Personagem: Lacus Welt
Estilo: hot, ação e um pouco de comédia
Pronomes Femeninos
Plot: S/n luta contra Lacus numa batalha, durante a batalha algo acontece e Lacus pensa sériamente em trazer a soldada para perto de Krul. Será S/n agora uma arma potencial para o exército de vampiros?
Características físicas: Cabelo lilás e olhos cianos.
Características psicológicas: introvertida e"fria"
Aviso! : Gente não sei se já sabiam disto ou não mas vou referir. Os vampiros são seres mortos. Sendo um ser morto ele não sente praze sexual ou excitação mas claro isso não o impede de amar alguém e de praticar o ato com outro alguém que não seja humano, pois mesmo não sentido prazer "diverte-se" com o prazer do parceiro. Neste caso a S/n meio humano/ meio vampiro passa para vampiro e Lacus é Vampiro se fossemos muito realistas sobre isto ambos a S/n e o Ferid não iriam sentir prazer, nem ter o orgasmo. Só essa curiosidade aqui é como eles se fossem humanos durante o ato tendo as reações típicas do relacionamento sexual.
Boa leitura!!!
Lacus pov
Lá estava eu, lutando contra os chatos,burros e insuportáveis humanos. Estava a lutar junto com René contra um grupo de soldados novatos. Tsk, estão fracos e feridos mas mesmo assim não desistem e atacam-nos sem dó ou medo. Olho para René e ele acena com a cabeça, iríamos lançar um ataque complexo que de certeza ia fazer com que estes soldados descolassem do nosso pé. Peço ao meu demónio dar-me mais poder, os seus picos penetam as minhas veias e sugam o meu sangue para darem o tão desejado poder. Olho para René e ele afirma que podíamos começar já o ataque. Fazemos um movimento com as espadas fazendo com que um núcleo saia disparada contra ao grupo de humanos. Ouve-se um grande estondro, sentiu-se até no solo e uma nuvem de poeira se abate atingindo-nos que estávamos até longe de onde o núcleo caiu.
- Temos de ver se alguém sobreviveu. - fala René olhando de longe para as rochas que haviam deslizados, restos de prédios tombados.
-Vc acha que realmente alguém sobreviveu àquilo? Acho que nem um vampiro conseguiria! - respondo sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines owari no seraph
Ficción Generalvenha imaginar como seria interagir com as personagens de Owari no Seraph - pedidos abertos !! 1º na categoria #Mikaela - 10/04/22 1º na categoria #Guren - 10/04/22 2ª na categoria #owarinoseraph - 14/02/22 1º na categoria "MikaelaHyakuya - 14/04/22