Capítulo Único

171 21 3
                                    

Vou traduzir em palavras o que sinto quando vejo você, te deixei ir e me sinto um idiota por conta disso.

Pensar em você me faz ter a certeza que provavelmente esqueceu das nossas noites, das nossas juras de amor e do quanto fomos um do outro.

Jake será que você ainda sente meu cheiro em sua almofada? Será que o meu perfume ainda continua em suas roupas?

Enquanto estou aqui pensando em você, provavelmente você já esqueceu meu nome.

E eu estou aqui sentindo falta da sua voz.

Sou um idiota por ter percebido tarde demais o quanto eu te amo.

Quero te dar o mundo mas agora você tem outra pessoa para fazer isso por você.

E provavelmente vocês vão fazer todos aqueles passeios que nunca fizemos, vão ir em todos os shows que nunca fomos e vai ser mais feliz com ele do que quando era comigo.

Eu me arrependo, porque nunca te beijei como se fosse não houvesse um amanhã.

E se te perguntarem, diga que foi minha culpa, eu que não te amei o suficiente e por isso terminamos, diga que foi minha loucura que nos separou.

Te esquecer vai ser melhor do que continuar sofrendo.

Por quê provavelmente você já se esqueceu de mim. Ou se ainda não, morre toda vez que me vê como acontece comigo.

Eu queria poder voltar no tempo, te dar todo o amor que eu não te dei.

Mas vai ser melhor assim.

Te esquecer vai ser o melhor para mim e para você.

Jake, antes de acabar, te desejo um amor sincero, que não ponha "mas" porque esse foi o meu erro.

Probablemente - HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora