Alya Potter
Olá, acho que você não me conhece ainda. E, se você vai ficar sabendo de cada segundo da minha vida, acho que seria bom eu me apresentar.
Eu me chamo Alya Potter. Irmã gêmea do Harry, o famoso menino que sobreviveu, as pessoas sempre esquecem que eu também estava lá, mas enfim...
***
Bem, todas as histórias que eu ouvi sobre "amor" terminavam com um final feliz e até então eu só ouvia coisas boas sobre, mas vamos lá, a vida não é um conto de fadas e nem todas as histórias tem um final feliz.
O ditado que diz "o amor nos deixa cego" nunca fez sentido até eu me apaixonar, afinal, eu estava disposta a fazer de tudo por ele, ir contra tudo e todos que eu acredito. Tudo isso por um amor adolescente ? Sim, caro leitor. Quando nos apaixonamos verdadeiramente, agimos sempre com o coração e temos atitudes idiotas, é normal.
Me apaixonar por Draco Malfoy foi o melhor erro que eu já cometi em toda a minha vida. Apesar de tudo o que aconteceu, eu fico feliz por ter trago um pouco de felicidade para ele, em um momento tão infeliz, e isso já compensa tudo!
***
Mas bom, você está aqui para saber sobre mim!
A minha vida não é muito diferente da de Harry, eu perdi meus pais muito cedo e fui obrigada a morar com meus tios Walter e Petúnia, até receber a carta de Hogwarts. Na verdade, eu ainda passo as férias com os Dursley's, quando não estou com os Weasley ou, quando não vou fazer uma visita a Hermione.
A minha infância não foi muito diferente do meu irmão, eu também era tratada como empregada doméstica e morava com ele no armário, se aquilo já era pequeno para uma pessoa, imagine para duas.Ah, meu primeiro ano. Eu fui uma empata chapel! Que ficou dividido entre sonserina e Corvinal, mas a sonserina acabou ganhando. Meu irmão ficou chocado, já que Ron havia dito que todos que já foram da sonserina acabavam se tornando pessoas más, mas não o julgue, ele era apenas uma criança e só estava repetindo o que já havia ouvido.
Acredite se quiser, mas eu vivia em pé de guerra com o Malfoy, eu o odiava pelo bullying sem sentido que ele fazia com o Harry, e se alguém dissesse que eu me apaixonaria por ele, eu riria na cara dessa pessoa.Em meu terceiro ano, foi quando tive contato com meu padrinho pela primeira vez, Remus Lupin! Ele é realmente um homem admiravel. Ficou responsável pelas minhas idas a hogsmead e por mim, na escola.
Nesse ano, eu também conheci Sirius Black, percebi que ele não era uma pessoa tão ruim quanto diziam e que, na verdade ele não havia matado os meus pais. E sim, eu tentei matar o responsável por esse feito ( deixando claro que em um ato de total revolta e chateamento, eu estava possessa) mas fui impedida por Harry.Em meu quarto ano, eu tive o prazer de conhecer Cedrico Diggory e tive um breve romance com ele, mas percebi que eu não gostava dele da mesma forma que ele gostava de mim, e que éramos melhor como amigos. Eu sinto falta dele! Hazz se culpou tanto com a morte de Cedrico que doeu em mim, tanto quanto a perda dele.
De volta a Hogwarts, em meu quinto ano, eu estava tão mais fria e rude que o normal, isso porque eu estava com medo de me apegar a alguém e acabar perdendo essa pessoa, eu não lido muito bem com a morte. Eu passei muito tempo com os gêmeos, rolou algo a mais que um selinho e juramos nunca falar sobre isso para ninguém, até porque, hoje, eu os amo como irmãos.
Nesse ano, eu também conheci a Tonks, e não tenho muito o que falar dela, além de que nem sempre nossa alma gêmea está relacionada a amor romântico. Nymphadora é uma das minhas melhores amigas, na verdade, tá mais para irmã mais velha. Ela é uma das poucas pessoas que eu confiaria absolutamente tudo de olhos fechados. Ela é incrível.
Meu quinto ano, foi quase um ano mortal. Eu faço parte da armada de Dumbledore e, fui até o ministério checar a segurança de Sirius, junto com meus amigos. Eu cheguei a ser torturada, mas ainda sim, consegui sair com vida.E, bem, obrigada por ler até aqui e, se você quiser saber mais sobre a minha vida e sobre o meu sexto ano em Hogwarts, continue a ler essa história.
***
Oii gente, isso aqui foi só uma apresentação para vocês conhecerem a Alya, mas ainda terá flashback durante a história, espero que tenham gostado 💖
Não sei quando vou postar o primeiro capítulo mesmo, peço que tenham paciência comigo, pois eu estava em um bloqueio criativo e estou voltando aos poucos.
- A fanfic não segue totalmente o cânon, mas prometo fazer algo legal e com dedicação -- Lembre-se comentários motivam!!! Mas se for comentar algo ofensivo, desagradável, guarde para si mesmo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Draco Malfoy
FanficAlya Potter sabía muito bem que não deveria se apaixonar por Draco Malfoy, entretanto, ela preferiu correr o risco e assim viver os dias mais torturantes e deliciosos de sua vida.