-ᴛʜɪʀᴅ-

241 25 0
                                    

{ᴊᴇɴɴɪᴇ ᴘᴏᴠ}

Quando eu tinha 15 anos, eu namorava uma garota, minha mãe amava ela, mas o meu pai não gostava da idéia, eu só não sabia disso, pois ele nunca havia demonstrado reprovação no nosso relacionamento.
Eu amava ela... Hoje eu não sei mais o que sinto por ela. Talvez ela me odeie, e eu acho que com razão. Acontece, que eu não sou tão culpada assim, não tão culpada quanto parece. Tudo bem, eu entendo! Eu deixei ela, fui embora sem dar nenhuma explicação e eu errei, mas eu fui enganada.
Eu realmente sentia algo muito bom perto de Lalisa, ela me fazia bem, e eu era apaixonada por ela. Na adolescência nós falávamos como seria nosso casamento, e eu queria ter bebês com ela. Ela deve me achar uma falsa agora. Eu quero voltar a falar com ela, mas, eu não sei como acha-la novamente. Eu até vi elas algumas vezes, mas não soube como chegar nela, eu sei que ela me viu também, mas... Ela não veio falar comigo, isso talvez significa que ela me odeia.
Eu queria outra chance, queria pelo menos mostrar que não foi tudo culpa minha!!

rosie
sério?
ent vc magoa ela
e dps volta pra Seul??

you
você tem que
me ajudar chae!

{Narradora on}

Depois de muito tempo Jennie finalmente tinha conseguido o contato de alguém que vive perto de Lalisa, ela estava nervosa. Ela conhece bem a Lisa, ela sabe que vai ser difícil lidar com ela, ela sabe o quão a Lisa ainda está magoada mesmo com o passar dos anos.
Rosie marcou um encontro com Jennie, em um café, no dia seguinte.

— Lalis, eu vou ter que sair um pouco mais cedo, okay? Desculpas, eu tenho que resolver umas coisas. —Lisa respirou fundo e assentiu com a cabeça. —até amanhã, te amo.

— até amanhã rosie, se cuida. —Lisa voltou a atenção para os seus papéis em cima da mesa. — amanhã eu não quero a senhorita atrasada de novo okay? —Lisa voltou a falar e Rosie assentiu com a cabeça vestindo o seu casaco.

Eu realmente espero que Lisa não me mate quando ela souber que eu estou fazendo isso...

Rosie pensava enquanto dirigia para o café da qual iria se encontrar com Jennie escondida de sua namorada e sua melhor amiga.

{ᴊᴇɴɴɪᴇ ᴘᴏᴠ}

Eu estava ansiosa, minhas mãos estavam trêmulas, de longe vi Roseanne se aproximando do café, ela usava uma roupa formal, sua roupa e make estavam ótimas, ela realmente parecia uma profissional, no que seja que ela faça.

—você precisa ser breve, eu não quero ser vista com você. —Rosie falou friamente, e se sentou.

—Rosie, olha. Eu sei que vocês me odeiam, por eu ter ido embora. Mas você precisa me ajudar, eu preciso falar com a Lisa. —eu disse e ela não demonstrou nenhuma emoção, isso me deixou mais ansiosa ainda. —Por favor!

—Jennie, quer saber? Sinceramente, eu te acho uma verdadeira idiota, você acabou com a adolescência da Lisa, e agora que ela é famosa e rica você voltou, o que você quer dela? Você tem noção do que você causou? —ela disse áspera ferindo-me com as suas duras palavras. —Eu não posso fazer isso com ela.

—Pelo amor de Deus Rosie, eu não quero o dinheiro dela, e nem fama as suas custas! Eu... —Respirei fundo enquanto sentia a mesma se encher ainda mais de raiva. —Eu não fiz nada por vontade própria, eu sempre amei ela, e eu realmente não tive culpa. Ou pelo menos nem 100% dela.

A mesma me olhava agora com menos raiva, ela não parecia mais querer voar em meu pescoço. Ela se acalmou e ela trincava mais sua mandíbula.

