Part 41

523 65 11
                                    

-Você me conhece há todos esses anos, mas ainda pensa que sou algum tipo de idiota - Danny falou friamente enquanto andava ao redor do sofá. Ele parou quando ele circulou, olhando diretamente para a parte de trás da cabeça da garota. Meredith sentiu a mão fria e calejada dele envolvendo seu pescoço e entrou em pânico. Antes que ela pudesse escapar de seu aperto forte, ele apertou mais forte, forçando-a a ficar quieta. O homem a silenciou, ele a empurrou de volta para o sofá e, em seguida, inclinou a cabeça para trás para que ela estivesse olhando para cima enquanto ele olhava para ela.

-Você acha que eu sou estúpido, certo, é isso? - Ele perguntou apertando um pouco mais e rapidamente a vida de Meredith passou diante de seus olhos. Ela não queria estar lá, ela não queria falar com Danny, ela nem queria vê-lo.

-Desculpa! - ela sussurrou, tentando não chorar enquanto ele a segurava com firmeza.

-Desculpa? Eu não quero que você se desculpe, eu não fiz nada ainda - Danny sussurrou em seu ouvido e o corpo inteiro da garota estremeceu. As lágrimas começaram a vir lentamente até que ela estava soluçando incontrolavelmente.

-Vamos, Meredith, não desperdice suas lágrimas. Agora vamos antes do seu amigos da polícia chegam aqui. Ah, e livre-se do dispositivo de rastreamento, agora - Ele afirmou liberando sua garganta. Imediatamente a garota jogou o telefone fora, observando-o deslizar pelo chão.

-Ohh até uma criança poderia ter percebido isso - Ele falou.

-Onde você vai me levar? - Meredith perguntou enquanto caminhavam pela casa.

-Apenas pense nisso como um pequeno reencontro para você e para mim - Ele respondeu e ela franziu a testa. Antes que eles pudessem chegar à porta dos fundos, ela se abriu revelando um policial em plena marcha. Em segundos, tanto o policial quanto Danny estavam apontando armas um para o outro.

-Abaixe a arma! - o policial gritou e muito sem rodeios Danny respondeu:

-Acho melhor não - e disparou duas vezes, acertando o policial ao seu lado.

O homem caiu no chão, não sendo capaz de reagir rapidamente o atrofiou junto com as balas que estavam dentro dele agora. Ele gemeu e a garota estupefata engasgou, cobrindo a boca para não gritar. O policial sangrou rapidamente, sua vida passando diante de seus olhos.

Contra sua vontade, Meredith foi afastada da cena. O estrondo da arma junto com a visão de um homem adulto que levou um tiro gerou uma dor de cabeça. Isso não deveria acontecer, de jeito nenhum. Os outros deveriam impedir que algo assim ocorresse. Por que não pararam?

Danny os moveu por outra saída, a visão que os recebeu quando eles entraram pela porta o fez puxar a garota para dentro.

-Merda! - Ele exclamou e ela se encolheu com sua reação. Normalmente, quando ele estava irritado, golpes não solicitados se seguiam e o instinto a fazia tentar se proteger.

-O que você fez? - Ele questionou depois de descobrir que a casa estava cercada por policiais.

-Eu te disse, você não é tão inteligente quanto pensa.

Como o covarde que era, Danny deu um tapa no rosto da mais nova. O ato repentino fez com que um grito saísse de seus lábios e com o gosto fresco de sangue enchendo sua boca, Meredith olhou para o homem. Agarrando seu rosto, ela o estudou. Ele estava suando além do normal e sua aparência tão perfeita estava desgrenhada. Por sua vez, a garota desonesta riu, fazendo com que ele franzisse a testa.

-O que é tão engraçado?

-Você é o que é engraçado - Ela riu e ele franziu a testa ainda mais - Você vai para a cadeia e veja como eles te pegaram fácil - ela acrescentou e mais uma vez ele sorriu.

-Você acha que eu vou para a cadeia?

-Bem, eles não estão aqui para levá-lo para beber.

Danny puxou o telefone do bolso, o que ele mostrou à garota em seguida fez com que seu mundo inteiro desmoronasse. Era um vídeo de Addison amarrada em um quarto sozinha, a mulher parecia estar drogada, sua cabeça girava incontrolavelmente e ela simplesmente parecia sem vida.

-É um vídeo ao vivo, então se você quiser vê-la viva novamente, sugiro que coopere, ok? - Ele perguntou e a loira assentiu - Bom, agora diga a eles para recuarem ou eu mato a cadela e depois você - Ele falou e ela se encolheu, as lágrimas ameaçando mais uma vez.

𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora