Odeio dirigir na neve pela pista estar muito escorregadia, nunca passei tanto medo como hoje para dirigir e meu medo nem é por mim e sim por Louis, se acontecesse alguma coisa com ele, eu jamais me perdoaria.
Louis e eu conversamos bastante, zoamos, comemos e até mesmo tivemos uma pequena discussão quando o mesmo falou que eu estava dirigindo a tanto tempo que ele estava chegando a pensar que eu estava o levando para longe para o estuprar e mesmo sendo uma brincadeira, me senti mal e discutimos, ele acabou ficando mal com a situação, chorou e me pediu desculpas e eu o perdoei, pois sei que ele não falou por mal — espero —.
Após 1h30 no carro, Louis já tinha se irritado com a demora que estava para chegar e acabou pegando no sono, literalmente do nada.
Agora já se passou mais 1h e finalmente chegamos ao chalé de minha família, que está coberto de neve.
Sorrio olhando para o local ainda dentro do carro, estaciono o mesmo e olho para Louis que ainda dorme tranquilamente no banco do passageiro. Nanico.
— Chegamos, anjo. — digo quando me aproximo dele para beijar seu rosto e ele abre os olhos.
— Finalmente, eu já estava mofando aqui dentro. — solto um riso, desço do carro junto com ele, seguro em sua mão e vou até a porta, logo a destrancando e entrando no chalé.
Me sinto aliviado por aqui estar quentinho, olho para Louis que olha em volta do lugar e sorrio me aproximando dele.
— Vamos ficar aqui até o ano novo.
— Meu Deus... eu amei aqui, é muito bonito. — ele sorri grande e eu o beijo.
Vai ser uma ótima semana só minha e dele.
Quando separa nossos lábios, ele me abraça e volta a me olhar com um largo sorriso estampado em seus lábios e eu fico feliz por ele ter gostado daqui.
— Feliz aniversário, amor.
— Obrigado, esse com certeza vai ser o melhor aniversário que vou ter em minha vida. — ele diz ainda sorrindo e pega em minha mão, me puxando para ver o chalé.
Apresento os cômodos do local para Louis, mostro as coisas que comprei e mandei pra cá pra gente vestir, comer, etc. Parece tudo ótimo.
Quando entramos no quarto onde vamos dormir novamente, tiro meu terno, visto um conjunto de moletom em um tom de bege, coloco outro par de meias em meus pés e olho para Louis que também já está com outras roupas.
Ele está vestindo uma calça cinza, um moletom rosa pastel e também está usando meias. Está lindo!
— Tenho umas coisas pra você como presente de aniversário.
— Eu também tenho algo pra você. — ele diz sorrindo e eu pego em sua mão, indo até a árvore de natal enfeitada em nosso quarto. Ainda bem que escolheram uma árvore bonita.
Me sento de frente a árvore enfeitada junto de Louis e olho.
Ele pega a menor caixa que é onde tem a caixinha com o anel da Tiffany e assim que ele a abre, sorri e me olha.
— Uau...! — sorrio com sua reação, me aproximo mais dele e tiro o anel da caixinha, o colocando em seu anelar esquerdo. O anel ficou incrivelmente lindo em seu dedo, é como se tivesse sido feito somente pra ele.
— Gostou? — pergunto e ele concorda ainda sorrindo.
— Eu amei, Harry, você tem muito bom gosto para tudo... tudo que você faz é perfeito.
Beijo seu rosto e logo ele começa a abrir os outros presentes. Dá pra ver a felicidade em seu olhar por saber que vou ler mangás junto com ele durante essa semana e ele também alega que escolhi ótimos mangás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
ФанфикHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...