apresentação dos personagens

4 0 0
                                    

Juliana on 🌼

Quinta feira
08:00 a.m
Rio de janeiro

Oiee,meu nome é Juliana mais podem me chamar de Ju (eu prefiro kk)
Bom eu sou uma ginásticas muito famosa,mais no começo não era assim não,Eu tive que lutar muito pra chegar aonde eu tô!
minha mãe foi embora quando eu ainda era bebê quem cuidou de mim foi meu pai,meus pais nunca foram casados pelo oque meu pai me contou minha mãe era amante dele.
Ele tinha uma família,mais o casamento estava acabando,porém quando minha mãe apareceu na casa dele e me deixou lá ele teve que contar tudo para a mulher dele!
Ela no começo não aceitou isso,disse que ele era um idiota,mais quando me viu meu pai disse que os olhos dela brilhavam e que ela se apaixonou por mim o sonho dela sempre foi ser mãe de menina ela já tinha um filho o João Barbosa mais ele não morava com ela (ele morava com o tio)
Bom,desde então ela cuidou de mim como filha dela mesmo e eu agradeço ela por fazer isso! Hoje ela é minha mãe e a mulher que eu mais amo  (aquela lá que só me deu a luz,e trouxe para esse mundo é só uma mulher desconhecida pra mim! Não quero nem contato!)
Eu nunca conheci de fato o meu irmão,ele nunca veio visitar a gente.minha mãe sempre ia lá ver ele meu pai também!
Eu só vi ele por foto, eu ainda tenho esperança que eu vá conhecer ele!
Bom meu pais me ajudaram muito na minha carreira,eu comecei como um esporte e hoje eu vejo que é muito mais que isso!pra mim essa é minha paixão eu faço por que gosto e  me sinto bem!
Meu pai e minha mãe tem umas lojas de roupas muito chiques,eles tem lojas por todo o mundo
Eu sempre ajudei eles nas lojas,mais depois que começei a ir para torneios e campeonatos por conta da ginástica eu parei de ir ajudar lá nas lojas . Eles ja investiram muito em mim e na minha carreira,sou grata demais a eles por isso!
Minha melhor amiga é a Sabrina,amo ela muito mesmo ela mora no morro com o irmão e a sobrinha adotiva dela.
Eu só vi a sobrinha dela por foto também,ela é uma gracinha 😍
É só isso mesmo🥰

Gc on 🤑🤬

Eaí caralho,meu nome é Gael Calisto eu tenho uma irmã a Sabrina e tenho uma filha adotiva a sol sou apegado nessas duas,dou a minha vida pela delas.
Eu sou do tipo de cara que pega mais não se apega,porém eu não pego todas não! Eu escolho bem quem eu quero pegar.
Meus pais morreram muito cedo,em um confronto entre os botas e o morro e nesse confronto meu pai tomou um tiro na testa minha mãe tentou atirar neles mais acabou levando um tiro também,eu só tinha 15 anos quando eu perdi eles e tive que tomar conta do morro e da minha irmã.
Apesar de nós dois termos só 1 ano de diferença,eu sempre cuidei muito dela e sempre protegi ela.
Tenho várias responsabilidades do morro,cuido do meu morro muito bem priorizo muito os moradores tento ajudar eles ao máximo.
A dois anos atrás eu adotei uma  menininha,a sol, ela era só uma bebezinha e foi abandonada pela mãe. Mais eu peguei ela e cuidei como se fosse minha filha mesmo e ela é por que pai ou mãe é quem cuida!
O meu melhor amigo/irmão é o JB esse cara é foda irmão!
Eu sei que ele é apaixonado na Sabrina,desde criança ele tem essa paixão por ela e eu acho mó dahora da parte dele mais já disse que se ele for se envolver com ela,ele vai ter que deixar essa vida de pagar todas,minha irmã não merece sofrer!
É isso aí, fé pra vcs tudinho aí !

Sabrina on 😝

Oieee gente lindaaa,como vcs sabem meu nome é Sabrina sou irmã do GC e titia da sozinha essa menina é minha vida cara! Dou minha vida pela dela e pela vida do GC!
Sei que oque ele faz é errado mais é essa vida,esse é o legado que nosso pai deixou a ele e o Gael tem que ser forte e lutar pelo oque nosso pai deixou a ele !
Sempre que posso ajudo ele nas coisas do morro,meu pai me ensinou muito e minha mãe também. As vezes eu paro pra pensar e me dá uma saudade deles.
Bom eu faço faculdade de medicina,quando entrei na faculdade conheci a Ju e logo de cara já fizemos amizade ela é muito doidinha,topa cada rolê estranho kkkkk
Ela além de fazer faculdade ela é ginásta eu adoro oque ela faz né,sempre que posso acompanho ela nas competições e nos torneios! Ela foi a única amiga que não se aproveitou de mim pelo dinheiro e pelo meu irmão, até por que ela e a família dele tem muito dinheiro também kk
Ela também não liga que eu moro no morro,ela me contou que tem um irmão mais nunca viu ele pessoalmente,só por foto. Imagina só que doido ter um irmão e não conhecer ele,eu que não queria passar oque ela passa,minha amiga já sofreu muito nessa vida bom mais isso é história pra ela contar kkk.
Eu sou apaixonada no JB um dos melhores amigos do meu irmão,ele sub do morro  e braço direito do meu irmão
Bom acho que é só isso kkk

JB on 🤬

Fala rapaziada,meu nome é João Barbosa eu tenho 22 anos desde pequeno eu moro aqui no morro,morava com o meu tio na época minha mãe  e meu pai não tinham dinheiro pra cuidar de mim e deles  então pediu ajuda ao meu tio que cuidou de mim como se eu fosse filho dele.
Depois de um tempo eles conseguiram ajeitar tudo,eles tem várias lojas pelo mundo. E pediram pra eu voltar pra casa mais eu gostava mesmo era do morro e não dessa vida de riquinho,essa vida não era pra mim.
Meus pais sempre que podem vem me visitar,uma época minha mãe veio e disse que meu pai traiu ela e a amante dele teve uma filha eu fiquei como no ódio né meu parceiro,mais ela disse que já estava tudo bem que ela adotou a menina como filha dela,eu sei muito bem o quanto minha mãe sempre sonhou em ter mais um filho e que fosse uma menina!  pô namoral eu fiquei felizão pela minha mãe,sempre foi o sonho dela! Mesmo que ela não tivesse dado a luz a menina , mãe ou pai é quem cria! E minha coroa cuidou dela muito bem assim como ela cuidou de mim.
Eu nunca conheci minha irmã mais tenho sonho de conhecê-la,e se Deus quiser eu vou conseguir conhecer ela !
Eu sou sub do morro do alemão, braço direito do GC e melhor amigo dele,ele é meu irmão pô namoral desejo tudo de bom pra ele.
Cara eu sou apaixonada na irmã do GC, a Sabrina pô irmão essa ruivinha acaba comigo,toda linda com um corpo estrutural, inteligente aii pô eu sou amarradão nela. Quero ter uma família com ela,e se depender de mim vou conseguir!
É isso aí rapaziada, fé pra vcs!!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a ginasta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora