O faraó

2K 61 41
                                    

── Sinopse🥂: "O amor que tínhamos —e temos — foi mais forte que tudo, sei que errei assassinando alguém, mas foi necessário para que hoje, estivéssemos juntos. "

── Personagens🥂

Jungkook
Jimin
Lisa/Hannah
Mohammed
Nick (meu amiguitooo)
Kiang
Danúbia

❛ Meu terceiro ABO então, dêem amor a ele e espero que gostem! 🥂

ꗃ  Na fanfic, betas nunca se relacionam com nenhum alfa ou ômega, muito menos sentem atração. ꗃ

Na one, eles falam em árabe e em algumas frases, coreano.

❝━━━━━━━━ •🥂• ━━━━━━━━❞

  Estava eu e Jimin, exaustos depois da noite de prazer que tivemos, Jimin é um concumbino meu e vive em meu harém a um ano desde que me casei com Lalisa. Ela não me ama e eu não amo ela, só estamos juntos por interesses.

—Jeon Jungkook,  vc me esgotou, Senhor!

—당신을 만족시키는 방법은 나만 알고 있지 않습니까?
(Eu sou o único que sabe te satisfazer né?)

—내가 그것을 인정하게 만들지 마십시오.
(Não me faça admitir.)

—Amor...

—인정해 너만이 나에게 즐거움을 준다
(Admito, só vc me dá prazer.)

—사랑해 내 사랑.
(Te amo muito meu amor.)

—저도 사랑합니다 선생님.
(Eu também te amo senhor.)

Regras de todo faraó antes de se deitar com algum ou alguma concubina: "Nunca beijar"

E agora mesmo estou beijando Jimin como se eu dependesse disso. Segunda regra: "O faraó decide tudo o que o ômega tem que fazer." Aqui Jimin faz o que quiser, não importa a posição do sexo, nem o que vamos fazer nele, contanto que eu possa ter ele em meus braços.

Terceira regra: "Sem sentimentos" essa regra eu acabei quebrando a seis meses ao perceber o que sinto por Jimin. Yoongi é um beta que cuida do harém, o escolhi justamente por ser beta, assim não tem o risco dele ficar com meus ou minhas ômegas.

Mas ao ver ele ao lado de Jimin, tão próximos e cochichando como amantes senti ciúmes, meu lobo ficou enfurecido. Naquele dia chamei Jimin e acabei descontando minha raiva nele, eu estava agressivo com ele, e ele percebeu.

No final ele me olhou com o olhar triste e me perguntou praticamente chorando: "o que fiz para o senhor me odiar?"

Eu fiquei com o coração na mão e contei o que eu senti, Jimin riu no começo, Yoongi é um beta, sem chances dele ficar com Jimin. Eu me senti um babaca mas finalmente eu tinha contado tudo.

Eu queria mostrar ao Egito inteiro o quanto amo Jimin, mas é tão complicado... Jimin é de classe baixa, não tinha onde cair morto, mas sua beleza me encantou e essa, talvez, tenha sido sua salvação.

—Eu queria que todos do Egito soubessem o quanto te amo.

—Eu também Jeon, esse é meu sonho desde que botei os pés aqui. Mas... Como o senhor mesmo sabe... Nós não podemos.

—Por que a vida tem que ser tão injusta conosco? Eu te amo, vc me ama, mas mesmo assim não podemos ficar juntos.

—Vamos esquecer isso Jun, vamos apenas aproveitar o momento que temos um com o outro.

E foi o que fizemos, ficamos abraçados. Jimin é coreano igual a mim, é filho adotivo de Danúbia uma mulher que trabalha aqui no palácio. Jimin vive se perguntando o por que da mãe não ter vindo o buscar. Ela dizia que ia voltar na carta que deixou com Jimin, mas até agora nada...

❝𓂃. Contos eróticos Jikook🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora