mommy, daddy and babies

2.3K 167 75
                                    

Alguns avisinhos antes de começarem a ler:

É loummy (Louis chamado de mamãe) e haddy, vai ter parto normal e amamentação!

ABO(alfa/beta/ômega), Louis!ômega e Harry!alfa (totalmente Lbottom e Htops)

Espero que gostem, é uma fanfic tranquilinha com o dia a dia de um Louis grávidinho e um Harry todo bobinho pelo seu ômega e seus bebês.

Boa leitura!




O céu clareava aos poucos, o Sol nascia mais uma vez no horizonte deixando tudo à sua volta alaranjado, as estrelas sumiram devagarinho, a brisa fresca da manhã logo substitui a fria da madrugada. Os animais ao redor da Fazenda Styles acordavam junto com o novo dia, menos o galinheiro, aqueles já estavam com os olhos abertos desde muito antes, e como soubesse que estava na hora dos donos acordarem, o galo começou a cantar.

Harry, o dono da fazenda, mesmo com o sono profundo, conseguiu ouvir Frederico cortar o barulho dos grilos como o seu canto prolongado e repetitivo, tirando o braço da cintura alheia e coçando seus olhos, tirando as remelas e piscando rapidamente. A janela tinham as cortinas brancas fechadas, mas ainda passavam a claridade fraquinha do lado de fora, os olhos verdes logo voltaram para a cama com os lençóis bagunçados, em seus braços abrigava o pequeno ômega que ainda ressonava tranquilo, usando seu outro braço como travesseiro – e consequentemente babando nele. O alfa agradecia que o menor ainda não tinha acordado e mandado ele jogar uma pedra na cabeça do animal antes que ele ameaçasse a fazer alguma comida para fazer com o pobre bichinho.

Observou mais um pouco do seu amado que ficava tão fofo quieto e dormindo, deixando um beijo nos cabelos bagunçados dele e um carinho na cintura antes de fazer o máximo possível para substituir seu braço pelo travesseiro macio, se levantando da cama e fazendo uma careta quando o ômega se mexeu, com medo de dele ter acordado, mas suspirou aliviado quando ele só estava se ajeitando.

Tomou um banho gelado para começar o dia bem, seu cabelo estava cheiroso depois de lavá-los, os dentes escovados, tinha até cortado uns pelinhos de seu bigode que estavam grandes e chegavam aos seus lábios, colocando alguma roupa que tinha manchas de terra que não saíram na lavagem – Louis o mataria se ele usasse algo que estivesse novinho em folha enquanto trabalhava. Estava secando seus cachos enquanto olhava para a janela do quarto quando o mencionado resmungou.

— Harry,  joga uma pedra na cabeça desse galo antes que eu faça uma canja com ele. — Louis reclamou, tampando sua cabeça com o travesseiro para tentar amenizar o som da cantoria insistente do animal. Por que seu sogro teve que construir um galinheiro tão perto da casa?

— Mas amor, você nem sabe cozinhar. — Soltou uma risada, colocando a toalha na mesa de cabeceira e apoiou o joelho na cama, deixando um tapinha na bunda do ômega coberta pelo cobertor de oncinha.

— Sua mãe sabe, e ela adora me mimar, faria 'pra mim. — Saiu de onde estava, se sentando na cama enquanto arrumava os cabelos com as mãos, coçando seus olhos depois. — Você tem mesmo que ir agora?

— Sim, meu bem. — Beijo o nariz de botão, envolvendo ele em um abraço quando um biquinho se apossou dos lábios finos, Louis estava tão manhosinho ultimamente, querendo ficar na cama o dia todinho. — Combinei com Liam de ir capinar aquele terreno hoje.

— Eu vou sentir saudades. — Disse baixinho, a cabeça apoiada no ombro do marido e os olhinhos azuis fitando os verdes.

— Você pode pegar o Chocolate e ir lá, sei como gosta de me ver em ação. — Arqueou as sobrancelhas, eles passavam altas horas ocupados amando o corpo um do outro depois de Louis ir assistir o alfa capinar, os músculos dele ficavam muito evidentes e aquilo era tão sexy.

feels like home - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora