Quando enchemos a cara, no dia seguinte queremos dormir, dormir e dormir. Pelo menos era o que Heeseung queria, mas é como diz um ditado muito popular "querer não é poder".
Heeseung abriu os olhos lentamente e olhou em volta, ele não estava em seu habitat natural (lê-se, seu quarto) e sim no de Sunghoon. Por falar nele, o amigo estava sentado em uma cadeira não muito distante de onde o mais velho estava deitado, com os fones de ouvido e mexendo em seu celular. Como o garoto não havia notado que o Lee tinha acordado, ele tentou voltar a dormir, e de fato, iria conseguir se não fosse Sunghoon começar a cantarolar uma música que Heeseung não conseguia decifrar o idioma.
Respirou devagar, tentando não suspirar para não chamar a atenção, e novamente tentou voltar a dormir.
— Ei, Hee — seu amigo lhe chamou, mas o Lee nem se mexeu. — Ô, acorda. — Ele o cutucou. — HEESEUNG, ACORDA — gritou, e novamente o mais velho nem se mexeu. Ele estava convicto de que o Park iria desistir e o deixaria dormir. — Mas que merda — suspirou. — Heeseung, é sério, sei que você está acordado. O Jake está enviando mensagem para falar sobre o beijo de vocês!
Heeseung rapidamente abriu os olhos.
— O Jake o quê? — Levantou rápido demais, sentindo tudo girar. — Ai! — levou a mão à sua cabeça que doía.
— Toma isso aqui. — O amigo lhe entregou uma garrafinha d'água e um comprimido.
— O que é isto? — perguntou meio receoso, mas não era como se ele duvidasse que Sunghoon estaria lhe dando, sei lá, um veneno? Heeseung jamais faria isso.
— Um remédio — falou o garoto, indicando que a resposta era óbvia. — Na pior das hipóteses ele ajuda na ressaca, e na melhor, com sorte, ele te mata. — Soltou um sorriso extremamente diabólico.
— Sunghoon, você me assusta às vezes! — comentou levando o remédio a boca, logo em seguida bebeu um gole de água e retornou a falar: — Aconteceu algo que eu deva lembrar? Digo, na festa ontem, sabe.
— Como assim você não lembra?! — o outro falou como se o que o Lee disse fora uma ofensa para si — Hee, como que você não se lembra da melhor festa do ano? De verdade, estou muito desapontado, meu amigo! — Levou a mão ao ombro do mais velho e deu dois tapinhas enquanto balançava a cabeça em negação.
— O que aconteceu de tão interessante nessa festa para você intitula-lá como a melhor festa do ano? — perguntou curioso, pois não era normal ver Sunghoon falando bem de uma festa, normalmente ele reclamava de todas elas.
— Você fez um striptease, gritou para quem quisesse ouvir que amava o Jake, beijou ele e depois desmaiou! — concluiu com um sorriso amarelo.
— EU FIZ O QUE? — gritou desesperado, o que fez o outro soltar uma série de gargalhadas.
— Sunghoon! — falou Jay saindo do... guarda-roupa? — Não assusta o garoto assim!
— Que susto, ô praga! — exclamou o mais novo dos três. — O que está fazendo aí? Ou melhor, quando foi que você entrou aí?
— Eu estava procurando meus AirPods. — Mostrou o pequeno fone em suas mãos. — Faz um tempinho já, você estava tão entretido no seu celular que nem notou eu entrando. Aposto que estava falando com a Wonyoung. — Lançou um olhar malicioso para o amigo.
— Ah, vai à merda. — Heeseung podia jurar que viu Sunghoon ficar levemente corado.
— Gente, foco aqui! — chamou a atenção dos amigos. — Como assim eu fiz essas coisas que o desmiolado do Sunghoon falou.
— Ei! — o citado exclamou ofendido.
— Você não fez — Jay disse.
— Fez sim! — o outro Park rebateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) Se Declarar Para Seu Melhor Amigo | HEEJAKE
FanfictionEra um fato universalmente conhecido que, Lee Heeseung, não era a pessoa mais inteligente existente na fase da terra e estava muito longe de ser. Mas de todas as burrices feitas pelo Lee, decidir se declarar para seu melhor amigo bêbado, foi de long...