- Seu pequeno gato atrevido, está namorando e nem pensou em me contar?! Que coisa feia, ômega - Niall, que para a surpresa do felino, já estava atrás de si, lendo a carta que lhe fora dedicada, disse, o irlandês era um tanto quanto curioso.
Louis nunca tinha reações explicaveis para essas dedicações e palavras que foram escritas especialmente para si, ele só se sentia aquecido, seu extinto felino sempre se animava, era bom e doce saber que alguém lhe adorava, mesmo de longe, com a possibilidade de não saber ao menos seu nome, a sensação era acolhedora, o ômega ansiava em saber o remetente, com certeza lhe daria enormes abraços e agradeceria tantas vezes, os poemas se tornaram sua outra fonte de alegria e aconchego, ele ao menos sabia se era um alfa que lhe mandava, no fundo esperava que sim.
Bem, voltando para Niall, que tinha uma expressão, confusa e chateada em seu rosto, Louis estava segurando o riso.
- Não Niall, eu não estou namorando, nem ao menos sei o nome da pessoa que me envia.
O ômega, Niall, que até então estava com a expressão cabisbaixa, mudou-a para uma surpresa, até mesmo confusa, o felino o entendia, era meio estranho e incomum, mas não deixava de ser um ato romântico e apreciado por ele.
- Você 'tá brincando?! Isso é tão louco ao mesmo tempo que é super romântico e fofo, seu "grande admirador" já lhe enviou mais dessas cartas antes?
Logo após explicar todo o começo dessa jornada de presentes na porta e flores cheirosas e bonitas ao seu amigo, escutar todos seus suspiros quando mostrava algum dos poemas que guarda, o felino estava de banho tomado e bem descansado, pronto para uma tarde produtiva. O ômega vestia um grande moletom amarelo, bermuda e seu tão inseparável par de vans, optando por calçar uma meia que ia até sua canela, também amarela. O dormitório que dívida com Niall era bastante acolhedor, sempre bem arrumado, decorado com pôsteres, flores, instrumentos musicais de Niall, pinturas do felino, cheirava ao aroma de ambos ômegas, sendo eles adocicados e leves, o felino emanava um cheiro de baunilha e camélia.
- Hey, Ni, já estou de saída, sim? Te vejo logo.
Alertando um ômega sonolento, que provavelmente não prestou a mínima atenção em suas palavras, o felino deixa o quarto e caminha rumo a sua aula.
Com alguns dos seus materiais necessários para a aula de hoje, as vezes se desequilibrando um pouco, devido a quantidade de coisas sustentadas por seus braços não tão grandes, o felino cumprimentava rostos conhecidos, também avistando sua amiga alfa felina, que vinha correndo animada ao seu encontro, sussurrando pedidos de desculpas tímido sempre que acabava esbarrando em alguém, eles estavam em um corredor, este que dava acesso as salas e armários dispostos na parede. A alfa, chamada Abbie cursava o mesmo que Louis, ambos começarem a ter um laço afetivo faz pouco tempo, mas isso não anula o enorme amor que sentem pelo outro, Abbie é uma alfa de fácil convívio, carismática e de uma beleza estonteante, seu par de olhos castanhos e seus longos cachos são motivos de suspiros por toda universidade.
- Boa tarde, felino, nem te vi pela manhã, tenho algumas novidades!!
Abbie era esse poço de doçura e animação, sempre empolgada em suas falas e acontecimentos, era quase que humanamente impossível não se encantar pela felina, tão gentil e receptiva, o ômega aadorava-a
- Boa tarde Abb', acabei indo à floricultura mais cedo, me conte das novidades, estou ansioso!!
O sorriso de Abbie, aumentou ainda mais, iluminando o felino, a alfa amava quando se interessavam e faziam questão de conversar com ela, como uma boa falante que era, toda atenção é muito bem vinda.
- Certo, fiquei sabendo por aí que irá ter uma exposição, sabe, para ganharmos visibilidades com nossas artes e talentos, e alguns dos veteranos deram a ideia de fazer uma festinha depois da exposição, tenho certeza que vai ser incrível, mas ainda não tem data prevista 'pra isso.
✧•❁❀❁✧
O diálogo com Abbie se estendeu por uns bons minutos, repleto de risadas e animação, o ômega e a alfa estavam bastante sastifeitos com a idéia de uma exposição, já ansiosos e pensando no que produzir para expor no evento.