—No dia em que Lisa soube que você foi embora, ela nunca mais foi a mesma, ela adquiriu todo tipo de doença, ela não comia, não estudava, não saia... Ela era como uma morta viva, eu não quero saber o que você tem a dizer, você pode falar com ela se quiser. Você a causou um mal tão grande Jennie...na noite em que você foi embora, foi a primeira vez que eu vi a Lisa chorar de soluçar, e isso doeu tanto em mim, ela é como uma irmã, e você destruiu ela... Honestamente eu desejaria que você nunca houvesse nos conhecido. —Ela parecia mais calma, mas ainda estava preocupada em me machucar com suas palavras. Ela estava obtendo sucesso. —Eu não sou mãe da Lisa, mas eu tenho total direito de não querer ela perto de você, você sabe o que fez, e não é algo discutível. Você vai pegar esse papel com o endereço dela, vai falar com ela e se ela não quiser falar com você, esqueça que um dia fomos amigas. Jennie Kim, nos vemos na próxima vida.

Eu não podia deixar ela ir, eu não havia terminado o que eu tinha que fazer.

—Por favor espera! —Ela respirou fundo sem paciência e eu abaixei a cabeça. —Rosie, me ajuda, eu quero concertar isso, eu estou arrependida, mesmo não tendo sido minha culpa, eu preciso de você... Por favor, você e a Jisoo precisam me ajudar.

Nós marcamos outro encontro, mas dessa vez, Rosie iria dar um jeito de trazer Lisa para falar comigo. Eu estou falando a verdade, eu quero ela, e eu espero que ela ainda me queira também...

{Narradora on}

A semana passou rápido, Jennie estava desesperada. Sua cabeça lhe dizia que ia dar tudo errado. Enfim, era sábado.
No apartamento de Jisoo e Rosie elas estavam fazendo um jantar, elas também estavam preocupadas, pois conheciam Lisa, e estavam com medo.

Sábado|15:30

Estava tudo pronto, Jennie já estava no apartamento das meninas, elas estavam conversando, Jennie estava contando sobre sua profissão, Jennie era estilista, ela se formou nos Estados Unidos e é uma estilista renomada.

—Lisa me mandou mensagem agora, ela disse que já está chegando... —Roseanne falou nervosa. —sera que ainda dá tempo de desistir??

Jennie e as meninas bolaram um plano.

Assim que Lisa chegou ela se sentou no sofá, conversou um pouco com as amigas.

—Lisa, olha esse cheiro de queimado!! —Jisoo falou sem esperanças de que Lisa iria reagir. —Lisa olhou assustada, mas não estava sentindo nada. —Deve ser lá no quarto! —Jisoo voltou a falar.

Lisa se levantou do sofá afim de encontrar o "problema".

{Lalisa pov}

Assim que coloquei meus pés dentro do quarto fui trancada lá dentro, porra! Essas horas com brincadeiras idiotas?
Segundos depois de tentar abrir a porta e bater nela como se não tivesse amanhã eu ouvi alguém chamar meu nome... Meu corpo congelou, rapidamente eu fechei meus punhos.
Olhei para trás e vi a garota dos olhos felinos...como é possível? O que ela...

Não adianta, elas não vão deixar você sair até você conversar comigo. —a mesma encarava o nada pensativa, me bateu o desespero. —Por que ela está aqui? O que ela quer..?

—Eu não quero, não te conheço!! Manda que elas me tirem daqui agora! —chutei a porta com mais força e a mesma parecia não se importar nada com meu esforço.

Lisa, não. Você tem que me ouvir. —agora ela me encarava, eu estava tremendo, eu sentia medo dela depois de tudo que ela causou.

—Eu não quero! Vai embora, você não é ótima nisso? Então vai! —Eu senti meu corpo ferver. Ela me olhou de relance e estalou os seus dedos.

—Bate o quanto quiser, nós vamos conversar de qualquer forma, então, se eu fosse você eu pouparia suas forças. —Fechei meus olhos tentando ignorar a sua voz, sentei no chão escondendo o meu rosto entre meus joelhos. —Eu quero me explicar, me ouça! Por favor.

...

ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴏ- jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora