CAPÍTULO 18

5.7K 531 43
                                    

_____________________________________________

Lira Cooper

Estou deitada na espreguiçadeira tomando sol como todos os dias, Ayla está do meu lado com Duncan que decidiu ficar com a gente e eles se encontra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou deitada na espreguiçadeira tomando sol como todos os dias, Ayla está do meu lado com Duncan que decidiu ficar com a gente e eles se encontra. na bolha romântica deles dando risinhos e conversando aos sussurros.

Ela esqueceu de mim por causa dele.

Eloá está na piscina e posso escutar sua risada gostosa de ouvir, hoje um amiguinho dele veio brincar com ela, ele se chama Kenji e é dois anos mais velho que ela e eles são a coisa mais fofa, ele é o único amigo dela que sabe sobre sua condição e quando ela regride e ele está por perto é a coisa mais fofa pois ele cuida dela e acha um máximo poder ajudá-la.

É bom saber que ela tem alguém que não seja adulto que a entende.

Me viro de braços para que minhas costas peguem uma cor, eu sou branca de mais e mesmo pegando sol todos os dias é bem difícil eu pegar um bronzeado, eu fico vermelha como um pimentão.

Ô raiva.

Sinto o cheiro do sabonete de Jayden e sei que ele está perto de mim, como sempre ele fica calado e tenho certeza que me encara, Ayla diz que ele tem um fascínio estranho em me observar.

- Oi Jayden - praticamente sussurro mas sei qie ele ouviu por que sinto ele tirar uma mecha de cabelo que estava em meu rosto.

Meu coração dispara por saber que ele está perto de mais e por poder sentir o cheiro de seu shampoo o que me faz suspirar.

Ele é tão cheiroso.

- Vamos nadar Lira - Isso me faz abrir os olhos, mesmo que continue tudo escuro e nenhum pontinho de luz apareça.

- O que? - olho na direção dele e sei que é a certa pois ele toca em meu rosto e o escuto suspirar.

- Nadar - acho que é está sorrindo, é tão frustrante não saber - Vamos?

- Sério? - me sento me sentindo muito animada e escuto ele ri.

- Sim, você quer?

- Quero - dou pulinhos animada - Sim por favor.

- O que houve? - escuto a voz de minha irmã e me viro da direção do som.

- Jayden vai me levar para a piscina - dou um gritinho animada e ela ri.

- Isso não vai ser perigoso - posso notar a preocupação em sua voz.

- Eu vou estar com ela - ele diz e segura minha mão me fazendo levantar  meu coração dispara - Não se preocupe, não vou soltá-la.

- Não vai mesmo não é? - me sinto receosa.

- Claro que não - ele segura minha cintura e andamos um pouco - Eu vou sempre segurar você.

Ai meu, Deus eu acho que vou ter um infarto, meu coração esta prestes a sair pela boca.

- Vou te colocar na parte rasa e aí vou entrar ok?

- Ok - ele me ajuda a sentar na borda da piscina e aos poucos eu vou entrando, a agua gelada me arrepia.

A água chega até metade da minha panturrilha e chacoalha quando ele da um pulinho para dentro dela, sinto suas mãos em minha cintura e mordo meu lábio inferior.

- Você está vermelha - ele diz e sinto seu hálito quente em meu rosto.

Perto de mais.

- Cala a boca - ele ri e sinto braçinhos rodear minhas pernas.

- Fadinha - Eloá diz e pela forma que me segura sei que está sentada.

- Oi amor - sorrio.

- Voxê não vai afoga-la não é galoto? - sorrio pela forma como ela falou, sinto falta de vê-la agir com o seu jeitinho fofo.

- É claro que não chata - escuto o som de alguém dando língua e sei que foi Eloá - Eu também tenho olha - o típico " hmm" dr quando alguém da língua é ouvido outra vez e dou uma gargalhada.

- Você é muito infantil Jayden.

- Sua irmã que é implicante.

- Eu não sou - ela bufa e escuto a risadinha de Kenji.

- É ela não é implicante - ele diz e sorrio - Ela é fofa.

- Ela é chata e você é doido - ele diz e começa a andar - Agora tchau.

Escuto eles resmungando e dou risada, ele é infantil sim, Jayden vai me levando aos poucos mais pata a parte funda e quando a água está em meu ombro e quando meu pé não encosta mais no chão eu agarro seu pescoço o que faz nossos corpos se colarem e ele abraça minha cintura.

- É sério não me solte - galo baixinho.

- Tudo bem - eu encosto minha cabeça em seu ombro e ficamos assim por um tempo - Quer mergulhar?

- Quero - eu não sei porque mas confio nele.

- No três - ele começa a contar e me sinto nervosa, no três nós afundados na água aos poucos e ele me solta o que me assusta e eu impulsiono meu corpo para cima.

Meu peito bate com o dele e bato nele o xingando mas sinto que vou afundar e abraço seu pescoço e coloco minhas pernas envolta de sua cintura.

- Imbecil, idiota - o xingo com raiva - Babaca, não teve graça.

- Não era para ter - ele diz e percebo que não está rindo - Você consegue.

- Oque? - Não entendi.

- Você sabe nadar - ele afirma - Quando te soltei você simplesmente voltou para superfície sozinha.

Porra.

- Você consegue nadar.

- Não consigo não - aperto seu corpo e ele ri.

- Você está com medo - ele sussurra em meu ouvido e me arrepio - É normal, mas quem impõe o limite é você.

Eu não faço isso.

- Vou me afogar.

- Não vai - ele tira uma mecha de cabelo que estava grudada em meu rosto e coloca atrás da minha orelha - Eu vou estar aqui e não vou deixar nada acontecer.

- Eu não quero - sinto meu peito doer - Mamãe não vai gostar é melhor a gente sair da piscina.

- Lira - ele diz meu nome de uma forma que me deixa agoniada.

- Por favor Jayden, eu disse que quero sair.

- Tudo bem - ele suspira e saímos do mesmo jeito que entramos.

Eu não consigo.

Não vou conseguir e para não me decepcionar ou desapontar ele é melhor nem fazer, e minha mãe não iria gostar disso, as coisas são tão difíceis e agora que ela liberou que eu fizesse outras coisas, como sair, eu não quero a irritar.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora