Lan Zan entrou no dormitório de wei,com a serteza de que o menor avia levado licor as escondidas para lá, é confirmou suas suspeitas.os meninos tiveram um susto, quando o maior entrou.
Wanjin-como o esperado, que revolta, vão todos vocês para o pavilhão da biblioteca agora!
Wei-lan Zan não seja tão rígido,eles estão muito bêbados para ir a esse lugar, não sabem nem onde fica!
Wanjin-se vocês não vão por bem vão por mal!
Nei e a-chang saíram correndo de lá passando mal por ter bebido demais,wei wuxien e o maior ficaram a sós, Lan Zan ia saindo do quarto quando wei colocou um talismã nas costas do maior, talismã que fazia a pessoa obedecer quem o colocou.
Wei-lan sente aqui e saboreie esse delicioso licor!
O maior pegou a taça e Bebel o licor que estava ao efeito do talismã, não passou um minuto e ele já estava ao efeito do licor, começou a fazer a maior bagunça no quarto,Lan Zan foi por todos os lugares de gusu, wuxien tentava para o maior,para diminuir o caus mais só piorava.
Wei sussurra-lan Zan pare você vai acordar todo mundo!
Lan Zan subido nas árvores e pegou frutas,pegou dois frangos do galinheiro das outras pessoas,e deo para o menor como presente!
Lan Zan-pegue são para você!
Wei-lan Zan! vá devolver onde vc pegou, não posso aceitar!
Lan Zan souto as frutas e os frangos no chão,e se aproximou de wei(até demais),deu lhe um selinho bem rápido,wei ficou vermelho e com vergonha, sabia que quando o Lan Zan voutace ao normal não iria lembrar desse meio beijo.😍😍
Wei levou o maior para casa,Lan Zan bêbado e um perigo,fica mais doido que o menor.wei estava cansado pois arrumou tudo que o menor bagunçou,wei foi para seu quarto e adormeceu rápido pois estava muito cansado.Dia seguinte...
Wei,nie é a-chang Sé encontraram e foram para o salão dos recanto das nuvens,para ter aula de cultivação,com o Lan quiere o tio dos jades,(o velho Chatô)
Quebra de tempo...
Depois das aulas wei e a-chang foram encontrar sua irmã mais velha shijie.
Shijie-a-xia!pare de aprontar e se comporte!e você também A-chang!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso primeiro amor
Fanfichistória baseada em the untmed ,wei wuxien e seu irmão a-chang se apaixonar pelos primeiro e segundo jade, com momentos felizes e engraçado,esse e um romance yaoi