Rony pov
Eu não queira estar ali ,nao era o meu lugar, quando Fred avisou sobre a chegada da menina ,eu não sentia nada .
Fui porque minha mãe queria ,aquela criança não era minha filha ,e tudo ficou muito claro quando Hermione gemia com dor e gritava que queria o zambini ali e não a nós .
Harry estava chorando e passou por nois rápido e eu segui meu coração ,fui atrás dele eu vi ele indo para o jardim do hospital e sentou de costas para entrada ele estava tão perto do muro ,que jurei que ele iria dar com a cara no muro .
Seu choro era doído e eu aproximei sentei ao seu lado e levei minha mão aos seus cabelos ele me olhou de lado sem se virar e notei que ele estava como a garota Harley ,era compreensível ele não queria se mostrar ,e voltou a chorar .
- Harry....
Ele não se virou ainda chorando e eu ainda toquei seu rosto .
- se me escolher , nunca mais vai chorar ,olha sua volta até quando vai sofrer nas mãos desse idiota ,sabe longe de você eu me dei conta que você não precisa de mais ninguém ,você tem eu todinho pra você .....Harry ainda limpava o rosto não se virou pra mim, eu cheguei mas perto ,só eu posso dar a ele o que ele precisa ,e daí que ele é a mulher ,eu gosto de mulher ....
Sou tirado dos meus pensamentos ao ver ele resmungar tão fofo, e eu quis beijar ele ....
- Rony ,ele tem sofrido esse tempo todo por minha causa ....
Não entendi nada ,mas eu ia mudar isso .
- mas um motivo para vir para mim ....
Ele soluçava e me olhou confuso .- como ? Você está dizendo eu pra mim abandonar o draco ? Que sou o mal pra ele ?
Seu olhar de perdido só me fez querer se perde naquela imensidão ,a dias vinha pensando que se o Harry é a mulher ,então não sou gay ,ele que é!!
( eu sempre quis usar essa piada ,enfim )
Senti todo desejo dentro de mim, ao notar o feitiço ele tinha até seios e boca rosada .
- sim ,estou ... Harry é o destino ,você e eu ,olha pra mim,comigo não tem drama, dor e eu agora entendi ,você assim frágil era destino ,eu não consegui a mulher ideal porque era você ...Ele piscou tantas vezes parado parecia em choque .
Ele ia afastar mas não tinha pra onde correr, ele chegou mas perto do muro e eu avancei quase nós colando .- o que está dizendo sobre isso ,Rony eu amo o draco eu não quero ver ele triste ,mesmo por minha culpa ele perdeu a chance de ser feliz ....ainda sim eu quero ficar perto dele .
Eu ri alto e aproximei lentamente o acuando .
- você é muito doce Harry ,você foi enfeitiçado ,não é real seu amor por ele ,eu sou real ,oh não acha estranho do nada você amar um loiro idiota ? É por que nunca foi real ,agora olha meu corpo ,meu desejo ele é real ....Harry negou assustado ,e mas desejo eu tinha .
Ele tentou afastar eu eu o puxei para perto ,joguei sua varinha no chão e sendo maior, eu segurei seu rosto que estava apavorado ,sim mais lindo .- juro que se der mais um movimento eu vou pra Azkaban ,mas eu mato você cenoura podre !!!
Ouvi uma voz atrás de mim com ódio e por que ele e sempre tão insuportável !?
- como se atreve a falar comigo , comensal da morte !! E apontar a varinha pra mim que sou auror ...
- Rony para.....
Me ergui e ia lançar o feitiço contra aquele verme pra atorduar ele .
- Rony para .....
Apontei a varinha e o feitiço veio com força ,depois dali Harry e eu iríamos voltar pra toca, e sermos um só ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o Cara ( Drarry )
FanficHarry cansou se ser ele ,após surta no final de seu sétimo ano nosso bruxo favorito "mudou" venha ler