No more questions!

180 18 0
                                    

Em comemoração aos 1k de visualizações aqui na fic 🤭💖

Em comemoração aos 1k de visualizações aqui na fic 🤭💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você está linda morena - Ele sorri e fico corada 

- Obrigada - Sorrio sem graça e ele se aproxima de mim, vejo o mesmo puxando uma cadeira e me sento educadamente. 

Ele dá a volta na mesa e se senta a minha frente, ele começa a me olhar de um jeito como se estivesse me analisando fico corada de vergonha. 

Não gosto muito quando as pessoas ficam me encarando. 

Começo a olhar o restaurante e percebo que nós somos os únicos nesse andar do prédio. 

- Por que só nós dois iremos comer nesse andar? - Pergunto sem o encarar. 

- Porque não quero outras pessoas olhando para você, e porquê quero que nós dois fiquemos a sós - Ele sorri bebendo um pouco do champanhe e eu o olho com o cenho franzido. 

- E por que os seguranças estão aqui conosco então? 

- Para garantir que ninguém nos atrapalhe - Diz perdendo a paciência. 

- Mas eles podem me olhar - Sorrio desafiadora e percebo que os seguranças estão olhando para a parede atrás de mim. 

- Eles tem amor a vida - Noah diz com um sorriso de lado e fico confusa com o que ele acabou de dizer. 

- Como assim amor a - Sou interrompida por ele. 

- Chega de perguntas! - Ele diz seco e eu Reviro os olhos. 

- Com licença - O garçom chega estendendo o cardápio em minha direção, começo a folhear o cardápio e fico assustada com o preço de cada prato. 

- Meu Deus - Arregalo os olhos ao ver que um copo de água é 5 dólares cada. 

Bem se ele me convidou para jantar ele quem vai pagar né? 

Então não vou me preocupar com os preços, ele é trilionário pode comprar esse restaurante se quiser. 

- Pode se retirar, te chamamos quando decedirmos - Noah diz e o garçom assente saindo. - Não sabe o que escolher? - Ele pergunta me olhando. 

- Não - Nego e ele assente olhando o cardápio. 

- Posso escolher para nós dois então? - Ele pergunta e eu assinto. 

Noah faz um sinal com a mão e logo o garçom chega em nossa mesa com um bloco de notas na mão. 

- O que vão querer? 

- De entrada queremos o Bruschetta de salmão e queijo gruyère, de prato principal o escondidinho de camarão e de sobremesa morango com creme e chantilly - Noah fecha o cardápio e entrega para o garçom que anota rapidamente. 

- E de bebida? 

- Sua melhor e mais cara garrafa de vinho - O garçom se afasta e eu olho para o moreno que está me encarando encantado. 

𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora