Eu vi um garoto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O sentado em um banquinho ele é um pouquinho mais alto que eu , moreninho , dos olhos caramelados e com o cabelo liso de topete , resumindo ele é muito gato ! Já fiquei babando e nem conhecia ele ainda , até que eu decidi passar perto dele pra ir até a lanchonete até que ouvi um barulho :
- ::::::::::::: - Ei psiu ;
- Lívia : O-oi ... - Eu disse totalmente envergonhada-
- :::::::::::: - Quem é você ?! Novata por aqui ?
- Lívia : S-sim , vou entrar amanhã !
- ::::::::::::: - Há que bacana , nossa que educação a minha perdão sou Nathan e tenho 15 anos !
- Lívia : E eu sou a Lívia , e também tenho 15 anos ....
- Nathan : Intão Lívia você vai adorar aqui , é bem grande e tem bastante lugar pra você conhecer ;
O papo tava ficando bom , até que minha mãe tinha que vir pra estragar a melhor parte ! Sempre a D. Valentina SEMPRE ELA :
- Valentina : Ó Lívia vem logo filha , vamos imbora já ta tudo certinho !
- Lívia : Preciso ir Nathan , até logo ... - eu disse dando thau e já caminhando pro corredor -
Meu deus que garoto era aquele ?! Além de lindo é super simpático , agora sim to muito animada pra chegar amanhã logo e eu ver aquele deuso de novo ;
A noite não foi muito animada não , tirando a parte do Nathan ! Laura tava na casa do Kaio e não ia chegar pra
dormir em casa e já que tinha so eu minha mãe pidimos uma Pizza e fomos dormir logo após isso .::::::::::No outro dia::::::::::
Eu estava bem animada pro dia de hoje , acordei bem cedinho e fui pro banho , depois fui tomar café da manhã e depois me arrumar pra ir , o dialogo lá em casa pela manhã é bem rápido so um Bom Dia e só . Pela manhã a animação geralmente não é das maiores pra minha mãe que depois de me levar pro colégio tem q encarar o trânsito de São Paulo que é o terror !
Mais enfim saímos de casa às 6:30 e fomos direto pro colégio , minha mãe me deixou na porta :
- Valentina - Intão filha , tenha uma boa aula e comporte-se qualquer coisa já sabe , só me ligar ! Beijo Thau .
- Lívia : Thauzinho mãe , beijo .
Cheguei lá me sentindo uma Et as meninas todas loirinhas dos olhos azuis e eu lá toda diferente do 'padrão' ! Já cheguei e fui olhar a sala que eu estava e pra minha tristeza na minha sala não tinha a pessoa que eu mais queria o Nathan mais ok , poderia ser pior ....
Eu conheci hoje a Catarina ou melhor a Nina ela branquinha e também é ruivinha , com um montão de sardas nas bochechas e tem olhos verdes claros ; Já achei ela linda de primeira , e ficamos amigas bem rápido ela se parece muito comigo assim de atitudes , a Nina também ama ver seriados de humor achei que eu fosse a única que gostava de ver isso , e o melhor de tudo ela mora no meu prédio porém no último andar .
E ela me disse coisas bem diferentes do que eu pensei Nina estuda no Dom Cavalcanti a 3 anos e conhece muito bem o Nathan , ela me disse coisas que me surpreenderam ; Nina me falou que o Nathan é o carinha mais bonito e mais popular do colégio e que TODAS as meninas adoram ele , e o pior ela me disse que o Nathan é muito pegador cada semana tá com uma namorada nova e sempre tá pegando meninas pelos cantos do colégio ...
E depois daquele momento constatei que eu estava TOTALMENTE caidinha pelo Nathan e é claro que eu não gostei nada nada de saber que ele era o 'pegador ativo' do Colégio ; Poxa me enganei legal , quando a gente conversou no jardim achei quê ele era diferente dos outros ... Mais não é igualzinho , mais eu não iria achar ele feio por isso e nem deixar de ficar 'mechida' quando ver ele .
Fui embora com a Nina de carro e ela me disse mais coisas sobre o Nathan :
- Nina : Ai Livi , toma cuidado pra não ficar apaixonada pelo Nathan ele é muito enganador e ardiloso , ele usa as meninas e depois joga fora sem piedade , abre o olho com ele .....
- Lívia : Ai Nina , não acho que ele seja esse 'horror' igual você fala , acho ele muito bonito e achei ele legal !
- Nina : Ai migs já te avisei , abre o olho tá bom ?! Beijinho vou subir tenho que cuidar do meu irmão Miguel .
- Lívia : Ta bom Nina , beijinho até amanhã ...
E a noite acabou assim depois de conversar com a Nina entrei em casa e fui direto mecher no PC fiquei um pouco lá no FaceTime , e depois fui comer macarrão na chapa que eu mesma fiz -Tava uma delicia-
Depois fui dormir um pouco chateada com tudo que ouvi hoje , mais amanhã pretendo ver o Nathan e tentar conversar com ele ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei e agora ?!
Fiksi RemajaEssa é a história de uma garota de 15 anos , que se chama Lívia que se apaixona pelo garoto mais babaca e mulherengo do Colégio ! E luta com todas as suas forças para desapaixonar e isso acaba não dando certo ...