Pov autora
Elas ecordaram e certa das 09:00, foram tomar café, almoçaram fizeram tudo que tinha que fazer em Londrina foi super divertido elas fofocaram ,beberam, conversaram tudo que melhores amigas fazem. Elas tinham mais um show pra fazer lá pertinho mais logo depois que acabasse elas pegaria o vôo para Goiânia denovo.
As 18:00 elas já estavam prontas o show começava as 19:00 e terminava as 23:00..
Pov marilia.
-Espero que você não beba muito viu ruivinha. - eu falei.
- pode deixar minha loira por você e por mim vou fazer esse esforço de não beber igual uma louca. - ela me responde rindo.
- ela você escuta né agora vai eu fala. - maraisa diz indignada.
- oh drama senhor.- maiara diz abraçando maraisa.
-lógico eu sempre boto ordem haha.-eu digo zombando da maraisa.
Entramos para fazer o show, maiara como sempre estava uma gostosa aquela ruiva me tira o ar toda a vez, ela estava perfeita com um vestido preto colado bem curtinho e um salto alto com os cabelos solto e as pontas cacheada.
O show inteiro ela me provocava descia até o chão dançando e me encarando coisa que já tava me deixando com uma tesão inexplicável. Chego perto dela e falo :
- aiai viu em casa você me paga!- e dou uma risada.
Ela só me encara e faz uma cara de safada.
Pov autora
Elas fizeram o show foi incrível uma energia surreal, elas pegaram o voo demorou em carca de 2h pra chegar em Goiânia e marilia fala:
- dorme lá em casa hoje já tá tarde e minha casa é mais perto amanhã vocês vão.
Maiara e maraisa concordo e elas vão para casa da marilia dormir lá, elas chegam bem devagarinho pois dona Ruth estava dormindo..
Pov marilia
Vou arrumar o quarto de visitas tá? Fiquem a vontade vocês já são de casa !!
Eu arrumo o quarto e me despeço das meninas e vou para meu quarto, minha cabeça não conseguia parar de pensar em Maiara ela estava me deixando louca precisava do corpo dela no meu.
Depois de 1h
WhatsApp on
Mai ❤ : tá acordada? Não consigo dormir.
Lila❤ : estou sim, também não consigo minha cabeça tá em milhão,não consigo para de pensa!
Mai ❤ : no que ?
Lila❤ : numa ruivinha aí, vem pra cá!!
Mai ❤ : hum eu tbm numa loira bem gostosa, tô indo abre a porta !!
WhatsApp off
Pov maiara
- Oi haha ,boa noite!
- entra, boa noite ruivinha!
Marilia vai chegando perto de mim e fala :
- lembra do que eu falei no show ? Em casa você me paga ? Que me paga ?- ela fala rindo
- só se for agora!!
Ela chega perto de mim já vai pegando na minha nuca e ataca a minha boca ela pede passagem pra aprofundar aquele beijo e eu logo deixo, ela me leva até a cama fazendo eu sentar.
Aquele beijo foi ficando muito quente muitas mão boba e ela aperta o meu peito bem de leva me deixando mais louca ainda.
Marilia estava com um pijama de ceda vermelho bem sexy e curtinho,eu fui descendo até chegar na barra da blusa e tirei ela fez o mesmo estávamos só de sutiã short e calcinha.
- você não tem noção de como você é gostosa- marilia fala parando de me beijar e chupando meu pescoço.
Eu dou uma gemidinha bem baixo, logo arranco aquele short dela e me afasto um pouco.
- olha você por isso consegue me deixar assim !
Ela arranca o meus short e logo sobe em cima de mim e me encarando fala!
- deixa eu te chupar ? - fala com um sorriso malicioso.
-lógico! - falei dando mais um beijo nela.
Aquele beijo foi mais intenso ainda, paramos só quando acabou o ar, ela para e vai dando beijos molhado até chagar no meio das minhas pernas, ela arranca a minha calcinha sem desviar o olhar e logo começa a me chupar.
Eu coloco a mão na minha boca pra não gemer alto pois a mãe dela e minha irmã estava nos quartos do lado.
Ela tira a mão da minha boca e fala!
- pode gemer o quanto você quiser, eu preciso ouvir você gemendo o meu nome.
- ma- marilia sua mãe tá bem aqui perto. - falei gemendo não tão alto.
- depois eu resolvo isso, só relaxa e geme pra mim - ela sussurra no meu ouvido.
Logo ela penetra dois dedos fazendo eu gemer muito alto.
- fica de quatro pra mim!- marilia pede com uma cara de safada.
Eu fico de quatro, marilia parecia estar possuída, logo ela da um tapa na minha bunda.
- gostosa do Caralho.
- bate mais eu gosto- falei gemendo.
Ela me dá mais um tapa fazendo eu gemer , logo ela me vira e volta a me chupar.
- ma-marilia eu vou gozar- falei gemendo e apertando o lençol e revirando os olhos .
Ela não para, minhas perna começam a tremar eu já não tinha força nem uma e gozei na boca dela.
Ela olha pra mim e fala.
- seu gosto é maravilhoso.- fala olhando e me dando um selinho e logo deitando do meu lado.
- é você acabou comigo! - eu falo olhando pra ela.
- percebi haha!
Logo deitamos uma do lado da outra, marilia me chama pra mais perto e eu me aconchego no peito dela.
- aí minha ruiva queria conversa um pouco , isso ainda tá muito confuso.
- pode falar loirinha sou toda a ouvido.
- sei lá nunca imaginei estar assim com você agora olha nós, peladas agarradas depois de uma transa maravilhosa. -Marilia diz com um sorriso.
-pois é, eu sempre tive um sentimento a mais só que ficava negando pra mim mesma, maraisa vivia falando mais eu negava até que eu abri meus olhos e vi o quanto eu sinto desejo por você.- eu digo com um sorriso e a encarando.
- eu percebi, quando você foi embora da casa do Henrique naiara começou a falar como você é boa na cama e não mentiu né- ela fala dando risada.
- meu Deus como assim ela falou isso pra você, que vergonha mais agora você sabe né!
Ela me dá um beijo na testa e eu falo :
- mais não só na cama, você é perfeita,seu cabelo me alucina,sua boca me devora,sua voz me ilumina, seu olhar me apavora, me perdi no seu sorriso e olha nem preciso me encontra.
- juro você me surpreende cada dia mais , você é meu amorzinho minha ruivinha eu preciso de você, você é o tumulto da minha vida tudo que eu preciso eu encontro em você!
A gente começa a se beijar denovo mais não com fogo e sim com paixão com amor e com delicadeza, mais logo foi esquentando e fomos pro 2 roud, dessa vez quem dominou a marilia fui eu chupei ela até ela implorar pra mim parar e falar que ia gozar.
Transamos a noite toda marilia olha pra mim e fala.
- sentimento louco nunca fez tão sentido em minha vida!
Eu olho para ela e voltamos a terminar oque estávamos fazendo, só paramos quando cansamos e já era 5 da manhã e dormimos agarradas e peladas !!
Querem mais hot ? 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez mais que amigas?
Non-Fictionmarilia, maiara e maraisa eram melhores amigas de infância ... mas talvez maiara e lila confundiram um pouco o sentimento, Será que é amor ? ou ilusão? Vale a pena ? Atenção Conteúdo 18+ História (mailila) Marília Dias Mendonça e maiara Carla Henr...