Para de tentar me fazer de trouxa!

49 7 37
                                    

Antes...

xxx

E assim, sem mais nem menos, Hyunjin joga na minha cara uma quantidade de informações absurdas e sai trancando a porta, me deixando sozinha no meio do meu pânico e ódio.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora...

xxx

Fiquei cerca de duas horas sentada na cama pensando na situação em que eu fui me meter. 

Será que ele tem a ver com algum dos meus trabalhos particulares? Não pode ser, eu estava sempre de máscara, ninguém viu meu rosto!

Depois de tanto pensar resolvo me levantar e vou mancando investigar meu cativeiro. Maldito gesso idiota.

Fui até o banheiro olhar, não tinha janela, o closet também não, a porta de vidro estava tão fechada que não tinha nem uma fresta para passagem da luz e a porta da frente claro que estava trancada. 

Enquanto eu estiver com esse gesso idiota não vou poder fazer nada.

Resolvo por fim deitar na minha cama e dormir, era a única opção que me restava.

No dia seguinte sou acordada pela Mi-Suk trazendo meu café da manhã e remédios. Esta é minha chance de tentar tirar alguma informação dela.

- Bom dia senhora Yu-Nabi. Como você está se sentindo hoje?

- Bom dia Mi-Suk. Estou bem, na medida do possível... E você?

- Estou bem obrigada. - sorri de um jeito acolhedor me ajeitando na cama para colocar a mesinha.

- Senhora Mi-Suk, em que lugar nós estamos? Assim... Da Coréia.

- Senhora Yu-Nabi, eu realmente não tenho permissão para te contar... Me desculpe. - diz abaixando a cabeça.

- É... Tudo bem... Mas... Ainda estamos em Seoul certo?

Senhora Mi-Suk não me responde, apenas sinaliza que sim com a cabeça de um modo muito discreto e sai do quarto, como se estivesse com medo de algo.

Cerca de uma hora depois um homem que não conheço entra no quarto.

- Bom dia, Yu-Nabi certo? - Aceno com a cabeça em sinal de afirmação. - Meu nome é Han, sou amigo de infância do Hyunjin. Muito prazer em te conhecer.

Fico quieta apenas o olhando.

- Bom... Vim aqui para te passar um recado. Hyunjin me pediu para te avisar que vai ter uma viagem a trabalho de última hora. Ele deve voltar em duas semanas. Me pediu para te falar para se cuidar direito, tomar seus remédios, e se comportar, que logo ele voltará para você... E ele espera que você já esteja sem o gesso para que vocês possam passear juntos.

The mafia queen [HIATO]Onde histórias criam vida. Descubra agora