Me deitei, me cobri e logo adormeci...Acordei e vi no meu celular que era 08:00 da manhã, recebi uma mensagem.
Ayumi eu vou precisamos conversar.-Ayato.
A mensagem era do meu irmão gêmeo, não fazia Ideia do que meu irmão queria conversar comigo do nada.
Eu saí do quarto e me afastei da porta do mesmo, liguei para Ayato, depois de dois toques ele atendeu.
-Yumi?- disse Ayato.
-Yato! -eu o respondi muito feliz.
Eu e Ayato éramos muito próximos, choramos muito quando nos separaram um ano atrás.
Isso só aconteceu porque minha vó se recusava a ensinar uma técnica do clã da minha mãe para um homem, o clã da minha mãe é sempre liderado por mulheres e muitas técnicas de luta só são ensinadas para as mulheres do clã.
-Me disseram que você virá junto com seu sensei eliminar uma maldição.-Ayato.
-Eu não sabia que era na cidade que você está Yato.-Ayumi.
-É aqui Yumi!-Ayato disse super empolgado.
-Você vai ficar na mesma casa que eu Yumi. - Ele completou com a mesma empolgação.
-Fico muito feliz em saber que vou te ver!-Eu disse já ansiosa para vê-lo.
-Vou pedir para preparar o seu quarto e...
-Yato? - Eu disse o interrompendo.
-O que foi Yumi?-Ayato respondeu confuso.
-Pode pedir para preparar um quarto para mim e mais uma pessoa? - Eu disse um pouco nervosa por não saber o que Ayato diria.
-Está bem Yumi mas por quê? - Ele disse em tom malicioso, Ayato me conhece melhor do que qualquer outra pessoa.
-Para mim e meu sensei... - Eu disse já sabendo que Ayato saberia da situação.
-Ayumi depois você vai me explicar direitinho essa situação mas vou atender o seu pedido. - Ayato disse muito sério.
-Arigatou Ayato. - Eu disse feliz.
-Ayumi mas seu sensei não é o Gojo Satoru?-Ele disse me questionando.
-Sim é ele mesmo. - Eu disse falando suavemente.
-Porra Ayumi. - Ele me disse,
Ficamos em silêncio e Ayato completou:
-Não me diga que transou com ele?
Ayato tinha verdadeira admiração pelo meu sensei, sempre admirou Satoru justamente por ser um feiticeiro poderoso.
-Ayato não fale assim! - Eu disse o repreendendo.
-Podemos falar disso pessoalmente Ayumi? - Ayato disse com a voz um pouco trêmula.
-Você não me dará paz se eu disser que não, então sim podemos. - Eu respondi.
-Está bem Ayumi-senpai. - Ele disse muito contente pois sabia que eu só contaria a ele porque confio nele.
-Até amanhã Yumi. - Disse Ayato.
-Até Yato. - Eu disse e logo depois desliguei.
Eu fui até a cozinha e comi algumas frutas, depois voltei para o meu quarto,tomei um banho e fui procurar uma roupa para vestir.
Coloquei uma camiseta com uma carinha feliz que mais parecia um vestido em mim, coloquei uma blusa de moletom preta, meias e tênis pretos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sensei +18 Satoru Gojo
RomantizmSuzuki Ayumi é a princesa de dois clãs e uma feiticeira conhecida por ser muito poderosa para a sua idade, Gojo Satoru será seu sensei mas será que essa relação vai se desenvolver para algo a mais?