O felino se encontrou com Niall em um dos intervalos da sua aula, eles não residiam o mesmo prédio, o irlandês ficava do outro lado, sendo um pouco longe e difícil deles se verem frequentemente, apenas em seus dormitórios ou quando marcavam de sair para algum lugar.
Já havia se passado das quatro horas da tarde, sua aula não foi tão cansativa igual outros dias, quando era prática ou algum assunto extenso demais, foi lhes passado uma dinâmica, afim de apurar o conhecimento dos estudantes quanto os ensinamentos passado nas antigas aulas.
Louis estava faminto, não se lembrava de ter comigo algo sustentável durante o dia, apenas algumas besteiras que sempre levava consigo e seu café, que lhe fora dado, por esse motivo o ômega estava a caminho de sua cafeteria favorita, onde vendia seu cupcake preferido, o felino apenas foi ao seu dormitório para guardar algum dos seus pertences que não seriam necessários levar.
As ruas de Londres sempre são bem agitadas, pessoas indo e vindo, apressadas ou calmas, podia se ver casais passeando, carros em alta velocidade, e Louis amava essa energia. A temperatura não estava tão quente, apesar do sol presente no céu.
A Coffee and Love era um lugar aconchegante, o aroma de doces e café prevalecia o local, mesas e cadeiras brancas enfeitavam o lugar, com flores e quadros nas paredes marrons com detalhes também em branco, a sua pouca iluminação lhe dava um toque romântico, era um espaço que o felino amava ir, seja para fazer seu pedido de sempre ou só ler um livro, a cafeteria era calma, nunca barulhenta, apesar do grande número de clientes que visitavam o estabelecimento. No dia de hoje, o movimento eatava calmo, poucas pessoas aguardavam pacientemente seu pedido, outras liam ou mantinham uma conversa animada com seus acompanhantes.
No momento, o ômega esperava alegremente chegar sua vez de fazer o pedido, a fila estava pequena, então não demoraria para tal coisa.
✧•❁❀❁✧
- Hm, hey, boa tarde, um café gelado com chocolate e um cupcake de morango com baunilha, por favor.
O felino nunca foi tão tímido e sempre buscava conversar com todos com a maior animação possível, mas agora era impossível não ter um pingo de timidez. Ele estava sendo atendido por um garoto incrivelmente lindo, um alfa especificamente, sendo possível detectar sua classe pelo cheiro forte e amadeirado, um aroma realmente bom e marcante, o alfa a sua frente tinha surreais olhos verdes, tão brilhantes e hipnotizantes, cabelos encaracolados e meio cobertos por uma bandana azul, sua pele bronzeada e seu rosto bem esculpido, o felino acredita que é impossível haver alguém mais bonito, tendo que focar seus olhos por tempo demais no alfa.
- Café gelado, um garoto tão bonito com esse gosto tão ruim para bebida - O alfa, que tinha um imperceptível sorriso de canto, mas o suficiente para Louis notar sua covinha, disse, o ômega ficando mais envergonhado pelo elogio repentino. Ele não tinha idéia de como continuar esse assunto, o felino queria conversar com o alfa.
- Ei!! cafés gelados são realmente bons, não os julgue.
- Foi a coisa mais horrível que eu tomei em toda minha existência - Adotando uma expressão emburrada, mais se assemelhando a um gatinho raivoso, o felino revira os olhos, tal ato causando um riso baixo do alfa. - Certo, não vou continuar julgando seu café, gatinho raivoso, sou Harry, Harry Styles.
- E eu sou Louis, Louis Tomlinson, prazer - Lhe dando um sorriso um pouco tímido e sendo retribuído por um, com direito a duas covinhas amostra, e dentes iguais a de um coelho, o ômega espera calmante o seu pedido.
Ele só não esperava uma flor enfeitando a embalagem. Também não esperava ver o sorriso novamente do alfa, lhe causando arrepios.
- Seu aroma se assemelha a flores. Boa tarde, Louis Tomlinson, nos vemos logo.
- Hm, até algum dia, Harry Styles, obrigado pela flor, é linda.
E seguindo seu caminho de volta, cheirando a flor recebida e com um pequeno sorriso no rosto, o ômega se sente um tanto aquecido.
Era uma camélia.
Olhos verdes, covinhas e camélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camelia, Poems, Love and Cats
Fanfictionuma estória onde a mais pura forma de amor irá ser retratada, sua genuinidade e complacência, o ato tão puro e significativo. Louis, um ômega felino, encantado por flores, adorado em cada lugar que andas, tendo uma vida pacata, até então. Este mesmo...