Capítulo 04

2.4K 188 13
                                    

M.B ' pov's

Já tinha se passado 3 dias dês que meus pais vieram a Hogwarts, James e eu nos aproximamos muito, sim ainda tem brigas aqui e ali, mas a gente se acostuma um com o outro.

Anne ainda está negando seus sentimentos por Margot Davis, sim ela descobriu o nome da garota da Corvina. James ainda continua Totalmente apaixonado por Lilly, e Remus, Sirius, Peter e eu estamos apenas observando os casais sendo formados.

James e eu terminamos o trabalho, basicamente o trabalho que o professor Slughorn passou era explicar cada detalhe duas poções que a dupla teria que escolher, James e eu escolhemos Poção Polissuco e Poção Amortentia.

Apesar de já termos feito o trabalho, continuamos a nos encontrar, e conversamos sobre diversas coisas diferentes.

O final de semana estava perto ou seja, iríamos para hogsmeade, e eu estava ansiosa. Eu sentia que precisava de um descanso, de literalmente tudo.

- Oi Reg, Oi Maia! - Fala Anne chegando alegre até nos dois

- Olá, Anne! - Fala Reg recebendo um beijo na bochecha

- Que aula vocês tem agora? - Pergunto envolvendo um braço do braço de Reg e outro no braço de Anne

- Eu vou para Transfiguração.

- Tenho aula de Defesa contra artes das trevas, e minha aula e junto com Maia, então temos que ir indo já. - Fala Anne para Régulos - Tchau, Até mais tarde!

- Hoje vou entregar o trabalho que eu e James fizemos, espero receber nota máxima.

- Maia, Você é literalmente a melhor aluna do nosso ano. - Fala como apoio - Ah, Lilly!

- Oi meninas! - Fala a ruiva sorrindo - Estão indo pra aula?

- Sim, vamos?

- Claro. Então é verdade Maia? - Pergunta Lilly me olhando

- O que é verdade?

- Que você e James estão virando amigos?

- Apesar dele ser insuportável e muito idiota, ele é um pouquinho legal!

- Incrível, pensei que seria mais fácil a guerra bruxa do que ver Maia Black e James Potter sendo amigos! - Fala Anne rindo

- Será que você vai conseguir tirar ele do meu pé? - Fala Lilly, me deixando confusa.

- Tirar ele do seu pé? - Falo e vejo as duas rirem - Não, e não! Ele não vai se apaixonar por mim, Nunca! Ele é apaixonado por você dês do terceiro ano, você é a mulher da vida dele, Por Merlin!

- Vamos apostar então - Fala Anne em Tom de desafio.

- Não vou apostar os sentimentos de alguém, Querida.

- Não é apostar os sentimentos de alguém, só é se ele se apaixonar por você até o começo das provas, que é daqui a umas semanas eu ganho. E se ele continuar apaixonado pela Lilly, Você ganha, O que acha?

- Tá bom, Eu aceito! - Falo e apertamos as mãos - