- Aisha tem que se preparar para ir às compras com a rainha.
- Que tal esse, princesa?
Mel mostra um vestido florido vermelho, Aisha pega o vestido, veste e pega o mesmo salto, que estava e solta seu cabelo.
- Lindo! É esse. - ela sorri para suas amigas. - Obrigada meninas.
- Não foi nada, princesa.
  Aisha saiu de seu quarto dando tchau as suas amigas, indo em direção à saída. Encontrando sua mãe, conversando com os guardas.
- Mãe!
- Você está muito linda minha filha! Vamos!
A Rainha criou um portal. Elas entram. Saem no centro de uma praça, em que tem uma fonte, que tem uma estátua de lobo com uma espada gravada em suas costas
- Que lindo! Que água cristalina!! - Aisha toca na água.
- Essa fonte foi abençoada pelo Deus Liam, e quando vemos nossos reflexos, conseguimos ver nosso interior.
Aisha olha para seu reflexo, que mostra seu semblante, com um olhar determinado, mas com muitas inseguras.
"Essa sou eu. A menina, que tem medo de seu futuro."
Ela olha para cima vendo a estátua.
- Mãe, o que significa a estátua?
- Minha filha, não aprendeu na academia?
- Não me lembro.
- Esse é o símbolo que representa o Imperador do Reino Celestial. O lobo simboliza o guardião, protetor, com coragem e também um guia que traz a mensagem de enfrentar nossos medos, como nosso Imperador. A espada gravada no lobo simboliza o raio de esperança e poder, que nosso Imperador transmite para o seu povo.
- Que interessante.
- Enfim, vamos às compras minha filha!
A Rainha pega a mão de Aisha, a levando para uma loja de roupas, chamada Rainha da Noite. Elas entram, são recebidas por um homem com uma pele tão branca como a neve, cabelos pretos com olhos azuis tão claro, magro com um terno azul turquesa.
- Bem Vindas!! A Rainha da Noite. Eu sou o modista, me chamo Sebastian.
- É uma honra receber em meu estabelecimento a Rainha Galante e a Princesa Aisha. - ele se reverencia. 
- Temos a nova coleção de roupas de primavera, cada uma mais linda que a outra.
- Rachel, por favor, poderia buscar a nova coleção.
O homem olha para uma mulher magra de cabelos roxos, que vai em direção de uma porta, trazendo uma arara de roupas.
- Rainha Galante, esse ficará magnífico na vossa majestade. - ele pega o vestido da arara e mostra a rainha.  - Digno de uma rainha!!
- Obrigada! Mas  vim comprar vestido para minha filha, mas vou olhar os seus lindos vestidos.
As duas ficaram a tarde toda, comprando roupas e sapatos. Elas voltam quando está escurecendo. Aisha de sua varanda, observa triste o céu estrelado com a luz da lua iluminando seu quarto.
- Liam, está vendo essa linda lua? Estou com saudades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ViajanteOnde histórias criam vida. Descubra agora