Lᴜɪᴢᴀ ʀɪᴄʜ
📍Cᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀ
14:14Aqui estou eu, Luiza, de mãos dadas com minha melhor amiga em frente a nossa casa. Beleza, esse oficialmente virou um dos melhores dias da minha vida.
- meu deus, 'tá realmente acontecendo Sadie. - eu digo, e minha melhor amiga sorri pra mim
- sim Luiza, tá acontecendo - ela diz olhando 'pra frente da nossa casa.
- Vamos entrar! - minha melhor amiga me puxa pra dentro correndo e se jogando no sofá - Puta merda Rich, 'tá realmente acontecendo.
- Sim!! Como se sente na nossa casa? - digo dando ênfase no nossa
- É um mix de sensações, mas sensações boas, muito boas. - ela diz e eu abraço ela de lado, já que ela ainda estava deitada no sofá
- eu vou ver meu quarto, ok? - digo me levantando e ela assente pegando o celular do bolso.
Minhas coisas estavam todas lá, já que o pessoal da mudança tinha trago tudo antes. Meu deus, que boba eu sou, nem me apresentei. Bom, meu nome é Luiza Rich, eu sou atriz, e modelo, atuo em stranger things, sou irmã do Steve na série, e também atuei em A visita. Não conheci Sadie nos bastidores, na verdade nossas mães são melhores amigas, e isso fez nós nos tornarmos melhores amigas também.
- Puta que me pariu, tá do jeito que eu pedi que ficasse - falo sozinha olhando meu quarto, ele realmente estava lindo.
Olho para janela e vejo que eles colocaram uma instante de livro e uma espécie de "cama" nela.
- caralho, tá perfeito. - digo olhando a janela, porém uma coisa me chama atenção, tem uma espécie de casa da árvore quando se abre a janela. Como um instinto eu coloco meu pé para ver se esse troço é firme - ok, sabemos que eu não vou cair - vejo que é bem firme, gostei daqui, mas me assusto quando um garoto aparece.
- quem é você e o que está fazendo na minha janela?? - digo assustada olhando pro garoto, não é todo dia que um estranho aparece na sua janela
- sua janela?? Essa é minha janela - ele diz dando ênfase no minha e fica me encarando - quem é você?? Realmente acha que é legal ver uma pessoa estranha na minha janela?? Você não vai me matar não né??
- o que?? É óbvio que não garoto, não é agradável ser presa por assassinato no primeiro dia morando com minha melhor amiga. - falo ainda olhando 'pro menino que até agora não sei o nome
- calma, então você é minha vizinha? - assinto e ele continua - beleza, e meu nome é Jaden walton - ele diz estendendo a mão
- prazer, Luiza Rich - falo apertando a mão do garoto - então a minha janela tem acesso a sua janela? - pergunto e o garoto assente - ok, vamos ter que resolver isso agora.
- vem. - digo abrindo minha janela e entrando em meu quarto - vem logo Jaden - eu chamo o Garoto que estava pensando se entrava ou não no quarto.
- tem certeza que não vai me matar? - ele pergunta e eu nego com a cabeça - beleza então - ele entra no quarto e então eu pego um papel e começo a escrever nele. - o que você tá fazendo - o garoto diz extremamente curioso.
- nosso contrato. - respondo simples e ele me olha confuso. - Beleza, acabei.
- vai responder minhas perguntas? - Jaden diz se sentando no chão e eu me sento do lado do mesmo.
- prometo que vou. - digo dou o pedaço de papel pro garoto. - não precisa ler em voz alta, só me diga o que você concorda ou não.
- ok, eu com certeza concordo em não invadimos o quarto um do outro, e também concordo em não deixar sujo, e concordo em nós arrumarmos. - Jaden diz e eu fico feliz em não precisar brigar com ele por conta de uma simples janela, ele parece ser legal, e não parece que vai me assassinar.
Eu acho.
¹ é isso, gostaram do primeiro capítulo?
² qual o filme favorito de vocês?
Com carinho, Lizzy <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙏'𝙎 𝙔𝙊𝙐 ¡ 𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗪𝗔𝗟𝗧𝗢𝗡
Fanfiction- 𝗢𝗻𝗱𝗲, você e sua melhor amiga decidem finalmente morar juntas. - 𝗢u 𝗢𝗻𝗱𝗲, Jaden descobre que tem novas vizinhas de uma forma meio incomum ° ° ° ° ° A história é de total autoria minha, não aceito adaptações