Eu acordei de manhã,os raios de sol batiam nas cortinas cinzas e grossas da minha janela. Eu me sentei na cama,refletindo a vida e enrolando pra acodar. Ainda era 4:50pm e eu estudava à tarde - concordemos,um pesadelo.
– só pode ser brincadeira... – eu murmurei,tirando a touca de cetim do meu cabelo cacheado. – não é possivel!
Eu reclamava baixo,pra não acordar ninguém - eu tinha costume de falar alto sem intenção.
Eu andei até o banheiro,fiz higienes e arrumei meu cabelo cacheado - que convenhamos,era trabalhoso! Apenas fiz um coque com decorações e coloquei o uniforme,carregando o tênis e descendo até a sala.Bryan: – se a intenção era me acordar... A moana conseguiu – eu escutei a voz irritante do meu irmão mais velho
Não disse? Tenho 4 irmãos paternos... De coração,já que são filhos da minha madrasta. - uma anja de pessoa! Mas não melhor que minha mãe
Eu me sentei no sofá,colocando o all star preto com desenhos,escritas e o nome da minha banda favorita “Guns N'Roses„ E o nome do meu crush. Saul Hudson ou Slash.– não vem me encher não,eu tô poucas ideias! – eu falei pra Bryan,depois de um silêncio breve – odeio estudar a tarde... Odeio gente!
Resmungava,amarrando os cadarços e ligando a TV,vendo que passava Tokyo revengers. Meu anime favorito e de conforto - eu comecei assistindo Naruto e evoluiu pra animes sem Poderes,como Tokyo revengers e Attack on Titan.
Bryan: – se a mamãe ver,vai te matar – ele zombou,falando sobre o anime. Minha mãe era bem gente boa,mas em questões de anime ou séries...
– primeiramente que ela é minha mãe,não sua. Que comunismo é esse?
Bryan: – te corrigindo novamente,nossa mãe
Eu fiquei ali discutindo com Bryan sobre animes e fazendo piadas sem graça que só eu e ele riamos - foi assim até minha madrasta chegar pra fazer o café; meu pai saía pra trabalhar cedo
Evelyn: – vocês não vivem sem brigar? Ainda são... – ela para de falar e olha pro relógio na parede – 6:30pm
– SEIS E MEIA? A MARI VAI ME DAR UM SOCO! – eu falei,pegando a mochila e abraçando Evelyn e Bryan antes de sair correndo do meu condomínio e andar - Mari era no início uma amiga virtual,mas depois virou minha amiga presencial quando eu me mudei pro RS.
Sim,eu viajava um estado pro outro quando voltava pra casa da minha mãe...
Eu tava andando tranquilamente e escutei um leve grito - dei um pulo e vi que era a benção da MariMari: – te assustei? Fala que sim – ela disse,andando ao meu lado enquanto as duas caminhavam em direção a escola
– não,mas como eu te amo... Sim,você assustou. Que horas são?
Mari: – eu também te amo eee- são 6:50 agora!
– dá tempo de almoçar e entrar na sala. Você pode subir,já que você não almoça na escola.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚... 𝐄𝐮 𝐓𝐨̂' 𝐞𝐦 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬?!
FanfictionOlá,meu nome é 𝐍𝐚𝐨𝐦𝐢 -- sim.. Eu sei que é um nome peculiar pra uma brasileira mas te prometo que minha aventura no meu anime favorito vai ser incrível!