1. Snames

561 21 23
                                    

Olá Cobrinhas !!
Bem vindes ao primeiro capítulo... Estou realmente receosa se vocês iram gostar de minha escrita, pois nunca compartilhei ela como ninguém.

Antes de começar gostaria de avisar que Eileen, mãe de Severus, não está mais com Tobias e sim como um bruxo brasileiro chamado Marcus Soares ( se vocês quiserem eu faço um capítulo sobre ele e Eileen depois ), e Severus não gosta de Lilly, ele só tem ela como uma irmã. E esse capítulo é inspirado em um acontecimento da minha DR.

Eles estão no 4 ano em Hogwarts e está na época de natal. Isso aconteceu numa festa das famílias tradicionais... E mesmo Severus e Sabine sendo mestiços, a família Soares é muito respeitada no Brasil e em outros países ( nessa família tem muitos bruxos das trevas, mas Marcus é uma exceção ). A família Prince não é mais considerada "pura" por conta dos gêmeos, e os avós deles tem um pouco de raiva por isso. E a raiva dobrou com Sabine porque ela caiu na Griffyndor. Mas isso é história para outro capítulo.

Bom capítulo gente !!

#______ ______ ______ ______#


- Adianta Sabine, vamos nos atrasar assim !!- Severus como sempre impaciente.

- Severus, não apresse sua irmã. As mulheres são assim mesmo...- Falou Marcus dando um tapinha nas costas do sonserino.

Os dois estavam esperando as duas mulheres da casa terminarem de se arrumar. Severus impaciente e Marcus entediado, mas isso acaba quando escutam um som vindo da escada.

- Estamos prontas... E então ?- A mãe dos gêmeos pergunta enquanto segurava a mão da filha.

- Estão lindas como sempre.- Falou Marcus indo em direção à esposa.

Eileen estava impecável em um vestido preto com detalhes verdes, fazendo menção a sua antiga casa Slytherin. Já Sabine estava vestida com uma blusa branca e uma saia rodada vermelha, além das luvas de couro também vermelhas que ganhou de Sirius de presente de natal.

Enquanto os pais estavam tendo um momento "meloso", Sabine desce as escadas e vai até o irmão.

- Vai ser hoje !!- Diz só pra que ele escute.

- Vai ser hoje o quê ??

- Vai ser hoje que você irá dar seu primeiro beijo...- Ela fala na maior inocência ( coisa que ela deixou de ter depois que se tornou uma Marota ).

- Da onde é que você tirou isso garota ?!- Fala com as bochechas um pouco vermelhas.

- Não sei, talvez eu tenha aprendido alguma coisa nas aulas de adivinhação...- Dá de ombros.

- Você dorme em todas as aulas de adivinhação Sabine. O quê você está aprontando ??- Disse colocando o dedo próximo ao rosto da grifinória.

- O quê está acontecendo aqui ??- Fala Eileen indo até os filhos com seu marido.

- Nada não mamãe, está tudo bem ! Não é Sev ?!- Diz dando uma cotovelada no irmão que acena que sim.- Está vendo, tudo certo... Vamos ? Devemos estar atrasados.

"Cínica" pensou Severus. "Isso é o que dá andar com o Black".

" Ah irmãozinho, você mal pode esperar... Eu juro que vou fazer vocês ficarem juntos, ou eu não me chamo Sabine Amy Prince Snape".

One-shorts Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora