NARRAÇÃO DE MAH:
Entramos no meu quarto e eu fechei a porta atrás de mim. Sentei-me em uma poltrona que tinha no meu quarto e Pedro se sentou na minha frente na cama, olhei pra ele esperançosa esperando que ele começasse o assunto já com medo dele saber de tudo. Será que ele vai me rejeitar ? Dizer que eu não tenho mais interesse pra ele ? Acho que esse era meu maior medo e mesmo sendo esse meu maior medo me esforcei o máximo para não demonstrar isso. Apesar de todos os apesares acontecidos eu ainda amava aquele homem, e ele ainda tinha o dom de mexer comigo de uma forma avassaladora, ao lado dele eu me sentia a mesma adolescente de 22 anos atrás, loucamente apaixonada por ele. Olho para ele e lembro de quando nos conhecemos, de quando ele me chamou pra sair pela primeira e eu toda desengonçada andando de salto pela primeira vez e ele sempre me ajudando e falando que eu não precisava de tudo isso e eu só sabia sorrir. Estava perdida nos meus pensamentos bons quando ele chama meu nome.
- Marcela... – Ele me olha com uma cara de interrogação.
- Oo.. Ooi ... – Falo meio envergonhada.
- Você escutou o que eu disse ? - Ele novamente me olha com cara de interrogação.
- Éer, bom.. – Dou uma risadinha tímida. – Não, será que você pode repetir pra mim ? – Pergunto ainda envergonhada.
- Bom, é... Eu disse que eu já sei por que você foi viajar e também sei por que chegou com aquela cara de enterro. – Ele fala me olhando nos olhos, e novamente eu sinto aquele gelo no meu estomago, como se alguma coisa fosse estragar tudo.
- É... Sabe é ? – Pergunto meio desconcentrada. – E o que você sabe ? – Perguntei mais pra desafiar a mim mesma.
- Eu sei que você foi atrás da sua verdade. E sei também que você descobriu nesta viagem, que na realidade não foi abandonada por uma pessoa qualquer, foi abandonada pela Beatriz... – Ele fala e eu realmente me assusto. Como ele pode saber de tudo isso assim ? Ai meu Deus.
- Como você soube disso tudo ? – Pergunto nervosa.
- A historia é longa mas vou tentar resumir... – Ele suspira a passa a mão pela calça. – Você se lembra da sua vizinha Lurdinha ? – Ele pergunta e eu assinto. – Então, ela esteve em uma temporada aqui e foi embora a pouco tempo. Eu tive uma conversa longa com ela e nesta conversa ela confessou que não só ajudou a deixar você na porta da casa dela, como também lhe ajudou a fugir pra que ninguém suspeitasse. E pra ela não ver você crescer. – Ele fala e eu fico perplexa, como ela pode arquitetar tudo isso ? E eu achando que não poderia mais me surpreender.
- Como assim fugir Pedro ? Fugir de quem ? Por quê ? Ela não me disse nada disso na nossa conversa. – Falo indignada com esse assunto já. É cada coisa que ela me esconde e mente que fica difícil acreditar no que ela falou hoje.
- A gravidez não era planejada Mah, o cara alem de ser pobre, que pra ela era motivo de ódio mortal, ele ainda era um ladrão e aproveitador de mulheres. E apesar de você não acreditar, ela já foi uma pessoa boa, mesmo com as ambições dela sabe. Ela sabia se controlar, mas depois que tudo aconteceu, ela mudou muito... – Ele fala como se pudesse ver o passado diante dos seus olhos e agora me pego curiosa, o que será que aconteceu ?
- E porque ela mudou então ? – Falo ríspida. Sem o menor sentimentalismo.
- Porque você Mah é fruto de um estupro. Na época ela era virgem ainda e não dava bola pra ele, mas por ela ser a mais bela e a que mais se cuidava ele se obcecou por ela e a estuprou. E sem nenhuma piedade largou ela jogada por um beco, e eu ajudei ela a sair de lá naquele dia e cuidei dela como se cuidasse da minha irmã. Quando o cara soube que ela estava grávida e que ele poderia sofrer um processo foi embora do país com alguns amigos dele e nunca mais o vimos. A Bia foi obrigada a ter o bebe, e depois disso ela foi embora por não querer ver você crescer. – Ele fala e vejo uma lagrima caindo dos seus olhos. E eu ? Ah, já estou parecendo uma cachoeira. Como um ser humano pode ser tão perverso ? Isso foi horrível.
- Eu... Eu... Não sabia... Ela não contou... – Eu falava e soluçava ao mesmo tempo, então Pedro tomou a iniciativa e me deu um abraço.
- Eu sei que ainda esta recente e que saber de tudo isso lhe machuca muito meu amor, mas quando seu coração puder perdoe a Bia. Acredite, ela não fez por mal, ela agiu por impulso. Mas todos nos merecemos perdão. – Ele falou e eu assenti freneticamente. – E eu queria que me perdoasse também. Apesar de não ter feito nada e ter drogas no corpo eu tenho minha parcela de culpa. Será que pode me perdoar ? – Ele pergunta e eu me desvencilho do abraço e seco minhas lagrimas.
- Eu não quero falar sobre esse assunto agora Pedro. – Falo e desvio o olhar dele, que esta mais penetrante que o normal.
- Mas eu quero Marcela, chega de fugir. Chega ! – Ele exclama exaltado e eu me exalto também.
- Fácil falar né. Você não teve a turbulência que eu tive naquela maldita festa. Você não perdeu origens como eu perdi e demorei a reencontrar. Você não teve a sensação de humilhação por ser traída de uma forma tão baixa. – Eu falo quase gritando.
- MAS NÃO FOI TRAIDA. EU TE AMO DA PRA ENTENDER ISSO ? – Ele praticamente grita na minha cara e eu perco totalmente a minha linha.
- Talvez desse se eu não tivesse medo de confiar nas pessoas de novo.. – Falo e vou pra cima dele e começo a esmurrar seu peito. – Eu queria acreditar que você é só meu, mas eu tenho medo de ceder de novo e você mentir... – Falo já chorando, batendo nele e descontando toda a raiva que eu sentia. Mas ele me segura e eu escorrego caindo no chão e ele vem encima de mim. Nos encaramos por um tempo e então ele começa a rir, quer dizer, gargalhar. E eu o sigo nesta coisa idiota sem saber o motivo, mas pelo menos depois de meses estou conseguindo sorrir de verdade.
- Você não viu Marcela ? – Ele pergunta ainda rindo e eu o olho com lagrimas nos olhos de tanto rir.
- Vi o que ? – Pergunto desentendida.
- Tudo o que aconteceu não nos abalou de uma forma ruim. – Ele afirma se virando pra mim.
- Não, e nos abalou como então ? – Olho pra ele desafiadoramente. Amo desafiá-lo.
- Ficamos afastados, quase nos separamos e chegamos a ter um sentimento de ódio um pelo outro. Mas o amor falou mais auto sempre. E mesmo você querendo negar, tudo o que nos aconteceu nos fortaleceu também, e aumentou o nosso amor mais e mais. – Ele disse e mesmo tentando negar ele tem razão. Nosso amor nunca morreu mais sim evoluiu e amadureceu. E eu acho que esta na hora de dar uma chance pra esse amor se concretizar e se eternizar ainda mais.
- É você tem razão... – Falo baixo olhando diretamente nos seus olhos.
- Então por favor, me deixa cuidar de você e te amar ainda mais todos os dias. Seja minha pra sempre ou ate depois do sempre se Deus nos permitir. Volta pra mim meu amor ? – Ele me pergunta e eu fico estagnada e me parece que minha voz sumiu, minhas mãos suam muito e eu estou um pouco nervosa. Mas esta na hora de amadurecer e tomar uma decisão...NARRAÇÃO DE PEH:
Nossa esta historia que eu descobri da Marcela ser filha da Beatriz me chocou completamente. E se eu estava chocado e assustado imagine a Mah que a essa altura do campeonato já deve saber de tudo. Fico imaginando o rosto dela assustado, ela chorando e não acreditando, ou até mesmo sentindo ódio dessa que ela tanto idolatrou na vida. Devo confessar que dessa vez Beatriz conseguiu ultrapassar todos os limites da falta de decência. Mesmo que a historia não seja lá uma programação perfeita pra ter um filho, não se pode fazer com uma pessoa. Mentir sobre sua origem, eu considero isso desumano, e se eu estou tendo essa reação imagine a Mah quando estiver cara a cara com a Beatriz depois dessa loucura toda. No meio desses meus pensamentos a Lih me liga e diz que a Marcela chegou e ela vai fazer um jantar de boas vindas para ela, e ainda me fala que ela estava com uma voz aflita no telefone, como se tivesse algo muito errado com ela. Fiquei com medo de como a conversa da Mah com a Bia deva ter sido e eu só queria estar ao lado da minha pequena e ser a estrutura dela, seu a pessoa em quem ela vai se apoiar para seguir em frente. Seria bom demais se ela me aceitasse assim de cara, mas eu ficaria feliz e estava disposto a recuperá-la pra mim hoje à noite.
Arrumei-me, me perfumei e peguei minhas coisas e sai de casa. Entrei dentro do carro dei partida e fui em direção à casa da Lih. No meio do caminho parei em uma floricultura próxima e comprei um ramalhete de flores pra Mah, com certeza ela vai amar. Sai da flocultura e fui pra casa da Lih, deixei meu carro na garagem e entrei e ficamos esperando. Eu fui o ultimo a chegar antes da Mah, e estava nervoso por todos. Assim que ele chegou e me viu aqui ficou surpresa, mas depois abriu um sorriso vendo as flores na minha mão. Entreguei pra empregada, e fomos ao jantar. Estava tudo uma delicia mas na hora de ir embora chamei a Marcela pra conversar. Tivemos a nossa típica briga mas agora estou aqui esparramado no chão com ela depois de gargalhar muito das nossas desgraças estou esperando ela responder a pergunta que definitivamente mudara as nossas vidas.
- E então amor, volta pra mim ? – Pergunto de novo dessa vez mais receoso da resposta dela.
- Bom, como eu disse não tem como negar que nosso amor só aumenta... – Ela para a frase no ar e de coração partido eu me sento e estou pronto pra levantar mas ela se joga encima de mim e me olha sorrindo. – É lógico que eu aceito voltar pra você, voltar a ser sua. Eu te amo meu amor... – Terminando isso ela me beija e eu retribuo colocando a mão no cabelo dela. Nosso beijo fica quente então nos levantamos e ela tira a minha camisa e meu sinto, paro o beijo e olho pra ela com desejo tirando seu vestido e vendo ela só de langerie branca, que fica sexy nela.
- Eu te amo Marcela. – falo e jogo ela na cama.
Depois de ter tirado todas as nossas roupas nos embolamos e fizemos amor à noite toda e cada vez que ela gemia e me olhava e dizia que me amava e eu retribuía com a intensidade infinita. Depois de tanto cansaço e um banho gostoso dormimos de conchinha, dormi como um anjo. E a tempos não dormia assim, e eu sabia que me faltava ela, porem agora não falta mais e eu vou fazer de tudo pra que essa felicidade dure a nossa eternidade, porque sem essa mulher eu não vivo, não saio do lugar e se bobear nem respiro. A realidade é que sem ela eu morro tanto internamente e exteriormente, ela é a única que tem o poder de me matar antes mesmo que ela imagine.
---------------------------------------------
Bom queridos, eu queria avisar que talvez eu não poste nos proximos dias por problemas pessoais, nada muito grave. Até sabado que vem pretendo voltar a ativa nas postagens !
Beijos, e obrigada desde já a compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate Que o Casamento Nos Separe !
RomanceMarcela Guimarães é uma mulher de características fortes casada com Pedro Lanzelotty, um advogado renomado na grande São Paulo, eles tem uma filha chamada Lívia uma jovem de 20 anos cheia de sonhos e segredos guardados em sua mente. Quando Lih resol...