07

1.2K 182 8
                                    

Ponto de vista da Lara Croft

-Porra...-Comentei quando a luz do Sol invadiu o quarto sentindo o corpo debaixo de mim se mexer.
-Calada...-(s/n) comentou coçando os olhos antes de colocar o travesseiro no rosto.
-Porque você está gritando?-Questionei curiosa enquanto me afastava de (s/n)  percebendo que nossas pernas estavam entrelaçadas e que eu havia dormido no peito dela.
-Eu não estou...-(s/n) comentou empurrando o travesseiro pro lado e me encarando com intensidade parando quando uma batida insistente começou na porta.
-Lara!As motos chegaram!-Bryce gritou do outro lado da porta me deixando irritada.
-Já vou,Bryce...-Gritei de volta observando (s/n) colocar o travesseiro na cara gemendo baixo.
-Vodka do caralho...-(s/n) gemeu suspirando pesadamente enquanto se sentava na cama.
-Eu vou tomar um banho...deveria fazer o mesmo.-Comentei e (s/n) assentiu levantando da cama sem se importar em colocar uma roupa indo em direção ao meu banheiro.
-Outro quarto.-Comentei e (s/n) ergueu as sobrancelhas pra mim voltando pro quarto e pegando sua cueca.
(S/n) vestiu a cueca me encarando e pegou o restante das roupas saindo do quarto batendo a porta sem se importar em olhar pra trás.
Entrei no box e liguei o chuveiro me encostando na parede com os flashbacks da noite anterior.
-Você disse que é minha namorada... porque?-Questionei curiosa enquanto bebia mais um pouco da vodka olhando a garrafa pela metade.
-Porque eu posso ser...e eu seria uma melhor do que qualquer um.-(s/n) comentou acariciando meu rosto antes de roubar a garrafa da minha mão segurando minha cintura.
-Em sexo?-Questionei sentindo os dedos dela percorrerem minha coluna me deixando arrepiada.
-Isso já estabelecemos que eu sou.-(s/n) comentou colocando a garrafa de lado.
-Você pode ser melhor em amor?- Questionei curiosa me ajeitando no colo dela.
-Quer testar?-(s/n) questionou me encarando e eu assenti vendo ela sorrir se aproximando lentamente grudando nossos lábios com calma me permitindo saborear o gosto da vodka entre eles me arrepiando quando ela segurou minha nuca acariciando meu maxilar puxando meus lábios pra ela antes de me virar na cama beijando cada espaço do meu corpo.
-Eu me apaixonei...por você,Lara.-(s/n) comentou acariciando meu rosto cuidadosamente quando caiu ao meu lado e eu arranhei sua cintura.
-E eu acho...que estou me apaixonando por você.-Comentei vendo ela sorrir beijando meus dedos enquanto acariciava meu rosto.
-Então...me deixei te segurar.-(s/n) comentou e eu assenti grudando nossos lábios novamente por alguns segundos antes de pegar a garrafa derramando um pouco da vodka no abdômen dela.
-Ops...parece que eu terei que beber de você.
-Porra...porra...porra...como eu pude ser tão estúpida?-Questionei a mim mesma desligando o chuveiro e indo para o quarto colocando a roupa mais apropriada para o calor do Egito antes de descer até o lobby do hotel.
-Bom dia, senhorita Croft.-(s/n) cumprimentou como se estivesse me vendo agora e eu assenti olhando pra Bryce.
-Aqui estão as coordenadas de acordo com as pesquisas...-Bryce comentou me entregando o tablet e eu assenti observando o mapa.
-West está aqui...vi ele no bar ontem a noite... preciso que alguém mantenha os olhos nele.-Comentei e Hilary assentiu.
-Eu faço isso,lady Lara.-Hilary comentou e Bryce sorriu pra (s/n) antes de sumir nos deixando sozinhas.
-É um espaço grande, senhorita Croft... você explora a direita e eu a esquerda... se você estiver bem com isso.-(s/n) finalmente quebrou o silêncio quando chegamos ao mausoléu.
-Okay...se achar algo...canal 18.- Comentei entregando um rádio portátil na mão dela que assentiu antes de andar pro outro lado me deixando nervosa e pensativa.
Andei com cuidado pelo cemitério encontrando (s/n) alguns metros a minha frente apontando para uma frase acima da entrada no chão.
-Anima mea ad portas inferi non segregetur a corpore meo, sed ingrediar in pace et orietur in pace.-(s/n) leu em uma pronúncia de latim perfeita chutando uma pedra pro lado.
-Minha alma não será separada do meu corpo às portas do inferno, mas entrarei em paz e em paz ressuscitarei.- Comentei e (s/n) assentiu enquanto eu entrava na tumba.
-O livro dos mortos...-(s/n) comentou descendo atrás de mim pelas escadas em ruínas.
-Então... você quer falar sobre a noite passada?-Questionei curiosa enquanto iluminava os destroços na minha frente e (s/n) respirou fundo.
-Achei que você não quisesse conversar sobre...afinal você me expulsou do quarto.-(s/n) comentou antes de me puxar pra seu lado evitando que uma flecha me atingisse.
-Obrigada... Eu não queria que Bryce te encontrasse na minha cama.-Comentei tirando a mão dela da minha cintura antes de caminhar cuidadosamente.
-Qual seria o problema nisso?-(s/n) questionou curiosa e eu ergui a sobrancelha pra ela.
-Abaixe...-Comentei vendo ela desviar da flecha ao mesmo tempo que eu.
-Não quero e não gosto de dar explicações.-Comentei me abaixando para mexer no túmulo enquanto ela vigiava atenta a outras armadilhas.
-Não pareceu isso ontem a noite quando Alex West me chamou de estranha.-(s/n) comentou e eu suspirei pesadamente olhando pra ela.
-Apenas seja honesta comigo...ele ainda mexe com você...e está foi a única razão que você me deixou falar que sou sua namorada.-(s/n) comentou visivelmente chateada parecendo não lembrar do que aconteceu ontem após metade da garrafa.
-Sim...essa foi a única razão...e não vai acontecer novamente.-Comentei séria erguendo um pote pequeno com a cabeça de um dos deuses entalhada pra ela ler a inscrição.
-Κλεοπᾰ́τρᾱ Φιλοπάτωρ...O nome dela em grego...Ainda temos que achar os outros.-(s/n) comentou guardando o pote na bolsa e se virando pro outro lado.
-Eu fico com a outra câmara...Os potes podem ter se espalhado por causa da inundação.-(s/n) comentou apontando para marca de água na parede e saiu da minha vista.

Partners(Lara Croft/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora