CAPÍTULO 10

343 46 135
                                    

Durante toda a semana passei com a cara enfiada na empresa, numa tentativa frustrada de esquecer esse clima que se instaurou entre mim e aquele moleque rebelde que é o Theodoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante toda a semana passei com a cara enfiada na empresa, numa tentativa frustrada de esquecer esse clima que se instaurou entre mim e aquele moleque rebelde que é o Theodoro. Tentei ignorar o que nos aconteceu, mas ainda sinto seus toques firmes em meu corpo, assim como seus beijos que me alucinaram. Agora entendo por que tantas garotas o procuram, o menino sabe o que faz.

Encontrá-lo no restaurante após três dias sem nos vermos me deixou estranha e feliz. Estava com saudades dos seus belos olhos azuis que tanto me fascinam. Na verdade, todo ele me fascina. Contudo, vê-lo chegar acompanhado daquela aguada da prima me deixou furiosa. Certamente deve estar servindo de babá para ela.

O fato de saber que o projeto que fechamos o negócio durante o almoço foi, em sua maioria, ideia vinda do Theo me deixou muito feliz e orgulhosa dele. Realmente é admirável seu trabalho e muito me dói ele não querer voltar para empresa. Penso que estar à frente dos negócios não fazia parte dos seus planos, mas então, o que esse menino quer fazer da vida?

Fiquei surpresa quando ele veio atrás de mim no estacionamento. O problema é que ele veio me cobrar satisfações que não tenho que lhe dar. O foda disso tudo é que ele estava certo, o pouco que me lembro do sexo que fiz com o Odilon, foi todo pensando nos toques e beijos do meu maninho. Porra, isso parece tão errado!

Agora, ouvi-lo dizer que transou com alguém pensando em mim me deixou surpresa, puta e excitada. Será que ele só quer me colocar na lista de mais uma mulher com quem fodeu ou quer se exibir dizendo que comeu uma mulher mais velha?

Theodoro é vaidoso. Assim como eu, sua altivez é notória. Ele não pode estar querendo levar isso a sério. E mesmo que estivesse, eu não quero compromisso, nem com ele, nem com ninguém. Entretanto, saber que aquela aguadinha da prima dele está cada vez mais próxima me preocupa. Principalmente, depois da sua mãe assumir que quer unir os dois. Não posso e não vou permitir que o Theo, assim como o senhor Felipe, caiam nas garras de mulheres como aquele lixo da tia dele.

Preciso saber o que elas estão tramando e vou descobrir.

- Isso é hora de chegar em casa, dona Magnólia Fontes? - A voz de Tiffany ressoa no ambiente. Ela está sentada num dos bancos que tem no jardim da mansão.

- E por acaso eu tenho hora marcada com alguém? - Indago, me sentando ao lado dela. - O que está fazendo aqui a essa hora? Já passam da meia-noite.

- Eu me irritei na hora do jantar e vim para cá tentar relaxar. - Franzo minha testa confusa.

- Alguém tratou você mal, amiga? - Pergunto, mas não acredito que seja isso, já que o senhor Felipe e o Theo adoraram tê-la em casa.

- Não amiga, nunca! Mas, aquela tiazinha do Theo, hein...puta que me pariu! Que nojo! - Exclama. Tiffany acende um cigarro e faz um bom tempo que não a vejo fumar. Provavelmente, está muito irritada.

- Conte o que essa salamandra fez!

Tiffany fala das insinuações feitas contra mim e de como o senhor Felipe e o Theo me defendeu. Comentou o interesse dela pela minha vida pessoal e que parecia tentar convencer o senhor Felipe de que tinha que prestar atenção em mim.

MAGNÓLIA (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora