Nossos finais de semana sempre foram muito quentes, ela morena de linda pele , peitinho durinho , bundinha na medida,muito gostosa e um sorriso lindo . Final de semana certamente iríamos fazer nosso passeio, já havíamos combinado de sair mas antes teríamos que passar na casa de um familiar devido a uma festinha.
Cheguei primeiro na festinha e logo vem ela, com um vestidinho soltinho e uma sandália de salto alto que a dei de presente, só de ver fiquei de pau duro e ela sabia disso, pois sentiu no nosso abraço. Não demorou muito e já fomos logo saindo . Na escada mesmo , já puxei ela , dei um beijo bem molhado, eu com o pau latejando dei uma esfregada nela e ela bem safadinha, também adora um risco , passou a mão de leve sobre meu pau e falou bem baixinho " vamos logo que estou doida pra fazer amor, dar pra vc"
Entramos no carro e ao virar a esquina , ela começa a passar a mão em meu pau e com a outra vai passando pela sua bucetinha , ali por cima mesmo da calcinha minuscula, não demora e coloca aquela lingerie minúscula de lado e começa a enfiar o dedinho na bucetinha, hora chupava o dedinho hora colocava na minha boca para eu sentir o melzinho da sua buceta.
Eu estava louco , vendo ela bater aquela siririca gostosa, sem se preocupar com os carros ao redor e gemendo bem gostoso. Meu pau estava explodindo e ela falava "quero seu pau na minha bucetinha, quero sentir o leitinho quente na minha bucetinha"
Tínhamos costume de ir a um motel próximo da casa dela , mas o tesão ali estava tão gostoso que fiz questão de ir num mais longe mas ao mesmo tempo louco pra cair de boca naquela bucetinha que estava cada vez mais melada.
Ela estranhou o caminho, mas percebeu que o clima ali estava muito gostoso. Ela batendo a siririca gostosa , gemendo , começou a melar o peito com aquele melzinho da buceta . Aquilo me deixou louco. Queria chupar aquela bucetinha, aqueles peitinhos, gozar bem quentinho naquela buceta.
Numa via expressa ela começou a abrir minha calça e caiu de boca no meu pau , aquele foi o boquete mais gostoso que ela me fez. Ela fez as técnicas SACA-ROLHAS e BOCA DE PEIXE que aprendeu no ebook do Mahmoud. Fiz questão de diminuir a velocidade e observar ela chupando com vontade , de forma controlada , batendo , forte e muita linguada e olhando no meu olho. O carro estava com cheiro de tesão.
O motel estava logo a frente , fiz questão de manter ela me chupando e pedir uma suíte a rececionista . Óbvio que ela viu.
Saio do carro e jogo ela no capô do carro, olho no olho dela e falo " agora é minha vez"
Coloco ela debruçada no capô, ela empina aquela bundinha gostosa, calcinha de lado e caio de boca naquela bucetinha, adoro chupar ela. Estava pingando , ela gemia gostoso, se contorcia e ia ficando sempre empinadinha , a chupada agora estava acompanhada do meu dedo , socando na bucetinha e também no cuzinho, ela já louca de tesão
- eu quero seu pau , quero gozar no seu pau
- claro meu amor
Comeco a pincelar com a cebecinha o seu grelinho e enfiei gostoso meu pau na sua bucetinha, que entrou muito fácil e ela gemia ainda mais alto. Começou a rebolar rápido e pedindo para socar forte, toda safadinha e falando muita putaria no meu ouvido. Veio aquele jato de porra , gozei dentro daquela bucetinha e logo ela gozou. Tudo ali mesmo na garagem da suíte.
Subindo as escadas , lembro de ver ela de 4 e dar uma chupadinha naquela bucetinha.
No quarto , começamos a fazer um amor muito gostoso, muitos olhares , aquele misto de carinho e safadeza, muito forte e intenso ,com muitos beijos, ela veio por cima , cavalgava enquanto dava chupada naqueles peitinhos durinhos, . coloco ela de 4 , com puxões no cabelo e uns tapinhas naquela bundinha linda. Ela gemia tao alto que meu tesão so aumentava. Gozamos muito neste dia. Uma noite maravilhosa , com uma mulher maravilhosa e uma química que só o amor explica.
No outro dia lembro que as marcas das mãos dela ainda estava no capô do carro.
Júnior Flauzino