Capítulo 1 - 시작 (Início)

129 22 19
                                    

「지구 - 𝘛𝘦𝘳𝘳𝘢 」

Jeongin acordou devagar com a luz do sol batendo em seu rosto, se sentou na cama, com os olhos ainda meio fechados, e espreguiçou os braços pra cima, sentindo seus músculos relaxarem.

Olhou pela janela de seu quarto, que ficava no segundo andar da casa, e viu ao longe as montanhas brancas de neve. Tremeu só de pensar no frio que deveria fazer lá.

- Jeongin, vem tomar café! - escutou a voz de seu irmão mais velho o chamando.

Colocou os pés pra fora da cama e pisou no chão de madeira, logo abriu a porta de seu quarto e foi descendo rapidinho pro primeiro andar, pulando o último degrau.

- Bom dia, Minnie!! - exclamou pro mais velho, que tinha levado um susto e quase derrubou o prato da mão.

- Cruzes, menino! Você tem que parar de me assustar assim - disse Seungmin, rindo após escutar a risada infantil do irmão - Anda, vem comer. Hoje vamos pro palácio. É segunda-feira, lembra?

- Mas eu não quero ir...!! - fez birra, indo logo sentar de frente pro maior na mesa - Lá é chato! A gente só fica ou vendo aqueles brutamontes lutarem ou ouvindo aulas chatas!

- Eu sei, mas você sabe que é importante pro papai - foi servindo uma xícara de chá pra si e logo depois pro outro - Ele quer que a gente tenha algum cargo no castelo no futuro.

- "Uma vida decente!" - imitou Jeongin ao engrossar a voz e apontar o indicador pra cima. Começou a rir logo depois que ouviu a risada do irmão - Eu não quero uma vida decente se significa que eu tenho que ouvir aquelas chatices pro resto da vida!

- Para de falar besteira. Ele só quer o melhor pra gente - e começou a, finalmente, comer - Você sabe que ele se preocupa.

- Eu sei... - e balançou as pernas no ar.

Às vezes, era difícil ser filho do general da nação. Você tinha que ser exemplar, tinha que agir sempre certo porque sempre teriam olhos em você. Claro, tinha suas vantagens, ele sabia que tinha uma condição de vida incrível se comparada a muitos aldeões. Mas nenhum sentimento devia ser invalidado, era isso que ele pensava.

Queria ser mais como seu irmão. Seungmin era calmo, educado, bonito e muito inteligente. Com certeza, viraria conselheiro do futuro rei ou coisa assim.

Já ele? Bom, a única coisa boa e útil que conseguia pensar sobre si mesmo era ser ótimo cavalgando. Se deixassem, ele passava o dia todo montando, só pra conseguir sentir aquele ventinho gostoso no rosto e poder passar um tempo com Byeol, seu cavalo. De resto? Não era inteligente como o irmão, não sabia resolver coisas difíceis, não sabia ficar quieto quando deveria, não sabia lutar, nada. Não sabia fazer nada.

Era o que ele pensava, pelo menos.

Muitas das vezes não conseguimos enxergar as coisas boas em nós porque o que, aparentemente, temos de "defeito" nos cega. Nunca enxergamos o que temos de bom, isso acontecia muito com o Yang.

O mais velho sabia o que o outro estava pensando. O conhecia bem demais pra saber que ele estava se auto depreciando de novo. Já tinha tentado muitas vezes fazer ele entender que era ótimo em várias coisas, mas nunca pareceu ser o suficiente. Suspirou fundo, queria que sua mãe estivesse ali pra ajudar, ela saberia o que fazer.

「풍경 - 𝘞𝘪𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘪𝘮𝘦𝘴」Onde histórias criam vida. Descubra agora