Em um lugar muito muito longe, havia uma bonequinha, ela gostava muito quando as crianças brincavam com ela, achava super divertido ser a filhinha de alguma criança.
Mas infelizmente nenhuma criança gostava de brincar com ela, ela sempre ficava no fundo da caixa de brinquedos, e raramente quando era usada, e quando estava com algum vestido bonito, que rapidamente era utilizado em outra boneca que as crianças gostavam mais de brincar.Os anos foram passando e isso nunca mudou, mesmo durante esse tempo akgumas crianças brincavam com a bonequinha,mas sempre a mal utilizando ou apenas a usando de uma forma que ela não gostava, mas ela nunca reclamou, afinal e muito melhor ficar com alguém que te quer doque sozinha, mesmo que isso a machuque, ela também não gostava de ficar no fundo da caixa de brinquedos apenas observando outros brinquedos sendo escolhidos.
Após muito tempo na mesma caixa de brinquedos, a bonequinha ouviu sobre uma lija de brinquedos nova que havia aberto no bairro, onde várias crianças iam la para comprar seus brinquedos, os brinquedos que talvez a acompanhariam para toda sua vida.
A bonequinha ja havia ouvido sobre isso outras vezes, mas nunca pensou a ir ate lá, até que depois de muito tempo, cansada de ver todos os brinquedos com seus donos menos ela, ela resolveu ir la.
Após chegar la e se colocar em uma parteleira junto com as outras bonecas, varias crianças veem a observando, diversas vezes, algumas a penas a olhando, algumas a pegando no colo, outras até memso a pegando e brincando com ela. Mas sempre, elas escolhiam as boencas nas caixas, afinal, e muito melhor uma boneca intacta numa caixa para se levar pra casa, e uma boneca fora da Caixa para se brincar e depois a colocar de volta no lugar.
Mas isso nunca magoou a bonequinha, pelo contrário, memso sabendo que era apenas uma diversão para as crianças, e que nenhuma nunca a levaria, so a amostra dq e ser amada ja e o suficiente para ela, afinal, para alguém q passou todo o tempo no fundo de uma caixa, um simples olhar ja e a tudo.
Mas mesmo assim, a bonequinha sonha com o dia em que todas ad bonecas embaladas já estiverem sido vendidas e sobrado apenas ela, para que finalmente alguém a leve para casa.