capter for ✨✨

20 1 2
                                    

Olá meus queridos taejinleitores!!!
Quanto tempo hein?!
Me perdoem pelo tempo. Minha mente não estava bem.
Mas agora estou um pouco melhor e decidi trazer mais um capítulo.
Espero que estejam todos bem❤️



✨✨✨✨✨

Jin chega rapidamente no Hospital, e quando ver Yoongi e Junghee abraçados chorando paralisa. Taehyung olha seu parceiro, recupera o ar e o abraça forte.

- Não sabemos o que aconteceu, não sofra com antecedência. Vamos ver em que podemos ser útil aos dois.

- Porque Yoongi não nos falou nada?! Porque Hoseok não disse sobre seu estado?

- Acalme -se. Não sabemos ainda.
Se eles não disseram nada com certeza tem um bom motivo para isso.

Jin se desvencilha dos braços do parceiro enxuga as lágrimas e vai ao encontro do amigo.

Junghee olha para Jin e clama - Tio, ajuda o appa...

Jin olha para Tae e Yoongi e acalenta a jovem com a voz um pouco embargada - Amor, tudo vai acabar bem. Vamos orar e o que pudermos fazer, faremos. Pode ter certeza!

Tae tira Yoongi das vistas de Jin e o pergunta o que está acontecendo de fato.

- Ou diz agora ou Jin descobre de uma forma pior. O que prefere?

- ... Foi tudo muito rápido; Hoseok começou a se sentir mal, foi dispensado do trabalho a três meses, não queríamos que Junghee fosse afetada na escola de balé. Hoseok fez com que eu prometesse dizer nada a ninguém, sobre seu estado de saúde. O balé é caríssimo e fui dispensado tem dois meses por conta de atrasos e faltas porque estávamos no hospital. Ele pedia com que eu dissesse a jungsinha que iríamos nos divertir. Porém, na real nosso dinheiro foi todo investido no sonho de jungsinha. Não temos nem como pagar o atendimento de Hoseok hoje. Nossas despesas estão atrasadas.

Yoongi cai em desespero e chora como uma criança. Tae não se aguenta e o abraça - Vamos pagar tudo fica tranquilo, mas Jin precisa saber. Não pelo pagamento, e sim por tudo isso que estão passando. O que ele tem Yoongi?

- Ele tem que fazer exames específicos, por enquanto são só suspeitas...

Tae engole seco - Diz..

- Câncer.

- Como assim?!

- Essa parte ninguém precisa saber. - Yoongi pede silêncio ao amigo.

- Impossível. Somos uma família e precisamos ajudar uns aos outros. O seu problema é nosso também!

O médico se aproxima.

- Família de Jung Hoseok.

- Sim, estamos aqui - Yoongi dá um passo a frente.

- Bem, ele está muito fraco, temos que mante- lo essa noite e faremos novos exames. Se a família deixar ele permanecer aqui.

Jin pede detalhes - Nos explique melhor doutor, o que pode ser? Sobre mante- lo vamos ver melhor. Se ele não puder ser transferido hj tudo bem. Vamos ver outras condições.

- Temos que fazer novos exames para termos certeza, não podemos avaliar nada por agora.

Taehyung passa a frente e fala com o doutor em particular - Licença a todos, por favor doutor podemos ter uma conversa a sós.

- Boa noite, sou Taehyung sou amigo próximo e sou também da área médica. Pode pelo menos me dá uma sugestão do que possa ser.

- Tudo indica um câncer no estômago. Não temos certeza, pode ser várias outras coisas. Por isso pedimos para que fique aqui. Não sei se a família vai ter condições e... Ele precisa de um hospital de ponta.

Entre amantes( part 2) TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora