Essa não é uma história com final feliz.
Essa é apenas uma história de uma menina que se apaixonou pelo não recíproco.
Nunca pensei que iria temer tanto um mês, como temo do mês de junho. Um mês que eu deveria passar festejando eu passo de luto, lembrando de quando eu tinha um coração completo e cheio de amor e não essa casca vazia que implora por salvação.
anos atrás...
Ao adentrar aquele salão percorri meu olhar por todo o lugar, parei no momento em que avistei aqueles olhos, eu soube naquele exato momento que ele foram os olhos mais lindos eu já tinha visto. E eles tinham nome e sobrenome. Ela estava radiante aquela noite. A pergunta que ecoava em minha mente era do por que eu estava sentindo aquelas borboletas no estômago assim que olhei para o sorriso dela? Estava confusa. Foi chegando mais próxima dela que pude perceber seus traços com mais clareza, eles eram lindos, seus olhos verdes transmitiam uma leveza, seus cabelos que pareciam fogo de tão ruivo que eram, sorriso que acabaria com qualquer guerra, como eu nunca havia notado tanta beleza em uma pessoa só? Como eu nunca havia notado ela?
...
Se eu pudesse voltar no passado e nunca ter a conhecido assim eu escolheria pois assim eu não teria embarcado na maior loucura da minha vida. Não teria embarcado nesse amor que me dilacerou de todas as formas.
...
Assim adentrei naquele banheiro da escola e descobri o gosto que a boca dela possuía, eu me embriaguei nela... Ela me despertou um interesse e um desejo impossível de barrar. Foi olhando no fundo dos olhos delas que eu pude perceber que eu estava completamente apaixonada e eu sabia que era amor porque foi diferente, eu já havia me apaixonado por muitas pessoas no decorrer da minha vida, mas eu nunca havia me apaixonado tantas vezes pela mesma pessoa, e com ela foi assim... Eu olhava para ela e via todas as coisas que eu achava incríveis demais, todas as coisas que eu não sabia denominar, mas sabia sentir. Meu corpo, definitivamente ainda anseia pelos toques dela. Mas a minha alma também. Minha atração por ela nunca foi inteiramente física.
Foi alí tendo os lábios dela colados com os meu, que eu pude sentir que o certo e o errado não existiam. O que existia era o ali, o agora, e o desejo que compartilhamos. Ela sabe como ela mexe comigo. Ela tem a capacidade de mexer com meu corpo e minha mente de uma maneira descomunal. Ela me desperta algo além do físico, além de uma pele queimando em desejo. Eu por inteira queimo e chamo por ela.
.....
Foi após aquele abraço, aquele toque mais profundo que eu percebi que ela conseguiu me trazer o conforto de algo que eu nunca procurei, mas de certa forma consegui encontrar. Ela havia me trazido a luz, mesmo que eu tivesse me acostumado com a escuridão. Foi após aquele toque mais íntimo que eu percebi que havia me encontrado, sem nunca saber onde me encontrar. Eu não via mas meus olhos estavam brilhando mais que uma estrela, era como se ela fosse minha própria estrela cadente.
.....
Ela me fez perceber o quanto o amor era inexplicável, me fez perceber também que aquela era a graça, que coisas que não tinham explicação precisavam ser vividas e sentidas com a alma para fazer sentido. Que era preciso encontrar uma alma sincera e não um corpo bonito. E agora digo a você que lendo se você acabou de pensar em alguém é exatamente a ela que seu coração pertence.
Se você ama alguém fale, você nunca saberá o valor de um momento, até que ele se torne memória, porém se você não pensou em ninguém mas está a procura da pessoa certa, preste atenção nos detalhes e descubra grandes pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Se Apaixonou Pelo Não Recíproco...
FanfictionUm dia qualquer, uma noite qualquer. O que pode acontecer quando duas meninas completamente diferentes se encontram?