I

899 54 29
                                    

POV's Meghan Rouge

Acordei totalmente animada, afinal, quem não estaria animada quando se está indo para Hogwarts?
Me levantei da minha cama e fui direto até minha caixa de som, optei por ouvir a banda trouxa The Vamps. Bom, não fez sentido eu falar "a banda trouxa", afinal, eu também não tenho sangue puro, mas quem liga para isso? Ok, talvez os Malfoys liguem, mas eu não!
Fui até o banheiro e tomei um banho demorado e relaxante, assim que saí coloquei minha calça jeans, um moletom branco com uma estampa aleatória e meu All Star preto de cano médio.
Penteei meu cabelo castanho que era gora liso, hora enrolado, passei meu perfume, peguei meu malão e me vi finalmente pronta.
Fui até a sala e encontrei meu pai e minha irmã, Nina, tomando café da manhã.
-Bom dia! -Disse.
-Bom dia, animada? -Nina perguntou, ela não era bruxa, porém entendia muito do assunto.
-Muito!
Conversando assuntos aleatórios, terminamos de tomar café e depois de me esperarem escovar os dentes, saímos de carro até a estação de trem. Bem, enquanto isso, acho que vou me apresentar para vocês!
Meu nome é Meghan Betris Rouge, nasci e moro em Londres e tenho 14 anos. Minha mãe morreu á 7 anos, ela era aurora e foi atingida por um feitiço. Desde então, moro com Nina e meu pai, Edward, em uma grande casa no centro da cidade.
-Chegamos, quer ajuda com as malas? -Ed perguntou.
-Não precisa, está muito frio, não desçam do carro.
Me despedi de Nina e Ed, peguei meu malão e fui em direção a plataforma 3/4, era meu primeiro ano em Hogwarts, porém já sabia como passar pela barreira.
Cheguei ao trem e fui procurar uma cabine livre, sem sucesso, pois todas estavam lotadas. Decidi ignorar minha timidez em excesso e bati na porta de uma cabine em que se encontravam 2 garotos e 2 garotas.
-Com licença, poderia me sentar aqui? O resto do trem está cheio.
-Claro! Sou Hermione, esses são Harry, Ronald e Luna.
-Obrigada, Hermione. Prazer, sou Meghan!
-É seu primeiro ano em Hogwarts?
-Sim, porém irei entrar direto no quarto ano, minha carta demorou à chegar.
-Você é... Trouxa? -Luna perguntou.
-Sim, mas não espalhem isso, por favor, ouvi dizer que algumas famílias não aceitam isso muito bem.
-Claro que não, George! A cabine é a 126, e não 133!
-Aposto 10 galeões que você está errado, Fred!
Abriram a porta e me deparei com dois gêmeos ruivos, o cabelo deles me lembrava o de Ronald. Percebi que um dos dois olhava fixamente para mim, até que ela quebra o silêncio falando:
-Acho que me deve 10 galeões, George!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wild Heart ✧ Fred Weasley FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora