Meu nome é Elena Gilbert. Tenho 17 anos moro com minha tia Jena e meu irmão Jeremy.
Moro em Mystic Falls Virgínia.
Moro com minha tia e meu irmão pois nossos pais morreram num acidente de carro eu estava no banco de trás. Eu sobrevivi mas meus país não tiveram a mesma sorte.😪
Tenho duas melhores amigas Bonnie Bennet e Caoline Forbes.
Bonnie mora com seu pai pois sua mãe saiu de casa quando Bonnie era pequena.
Caroline mora com sua mãe que é chefie da cidade.
Eu Caroline e Bonnie estudamos no colégio Mystic Falls High School.
Era o primeiro dia de aula de 2009 eu acordei,levantei,me arrumei e fui acordar Jeremy.
Quando descemos vimos que Jenna estava assistindo noticiário matinal.
Na notícia que estavam mostrando estavam um casal que foi morto por ataque de animal
Quando descemos perguntamos à Jenna:Oque tem pro café? E Jenna respondeu: Torradas eu posso fazer torradas.
Enquanto Jenna fazia as torradas eu e Jeremy pegamos uma caneca de café e Jenna disse: É o primeiro dia de aula e eu não tenho ideia do que fazer,acho que estou esquecendo alguma coisa. Logo depois eu respondi: Você não tinha uma reunião hoje Jenna ? Logo depois ela respondeu : Sim eu tenho uma reunião com o orientador da minha tese as... Agora!!
Vai lá agente se vira Jenna eu disse.
Vocês querem dinheiro?perguntou Jenna
Eu disse: Não precisa eu tenho. Enquanto Jeremy só arranca o dinheiro da mão de Jenna e ela sai de casa nos deixando sozinhos.
Uns 10 minutos depois ouço alguém bater na porta e digo: Deve ser a Bonnie.
Dito e feito era a Bonnie quem estava batendo na porta para me pegar pra irmos para a escola.
No carro indo pra escola Bonnie passou na frente do cemitério e eu fiquei aérea a ponto de nem ouvir o que Bonnie estava dizendo.
Quando Bonnie se deu conta de que eu não estava ouvindo ela disse: Elena,volta pro carro.
Eu disse: Me desculpe Bonnie estava viajando de novo, o que você estava dizendo?
Bonnie sorri e responde: estava dizendo que agora eu sou médium.
Bom já que você é médium preveja algo sobre mim eu disse.
Assim que terminou de falar alguma coisa bateu no retrovisor do carro e Bonnie quase bateu o carro.
Quando Bonnie parou o carro eu disse: Acho que não posso mais me assustar com o carro.
Bonnie respondeu:Já que você queria que eu previsse seu futuro lá vai Eu prevejo que este ano vai ser ótimo e que você vai ser mais soque feliz.
Quando eu e Bonnie chegamos na escola encontramos Caroline que me abraçou muito forte até eu dar umas batidinhas de leve no braço dela ela me soltou e me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim assim que disse a Caroline que estava bem ela perguntou a Bonnie se eu estava bem e eu disse: Eu estou bem aqui.
Quando Caroline foi embora eu disse a Bonnie: Sem comentários. e ela respondeu: Tudo bem.
Quando olhamos na secretaria vimos um garoto que estava com óculos de sol que estava preenchendo o formulário de inscrição da escola.
Nós estávamos bem perto do garoto e pudemos ouvir a conversa dele com a secretaria.
Está faltando a carteira de vacinação disse a secretária.
E ele pediu para ela olhar para ele, quando ela olhou para ele,ele disse: Está tudo aí.
E ela disse: Tem razão está tudo aqui.
Enquanto isso Bonnie me perguntou será que ele é gato? E eu respondi: Mao sei, só estou vendo as costas.
E Bonnie disse: Só isso está bom, eu prevejo que ele é de Seattle e ele toca guitarra.
Então eu vi Jeremy indo pro banheiro e eu o segui, sim eu entrei no banheiro masculino.
Peguei Jeremy pelo rosto e disse:Que bonito é o primeiro dia de aula e você já está chapado.
E ele perguntou:Você está doida?
E eu respondi:Você ainda não me viu doida.
Enquanto isso Bonnie estava no mesmo lugar até que o garoto se virou e Bonnie ficou com cara de boba.
Quando o garoto passou na frente da Caroline ela fez a mesma cara de boba que Bonnie fez.
Enquanto isso no banheiro masculino...
Eu cansei de brigar com o Jeremy e sai do banheiro masculino e dei declara com o garoto e fiz a mesma cara que Bonnie e Caroline fizeram quando o viram.
Quando o garoto viu que eu estava saindo do banheiro masculino ele me perguntou:É o banheiro masculino ? E eu disse:Sim.
Ele me olhou com uma cara de quem quer saber o que eu estava fazendo no banheiro masculino e eu disse:É complicado.
Quando eu ia sair da frente dele ele virou pro mesmo lado que eu e ele deixou eu passar.
Quando encontrei Bonnie e Caroline elas me perguntaram:Você vi-o o garoto novo ?
Eu disse sim e Caroline começou a falar tudo sobre o garoto: O nome dele é Stefan Salvatore,ele é sagitário,a cor favorita dele é verde e ele mora com o tio Zack na mansão Salvatore.
Eu pergunte a Caroline:Você descobriu tudo isso em um dia? E ela respondeu:Que isso descobri tudo entre o terceiro e o quarto tempo.
Assim que acabou a aula fomos todos embora e eu fui para o cemitério escrever em meu diário.
No cemitério eu sentei e comecei a escrever:Querido diário eu sobrevivi ao primeiro dia de aula sem meus pais, eu devo ter dito " Estou bem, obrigada " pelo menos umas 37 vezes hoje, mas não, eu não estou bem afinal só fazem 4 meses desde que aconteceu o acidente. Quando as pessoas perguntam se você está bem elas não querem saber a resposta,enquanto eu escrevia fui interrompida por um corvo que estava me assustando depois teve uma névoa e eu sai correndo até que tropecei e cai e o garoto novo me viu e perguntou se eu estava bem e eu disse que estava.
Depois que ele me perguntou se eu estava bem ele disse:Oi meu nome é Stefan. E eu respondi:Eu sei nós fazemos história juntos. Inglês e francês também ele respondeu. Você está me seguindo ? E ele respondeu:Não por que ?
Eu respondi:Se você não está me seguindo por que está no cemitério a esta hora? Tenho parentes aqui estou visitando,ele respondeu.
Me desculpe pela indelicadeza,eu disse.
Stefan respondeu:tudo bem,Elena você se machucou?
E eu puis a perna em cima de uma das lápides levantei a calça e disse:Ai, sim mas foi só um arranhão quando olhei para onde ele estava não tinha ninguém ali.
À noite eu me lembrei que teria que ir no Grill com a Bonnie e a Caroline para conversar sobre a festa que a Caroline da todo ano para comemorar a volta às aulas. Quando eu estava saindo de casa Jenna perguntou:Vai sair?
Eu respondi:Sim. E ela disse:Volta cedo,amanhã tem aula.
Eu disse rindo: Não se preocupe Jenna.
Quando abri a porta dei de cara com o Stefan queda ia bater.
E eu disse: O que você está fazendo o que aqui a esta hora ?
Achei que você iria querer isto de volta,disse Stefan me entregando o meu diário. Eu fiz uma cara estranha e ele disse:Não se preocupa eu não li. E eu respondi:Mas por que você não leu? Qualquer um leria. E ele respondeu:Eu não sou qualquer um e não gostaria que lessem o meu. E eu disse:Você tem um diário? E ele disse:Sim,se eu não escrever eu esqueço.
Eu disse:Obrigada. E ele me perguntou:Está de saída? E eu disse:Sim,vou sair com a Caroline e a Bonnie, quer vir comigo?
E ele disse:Sim. E eu disse animada: Então vamos.
Enquanto nós irmos para o Grill Caroline e Bonnie já haviam chego é encontrado com o Matt
Matt Donavan mora com sua irmã na casa de sua mãe pois sua mãe está em Virgínia beath com o namorado e já está lá a 3 meses.
Antes de nós chegarmos Bonnie e Matt estavam conversando sobre... Eu e Matt namorávamos antes dos meus pais morreram.
Quando meus pais morreram eu disse a ele que precisava ficar sozinha então eu terminei com ele.
Bom. Como eu estava dizendo:Matt pergunta a Bonnie se eu estava bem pois ele não fala comigo desde que terminamos.
Matt perguntou à Bonnie se eu estava saindo com alguém e ela disse que não ia se meter nisso e disse que era para ele me ligar.
Mas foi ela quem terminou comigo se eu ligar vou parecer um desesperado e eu não estou mas só quero saber se ela está saindo com alguém.
Assim que Matt terminou de falar eu é Stefan entramos no Grill e Matt veio nos cumprimentar.
Oi eu sou Matt diz ele apertando a mão de Stefan.
E Stefan responde:Sou Stefan prazer.
Eu digo com um sorriso:Oi Matt. Ele me diz oi e vai embora.
Assim que Matt foi embora eu é Stefan nos sentamos na mesa com Caroline e Bonnie.
Quando nos sentamos, Bonnie e Caroline ficaram conversando sobre a festa é Stefan pergunta:Que festa?
A festa da Caroline eu disse,e continuei dizendo:É tradição no início das aulas Caroline sempre faz uma festa.
Caroline perguntou:Stefan e seus pais?
E ele respondeu:Eles já morreram.
Eu disse:Sinto muito.
Caroline pergunta de novo:Você tem irmãos ?
Stefan diz:Não que eu diga.
Bonnie e Caroline convidam Stefan Para ir a festa e ele me pergunta se eu vou é Bonnie diz:É claro que ela vai.
Mais tarde Stefan vai para a sua casa e seu tio diz:Você prometeu,e joga um jornal na sua mão.
Na meteria de capa estava aquele casal que Jenna havia visto na tv de manhã se não me engano o nome deles eram : Darrey Maloy e Brook Fanton.
O tio de Stefan sabe do segredo de que Stefan é um vampiro e ele acha que foi o Stefan que matou o casal
Você disse que estava sob controle.
Stefan respondeu:E estou.
Zach diz:Mystic Falls é um lugar diferente agora mas ainda tem gente que se lembra com você aqui as coisas vão ressurgir.
Stefan diz:Não é minha intenção.
Zach responde:Então por que você voltou?
Stefan responde:Eu não te devo explicação.
Zack responde:Mas você não mudar o que você é e aqui não tem ligar para você.
Stefan responde:É aonde tem lugar para mim?
Quando Zach saio do quarto do Stefan ele abri-o o seu armário e tirou uma foto da Katerine ex namorada dele.
Na festa Bonnie me disse que Stefan tem um olhar de galã um olhar que penetra no fundo da alma e eu disse que ele era bonitinho.
Enquanto isso Tyler é Vick estavam quase transando num tronco de uma árvore até que Jeremy chega e Tyler e Jeremy começam a brigar e Vick vai embora e é atacada
Por mais um vampiro o irmão de Stefan Damon.
Enquanto isso... Stefan e Elena conversam e Matt não para de olhar para nós e eu digo a Stefan que eu e Matt éramos namorados.
Dizendo isso Stefan quase me beijou mas seus olhos ficaram estranhos e eu disse:Seu rosto está estranho. E ele responde:Caio alguma coisa nos meu olhos. E ele foi pegar umas bebidas para nós.
Até que eu vi Jeremy e o segui,e vi usando ele tropeçou na Vick quase morta no chão.
Depois que a ambulância chegou e levou Vick pro hospital
Stefan foi correndo para casa dele e avisou o tio/:Mais uma pessoa foi atacada e não fui eu.
Assim que ele chegou no quarto dele um corvo apareceu e logo depois apareceu o Damon e disse:Olá irmãozinho.
É Stefan respondeu:Damon. Cidade pequena te dá tédio ta fazendo o que aqui ?
Você não achou que eu iria perder seu primeiro dia de aula né? Disse Damon.
Vem cá irmão quando foi que você se alimentou de algo maior que um esquilo ?
Vamos irmão eu sei que você tem vontade vamos atacar alguma loirinha por aí ou melhor vamos direto na Elena, disse Damon.
Para Damon Stefan disse. Mas Damon não parou e então Stefan jogos Damon pela janela e foi junto mas ele caiu e pensou que Damon havia caído junto mas não Damon estava de pé debochando da cara do Stefan e Damon perguntou:Cadê seu anel?
Relaxa está comigo mas você sabe oque aconteceria se você saísse no sol sem ele né ? Você viraria do pó o pó Damon devolveu o anel para Stefan mas Damon jogou Stefan contra a parede e acordou Zach.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire diaries
RandomA mais de um século vivo em segredo,me escondo nas sombras sozinho no mundo até agora eu sou um vampiro e esta é a minha história