~~~~~~diário da namorada de choi San~~~~~~~~
Oie me chamo sn,tenho 26 anos,sou brasileira mais moro na Coreia do Sul com meu namorado choi San. Sim!! Membro do grupo ateez, nos conhecemos a 7 anos atrás, eu tinha acabado de completar 20 anos, o grupo ateez tinha feito uma turnê no Brasil,eu e minha amiga,fomos aos dois shows. Tinha ido no festival pros ortográfo,San não tirava os olhos de mim.
Esse traste estava me seduzia o show todo,e eu como amava,fiquei flutuando de amor. Depois que o show acabou,um seguranças me barrou com minha amiga. E eu ô seguir, até ele me levar a uma sala,lá vir o San sentando mechendo no celular 📱.
San:oie-sorrir pra me-sentar aqui baby.
Estava nervosa, e com esse apelido,fiquei mas boiolinha por ele.
San:quer algo......?
Sn:sn,meu nome é sn-demos um sorriso-
Começamos a conversar, rir ,San era muito mais do que outros pensar sobre ele ,um homem inteligente, e muito delicado. Depois começamos a sair, San tinha entrado de férias, e ficou no Brasil, tivemos vários encontros.
-penteado da sn-
Um desses encontros, revelamos todos nossos sentimentos. San tinha me chamado pra uma casa de praia, ficamos lá uma semana, foi numa noite de chuva, que fizemos amor pela primeira vez. Foi minha primeira vez, foi tão perfeito,tão cuidadoso.
~lembrança da primeira vez de San e sn~
Estávamos vendo uns filmes, até ele começou a me beijar delicadamente, com muito amor e carinho. O beijo se transformou mas quente, mas continua amoroso. Estávamos já entregues a aquele momento, foi quando subir em seu colo. Ele parou o beijo, e nos encaramos, estávamos conversando pelo olhar um do outro.San:você quer?-pergunta sussurro-
Sn:me faça sua.
Aquela noite foi maravilhosa,foi devagar, com medo de me machucar . Ficou por cima de mim,não tirava os olhos dos meus, adimiravamos um ao outro .
Acordei pela manhã, sem ele ao meu lado, me alevantei e vestir uma camisa dele e minha calcinha. Decir as escadas, e senti um chorinho de café da manhã do san.
San:bom dia my baby-me deu um selinho-como esta se sentindo?,tá sentindo alguma dor?desconforto?
Falou proculpado.
Sn:bom dia príncipe, estou bem -dei outro selinho no meu gatinho-
Naquele dia foi só carinho, San me pediu em namoro a noite. E depois daquele dia ,ele não desgrudava mais de mim,depois de voltar pra Coreia, se passou um ano e seis meses e fui pra Coreia morar com ele. Porque ele ficou me perturbando, mais.
San:estar escrevendo no diário né?-concordo-
San:vem dormir com migo plincesa, seu nenê não pode dormir sozinho-fez manha-
Sn:já vou mor.
San:deixar eu ler depois?.
Sn:não pode.
San:chata.
Sn:criança mimada-vou pra cama,e deito ao lado dele-meu baby.
Ele me abraçar, me enchendo de beijos.
San:te amor.
Sn:te amor mais.
San:eu te amor muito mais .