Conforto.

14 1 3
                                    

E lá estava eu, lendo para ela.

Nossa posição é fácil de entender..
Eu estava deitado com um travesseiro em minha cabeça q ia até metade das costas e meio sentado, e ela estava deitada enrolada no edredom, com os braços ao redor do meu braço esquerdo e sua perna esquerda em cima das minhas pernas, tentando aqueElacer seus pés nos meus.

ja fazia meia hora de leitura, estávamos de pijama e já era 11 da noite.

ela estava com um vestido curto de unicórnio como pijama e em consequência de ser muito curto, eu sempre tinha uma visão privilegiada de suas nádegas.

e agora estou eu terminando mais um parágrafos de um dos seus livros q ela confiou a mim, ler para ela.

"e então o mesmo se inclinou para ela e lhe deu um beijo casto no canto de seus lábios. surpresa com sua atitude, Helena ficou imóvel, paralisada o olhando nos olhos, e naquele momento tudo o que ela queria, era se perder
neles"

parei o parágrafo e tentei imaginar um pouco dessa cena clássica de tantos livros que se fazem assim.

assim que o fiz olhei para ela, já estranhando por não estar surtando pelo o primeiro "beijo" do casal ter finalmente acontecido.

ela estava em um sono profundo, respirando suavemente por cima do meu braço, me arrepiei quando prestei atenção na temperatura vindo de encontro ao meu corpo... e lembro da primeira vez que isso aconteceu.

olho com atenção seus detalhes enquanto dorme, e meu deus, ela de fato era para mim a perfeição em pessoa.

aos linhares de seu rosto são tão únicos, me vejo perdido enquanto analiso todos eles.

Então, vi que ela não estava mesmo cochilando apenas, então ajeitei a mesma na cama, e saí para ir no banheiro.
Na volta, percebi que ela não havia sequer se mexido atrás de mais conforto ou deu falta de minha temperatura.

Apaguei as luzes da casa e me deitei, logo depois à puxei para meu peito para que a mesma ficasse deitada sobre mim, eu amava aquela posição.

Podia cheirar seu cabelo até pegar no sono e era uma das coisas que eu mais dava valor!

Peguei o celular que estava em cima da escrivaninha e vi se tinha mensagens, algumas de grupos ou pendências de alguns trabalhos, mas não muito para me preocupar.

Desliguei e voltei minha atenção à ela.

Sentia o cheiro dela me predominando cada vez mais.

Depois de um tempo, este momento do dia é o que eu mais espero para chegar logo, e sempre tento aproveitar ao máximo.

"ah deus, essa garota me tem totalmente nas mãos e nem sequer sabe disso"

Penso quando sinto sua mão passando por meu peito tentando se reconfortar com o calor que sempre surge quando estamos nesta posição.

Bom, começo a fzr carinho em sua mão que descansa em meu peito, e logo me sinto sonolento.

Bom, não demora muito para eu capotar, e assim acontece.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lembranças de uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora