᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽᯽
- Eu posso te dar a honra de ser minha dupla, que tal, Eds?
- Não. E para com essa merda de "Eds"!
- Vai! Eu, eu sou bom em literatura!
- Ficou de recuperação ano passado. E no ano anterior. E no anterior. - Disse sério.
- é, mas eu posso ser bom esse ano, sabe porque? Porque você vai ser minha dupla nesse trabalho semestral! - Disse com o entusiasmo de como se ele já tivesse aceitado.
- Não. - Disse terminando o Sanduíche.
Tentando convencer o garoto com o qual tive um sonho sexual e, o qual eu deveria tentar ficar o mais longe possível até que isso suma da minha memória de que ele precisa passar ainda mais tempo comigo. Legal, Richie. Legal
- Qual é, Eddie! Que porra você quer?
- Deixa eu pensar, hã, não ser sua dupla.
- Ah, você vai mudar de ideia. Você vai ver. - Digo convencido por fim. Eddie apenas revirou os olhos bebendo seu suco.
- Intervalo entre a quarta e quinta aula
Passando pelo corredor para trocar de sala encontro Eddie.
- Ei, Eddie!
- Que foi? - Pergunta revirando os olhos enquanto caminhava para o laboratório de ciências. Começei a caminhar ao seu lado, mesmo não tendo aula de ciências agora.
- Já mudou de ideia sobre sua dupla no trabalho?
- Não. Você não vai ser minha dupla, Richie. é melhor desistir!
- Isso é um desafio? - Arqueei as sobrancelhas.
- Você já nasceu insuportável ou foi ficando assim com os anos? Já disse que não vou fazer esse trabalho com você!
- Porque não? São dois em um, vou na sua casa fazer o trabalho e já como sua mãe pra você.
- Vai à merda. Você é folgado e não vai fazer nada, enquanto eu faço todo o trabalho sozinho e você ganha nota pelo meu esforço! - Disse entrando na sala de ciências. Entrei atrás dele.
- Qual é, Eds, literatura é uma merda! sei que finge gostar disso mas também sei que não quer fazer o trabalho sozinho!
- Não me chama de Eds! Eu não gosto desse apelido e não gosto de você! Não vou fazer o trabalho com você! - Gritou, fazendo com que todos ao redor olhassem para nós. Em seguida fazendo com que suas próprias bochechas ficassem vermelhas. Me fixou com um olhar de raiva.
- Richie Tozier, receio que essa não seja sua sala, não é? - Disse Srta. Torres colocando os livros sobre sua mesa. Olhei para Eddie mais uma vez. Eu não disse nada apenas saí da sala.
Parecia que não iria convence-lo tão fácil, mas não importava, quanto mais difícil ele fizesse parecer mais vontade eu teria de tentar.
Eddie vai ser minha dupla nesse trabalho.Saída - 15AM
Pov Eddie
Passei pelas portas de saída em meio ao tumulto. E do lado de fora, lá estava ele, me esperando. Richie fucking Tozier que aparentemente não vai desistir não importa quantas vezes eu diga à ele que não será minha dupla.
- Que foi agora?! - Perguntei já irritado vendo seu sorriso presunçoso novamente.
- Mudou de ideia?
- NAO, RICHIE, EU NAO MUDEI DE IDEIA. - Sai caminhando irritado na direção de Bev, que me esperava para irmos juntos.
- Diz pra sua mãe que to com saudades! - Gritou Richie da onde ele estava. Será que ele nunca se cansa de me infernizar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
R+E
Fanfictiononde richie tem um sonho erótico com eddie ou onde eddie se percebe apaixonado por richie, mesmo tendo um namorado [essa história não vai conter nada de sobrenatural, portanto os acontecimentos sobrenaturais incluindo pennywise em 1989 serão descons...