_bora encher o cur de cachaça_

8 3 6
                                    

Eu não sou de beber. só esvazio a garrafa em menos de dois minutos

"Amas tu deve tá exagerando"

Não...eu não tô...dois minutos foi meu último recorde,eu deveria ter avisado o livro dos recordes quando eu acertei o desafio de Allana,eu não lembro de nada desse dia depois que vi a garrafa vazia,mas eu sei que passei uma vergonha daquelas que é bom vc não lembrar mesmo,
até porque me proibiram de entrar no bar da esquina depois desse episódio

Allana é minha amiga,e ela é a responsável por nós,e digo nós pq também tem Eminem nosso amigo,ele é aquele chorão do role,ele chora quando bebe e espoem  tudo de vergonhoso que já aconteceu e é claro que ele espoem suas antigas apoixonites e chora por elas

Allana é médica,e Emynei é policial,e eu psicóloga,e quando eu tenho folga ou é dia de domingo eu descanso e me recuso a sair de casa...

Mas...o sábado é dia de encher a cara

E adivinha... HOJE é SÁBADO!!!
E eu convidei meus lindos amigos para encher a cara e reclamar da resseca do dia seguinte e falar que nunca mais vai beber e no outro sábado encher a cara denovo.

Eu comprei vinho,rum,vodika e cerveja,eles devem tá trazendo outros tipos de veneno para o rim que a sociedade chama de cachaça.

E é claro que temos um ritual antes de bebermos,trancar as portas de toda a casa menos a do banheiro pq alguém vai vomitar...mas emfim objetos de vidro e cortantes trancados no quarto,e se fazemos esse tipo de coisa como fechar as portas, é pq eu e Emy já acordamos dentro de uma cela de delegacia...

Em resumo...a gente ficou gritando na rua coisas como "eu quero que o mundo tome no meio do-"...Allana abandonou a gente nó meio da rua...e é por essas e outras que trancamos a porta.

Allana é aqui tem boa resistência pra beber,por isso ela é nossa responsável, geralmente quando a gente sai pra beber Allana vê o circo pegar fogo e ri...ou seja,ela nós observa fazendo merda e passando vergonha e se diverte .

Agora eu estava colocando a pizza no micro-ondas,eu estava esperando os fiote de crus credo no meu apartamento, ouço a campainha tocar,abro a porta e eles entram.

-como vam meus caros companheiros,como andam suas vidas?-pergunto.

-uma merda-Eminem responde,como o esperado.

-ah como sempre,uma merda-responde Allana em seguida, também como o esperado.

-entao vamos afogar a merda das nossas vidas na cachaça?-pergunto como se já não soubesse a resposta.

-bora, já é-responde Eminem levantando a garrafa  de pinga.

-meu deus-responde Allana nos olhando com um conhecido olhar.

O restante da noite foi suave,mas o nosso suave é tipo assim:

-Winx quando damos nossas mãos...-me jogo no sofá,rindo histericamente.

-*chorando*-Eminem.

-vey kkkkkkkkkkkkkk~-Allana.

Em resumo Emy chora eu dó a louca e a Allana...ela é a normal,a única responsável e que age como uma verdadeira adulta,enquanto que eu em meus plenos 22 anos,sou pior que criança de 5.

Tá mas agora tava no meio da noite e eu tava dormindo no acento do vaso sanitário,Eminem chorando,por que segundo ele eu havia "morrido",ele tava sentado do meu lado aliás,e Allana tava em frete a porta do banheiro sentada no chão encostada na parede,rindo segurando uma latinha de cerveja.

E no final,as 10:45 da manhã do dia seguinte,Allana acorda,e em vez de deixar a gente dorme ela nós acorda,e depois que tomamos banho,e ficamos apresentaveis,jogamos pedra,papel e tesoura pra ver quem ia comprar o remédio pra ressaca.




🐸✨Fim✨🐸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Hiatos)Uma noite de cachaça 😃💅Onde histórias criam vida. Descubra agora