Após a saida do squad junto a Rebekah da escola, Alaric estava surtando no escritório.
-Ric, mantenha a calma. -Já era a Terceira vez que Elena repetia aquilo para o diretor.- As meninas ja estão crescidas o suficiente para viajarem sozinhas. Lizzie até se tornou herege.
-Nem me lembre desse fato, Elizabeth acabou de se tornar vampira e ela nem sab...
-ALARIC -Gritou Caroline.- Já deu, estou farta de você achar que nossas filhas não são capazes. Lizzie realmente se tornou vampira recentemente, mas durante o tempo que estive com ela percebi que Lizzie esta tendo mais controle de suas emoções do que antes.
-Mas...
-Sem mas, Rebekah está indo junto e não ha ninguem melhor para ficar de olho nela. Josie acabou de se tornar mãe de gemeas, sofreu ataque de lobisomens que querem tira-ras dela, elas foram sequestradas, Hope desligou a humanidade e ainda por cima disse coisas horríveis para ela e mesmo assim ela focou em achar as meninas, ela podia ter deixado o problema para Hope, mas não, ela resolveu enfrenta-lo de frente e foi decidida a buscar suas filhas. -Caroline respirou fundo.- Elas são adultas agora, você querendo ou não e estão sabendo lidar melhor com a situação do que nós. Não quero mais ouvir nada que tenha a ver com elas que não seja alguem falando que Josie esta voltando com minhas netas.
Alaric resolveu ficar quieto e todos voltaram a focar em tentar descobrir quem sequestrou as gemeas.
₢
Após a parada no posto todos seguiram em direção ao Tennessee, agora sem paradas. Rebekah havia avisado que a cidade que ficariam seria Nashville, deviriam ficar na estrada por mais umas duas horas até chegarem ao destino que iriam descansar.
Rebekah estava calada desta vez, ela sabia que Josie havia feito um feitiço para que ela não escutasse sua conversa e aquilo estava martelando em sua cabeça, ela reparou que Josie havia conversado com o atendente e logo em seguida botou fogo em algo la dentro, mas o que ele tinha lhe falado que a havia deixado com raiva?
Agora, alem de prestar atenção na estrada, os três que estavam dividindo o carro com ela, sua audição estava focada no carro atrás dela. As unicas vozes que ela escutava era de Kaleb e Penelope, Josie não havia dito uma unica palavra desde que sairam do posto.
-Ja esta tarde, provavelmente chegaremos lá de madrugada -Kaleb comentou enquanto dirigia.
-Talvez não, as estradas estão vazias então chegaremos la em torno de onze horas -Penelope respondeu aproveitando o vento que batia em seus cabelos.- O que você acha Jojo?
A pergunta de Penelope foi respondida com um silencio, Josie permanecia do mesmo jeito; a cabeça tombada no encosto e os braços abertos. Os olhos fechados, parecia que estava drogada ou bebada para quem a visse, mas na verdade estava perdida em lembranças.
Flashback on
-Qual é Hope, isso não é legal
-Porque Saltzman? Vamos lá, faça algo
Josie estava sendo presa na cama de Hope pela mesma, a ruiva estava sentada em sua cintura com as mãos prendendo os pulsos da morena acima de sua cabeça.
Era uma lembrança de dois dias antes de Hope marca-la.
-Vamos Saltzman, você não tinha dito que era mais forte? -Hope perguntou sorrindo.
-Você está usando sua força de lobisomem contra mim, isso é golpe baixo -Resmungou Josie desistindo de soltar os pulsos.
-Está dizendo que não aguenta comigo Jojo -Hope sussurrou no ouvido da morena fazendo-a estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Roman pour AdolescentsToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...