your temporary touch

8 2 0
                                    

eu fecho meus olhos. você me liga e eu acabei de desligar. conheço seu estilo, sei que vai querer "só" mais uma noite, e eu cedo mais uma vez nessa de "só mais uma vez"

estou bem longe de superar você. as luzes da sua bmw m2 iluminam meu quarto.
e enquanto você deita em meu lugar, eu comento seu novo cabelo azul. é um grande deja vú.

eu posso sentir seu amor, seu toque temporário. é como atropelamento e fuga.
você quer um pouco mais? porque eu posso sentir seu amor.

seu toque roxo, todos que o sentem se apaixonam. você nos devora, vive como se estivesse na câmera.

queria poder superar você, mas as luzes da sua bmw m2 iluminando meu quarto, você deitado em meu lugar, seu cabelo azul, é tudo um grande deja vú.

e eu amo sentir seu amor, seu toque temporário. é como atropelamento e fuga.
eu quero mais, porque eu amo sentir o seu amor.

talvez em algum tempo, quando estivermos melhores de vida, quando a luz do dia abrir meus olhos, você ainda esteja ao meu lado.

mas enquanto isso não acontece, eu rolo minha lista de contatos. você se maqueia em suas mentiras, e nós temos essas noites de verão.

e noite após noite, eu te deixo me comer vivo. e eu quero que você me coma vivo, eu adoro quando você me come vivo.

eu queria poder sentir mais seu amor. que seu toque não fosse temporário. que você sempre ficasse.

eu amo sentir seu amor, mas eu queria que fosse mais que carnal.

your love (deja vú)Onde histórias criam vida. Descubra agora