Cap 1 - Aquela noite de chuva

102 11 0
                                    

Era pra ser apenas mais uma noite comum naquele inverno.
Mas quando se vive em um mundo com fadas, magos, bruxas e maldições não tem como ser normal.

Me chamo S/n, quem me deu esse nome? Eu não me lembro.

Aqui se você não nasce fada, mago, bruxo ou da realeza, você é apenas uma pessoa comum, um camponês.
E eu era uma, morava em uma casa simples no bosque dos magos.
Minha vida sempre foi calma e pacata, eu vivia pra colher frutos e flores, caçava pra me alimentar e me vestir nos invernos, mas esse inverno em questão, mudou minha vida...

Eu estava sentada na beira de minha janela, tomando uma bebida quente, quando noto um pequeno coelho preto a saltitar na chuva em busca de abrigo, até que ele para em minha janela.
Meu coração dói ao ve-lo molhado, passando frio.
Abro a janela e o pequeno animal passa pela mesma.

- Aqui pequeno - Eu pego um pano e abro pra ele pule no mesmo enquanto se aconchega no tecido.

Já estava tarde, resolvo ir dormir. E coloco o coelho ao meu lado na cama.

- Você está seguro agora.

Não demora muito e então, eu adormeci.

Os leves raios do sol atravessavam a janela do meu quarto, o que era suficiente para me despertar.
O que eu não imaginava era ver aquele homem de cabelos escuros deitado ao meu lado.
Tento não gritar de cara, já ouve uma vez em que um elfo bêbado entrou em minha casa, então aquilo, não era tão estranho.
Mas ele não era um elfo, era alto demais para isso...
Que rosto angelical, ele tinha um sinalzinho embaixo do lábio, fofo.
Cabelos negros, parecia cansado, ele estava apenas usando uma calça preta, alfaiataria fina eu diria.
Não consigo me conter e mexo em suas mechas.

- Como você veio parar aqui? - me pergunto encarando o rapaz, que parecia ter na casa dos 20 anos.

- Você me deixou entrar. - ele fala abrindo calmamente os olhos.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Não consigo ter outra reação a não ser gritar.

- Quem é você? - ele pergunta

- A garota que te deixou entrar pelo visto - Seguro um livro em minha mão, pronta pra jogar nele, tadinho do meu livro.

- Ah, okay. - ele se senta na cama de novo.

- Já estava acordado a muito tempo? - ele me ignora

Ele se levanta de onde estava e se coloca de pé em frente a janela.

- Em que parte do reino eu estou? - Havia em seu olhar muita confusão.

- No bosque dos magos. - Ele vira de imediato para mim.

- No bosque dos Magos? Isso são 2 dias de carruagem até o palácio.

- Carruagens? Só na floresta das fadas, o único meio de transporte por aqui é caminhando.

- Não pode ser, como fui pra tão longe de casa?! - ele se senta em minha cama em desespero.

- Será que dá pra explicar quem é você, e o por que você está na minha casa?

- Isso vai parecer loucura.

- Garoto fala logo.

- Eu sou o coelho que você acolheu na noite passada. O preto, pequeno, você mesma me chamou assim: Pequeno.

- Isso é impossível, o coelho deve ter fugido.

- Eu não estou brincando camponesa.

- Fala direito comigo o garoto, é S/n, ouviu bem? S/n.

- Camponesa. Uma mera... - vejo o garoto desaparecer em meio a sua frase...

- Garoto - passo a mão no ar onde ele estava - Coelho?

Olho para o chão e noto o pequeno coelho preto da noite passada de novo.

- Sabia que você não tinha fugido, o dia está cada vez mais estranho. - Coloco ele em uma cama improvisada. - Eu volto logo...

Saio de casa com minha cesta e meu arco e flecha.

Aquele garoto? Foi fruto da minha imaginação? Eu realmente preciso ir na floresta das fadas, preciso ver outras pessoas, acho que estou surtando.
Afasto meus pensamentos ao ouvir um barulho na mata, era um cervo, masgestoso, e sereno.

- Você me assustou amiguinho. - me aproximo do animal e noto um corte em seu corpo. - Alguém machucou você?

Pego em minha cesta uma solução que carregava comigo para limpar ferimentos e passo nele. Ele calmamente se deita permitindo que eu o ajuda-se.
Após cuidar dele, faço um carinho em sua cabeça e vejo um cervo menor se aproximar.

- É seu bebê? - O servo continua a olhar o filhote e se levanta indo até ele. - Certo, hora de ir, tome cuidado. Tchauzinho! - Aceno vendo os animais indo embora.

Caminho em direção ao rio, queria muito pegar peixes hoje.
Passo algum tempo lançando minhas flechas e depois de pegar 6 peixes, volto ao bosque e colho maçãs, algumas amoras e morangos silvestres.
Volto para casa e me deparo com aquele garoto de novo na minha cama.

- Certo, você não era imaginação pelo visto...

- S/n não é? Me desculpa tá, eu fui rude com você.

- Aceito suas desculpas, mas onde está o coelho?

- Eu já te disse que eu sou a droga do coelho, acredite em mim! - ele se aproxima.

- Eu vou te dar uma chance de me fazer acreditar nisso tudo, pode começar a contar...

































- Olá mores, sejam bem vindxs a minha nova história, Enfeitiçado !
Chegou a vez do nosso Golden Maknae brilhar né, e nisso o gato é profissional. Vou tentar manter uma frequência de dois capítulos por semana, então segunda sai o cap dois, vou manter assim, um cap na quinta e um na segunda, é isso!
Não se esqueçam de deixar o seu voto e de compartilhar com seu army favoritx 💜💜💜














Enfeitiçado || Imagine Jungkook (JK) (AS VEZES DE HIATUS, AS VEZES NÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora