Javon walton: traição 1/?

1.3K 26 5
                                    

                          Emma johnson
E lá estava Emma, no lugar que ela mais ama mas cara a cara com a pessoa que ela mais estava odiando a alguns meses

Javon wanna walton...

Emma e Javon namoravam a 1 ano, até javon trair sua parceira com uma "fã" qualquer, no final ela só queria fama mesmo.

Os dois estavam cara a cara nesse momento, iriam lutar um contra o outro.

Óbvio que Javon estava com medo afinal, ele sabia que sua ex namorada era muito boa e não duvidava que sua ex parceira descontaria a sua raiva e frustração nele, mas ele merecia e ele sabia que sim, não podia negar, ele errou, e sabia disso e ele se arrependeu muito.

ele traiu sua namorada só por um momento insignificante, ele fez de tudo para tentar voltar com Emma, e se ele tivesse que levar uma surra para ser perdoado, ele levaria.

Javon foi cortado de seus pensamentos com o arbítrio tirando a mão os separando e dando o começo a luta, e logo recebendo um belo soco no rosto e vários outros seguidos, ele queria se defender e bater em sua rival também, mais não conseguia, alguma coisa impedia ele.

Após algumas sequências de socos ele caiu no chão logo sentindo um peso em cima de se mesmo e logo recebeu uma outra sequência de socos, alguns segundos depois escutou o primeiro round acabando e seu corpo sendo levantado por ela.

Ela nem conseguia olhar nos seus olhos, ela o odiava, pelo menos era isso oq ele pensava.
___________Emma johnson___________

Eu ainda amava ele, e me odiava por isso, eu não queria o amar, ele traiu minha confiança, me machucou.
___________Javon walton___________

Começou o segundo Round

perdi

o terceiro? Tbm perdi

ela ganhou a luta, mas quando seu braço foi levantado afirmando que ela tinha vencido, ela não deu um sorriso se quer

eu acho que fiz muita merda.
______________QDT_______________

Já estávamos na enfermaria cuidando dos nossos machucados

por incrível que pareça eu consegui dar alguns socos na Emma, mas não tanto quanto ela me deu, meu estado estava deplorável perto do dela, mas tudo bem, ainda vou tentar falar com ela depois de sair.

Saiu dos meus pensamentos com a enfermeira falando que eu já podia sair, saiu de lá procurando meu pai e acabo esbarrando em alguém, olho para a pessoa para pedir desculpas e vejo Emma, é agora ou nunca.

-Emma, podemos conversar?

Eu já sabia a resposta, mas eu insistir até ela aceitar

-não temos na para conversar, Javon.

Diz ela parecendo que já estava sem paciência.
- por favor, me dá uma chance de me explicar
- tá bom
- muito obrigada, vem, vamos ali

Digo levando ela até um tipo de "armário de vassouras"

(quem entendeu, entendeu)

- vai começar a falar, ou não?

- eu queria pedir desculpas por tudo q eu fiz, eu assumo que te trai e fui muito burro de fazer isso com uma pessoa tão incrível como você, não espero que você volte comigo pq sinceramente até eu não consigo me perdoar por isso, mas eu te amo muito e não queria ter perdido você assim desse jeito, eu realmente fui muito idiota, burro, canalha, babaca e um milhão de ofensas que eu posso ficar 10 horas falando aqui, mas eu não quero perder meu tempo, não mais, eu fiquei esse tempo todo só pensando como eu fui burro de ter jogado o nosso relacionamento fora por um momento idiota e não fui atrás de você, eu me arrependo muito e eu juro que eu faço qualquer coisa para você ser minha de novo, por favor me perdoe, nem que seja para a gente ficar só na amizade, por favor, eu quero pelo menos ser seu amigo, eu ainda te amo muito e não quero ficar sem você, eu não consigo ficar sem você, eu faço de tudo, eu posso dar pra você a Lua ou o mar mas por favor me perdoa.

Depois de toda essa declaração ela ficou quieta, com os olhos arregalados, não falava nem um "piu"

- por favor, fala alguma coisa, não vou aguentar sem sua resposta

Digo tentando recuperar o fôlego que eu perdi com a minha declaração de milhões

- é muito difícil olhar para você e lembrar de tudo que você fez comigo, mas apesar de tudo eu ainda gosto de você eu ainda te amo, e me odeio por te amar, então eu aceito ser a sua COLEGA!

Mesmo sendo só minha colega eu fiquei muito feliz, pelo menos vou ter contato com ela, vai ser meio estranho, mas eu vou fazer de tudo pra voltar com o nosso relacionamento.
_________________________________________________________________________________

Oii gente, essa é minha primeira vez escrevendo em um lugar onde tem chance de várias pessoas verem, então peço paciência.
Desculpem pelo imagine pequeno.
⚠️provavelmente irá ter parte 2⚠️
⚠️capítulo não revisado⚠️
Desculpe por qualquer erro ortográfico
⚠️não temos hot aqui, se você gosta desse tipo de conteúdo, esse não é o seu lugar⚠️
⚠️plágio é crime⚠️
⚠️se for adaptar ou fizer qualquer outra coisa do tipo, peça a minha permissão⚠️
859 Palavras
Beijo do unicórnio

⚠️provavelmente irá ter parte 2⚠️⚠️capítulo não revisado⚠️Desculpe por qualquer erro ortográfico⚠️não temos hot aqui, se você gosta desse tipo de conteúdo, esse não é o seu lugar⚠️⚠️plágio é crime⚠️ ⚠️se for adaptar ou fizer qualquer outra coisa d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines gerais 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora