pov day
_mana acorda-lauren fala pulando na minha cama
_acordei ja meu amor-falo levatando e dando um beijo na testa da mais nova.
lauren e minha irmã mais nova de 4 irmão e contado comigo 5,entre eles vem victor ou mais velho, eu sou a segunda mais velha,joão vitor o terceiro mais velho,elana a do meio e lauren a mais nova.
_bom dia lolo-falo fazendo carinho na mais nova então minha mãe aparece sorrindo pra cena
_bom dia minhas bebes-a mais velha fala
_bom dia mamãe-eu e lauren falamos juntas
_você quer me ajuda no castelo hoje?-minha mãe pergunta e eu balanço a cabeça na forma de sim.
então me troquei coloquei uma calça jean e uma blusa e um moletom preto por cima e prendi meu cabelo em um coque bagunçado e arrumei a lauren com uma calça leg uma camiseta e um suéter.
tomei meu café com os meus pais e com meus irmão, depois de terminamos o café dei um beijo na testa do meu pai e do victor e do jão ate por que quem leva o jão para escola era o victor.
então eu e minha mãe levamos elana e lauren para escola e fomos direto para castelo.
ajudei minha mãe na cozinha ate porque hoje seria o dia que a princesa teria que escolher alguém para casar.
enfim bobeira.
_filha você pode arrumar o quarto da caroline pra mim?
_claro mãe- falo e subo pra quarto da princesa
arrumei a cama o closet e banheiro quando eu tava saindo acabo trombado em alguma pessoa.
_desculpa-olho pra cima e vejo quem era_PRINCESA!!
_olha pra onde anda-ela fala e anda e fecha o a porta com força
_grossa-falo baixo e vou termina o resto do meu trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue real//dayrol (Completa)
Fanficcaroline dos reis biazin é uma princesa que está preste a vira rainha,mas tudo começa a da errado quando ela se apaixona pela Dayane de Lima Nunes filha de sua empregada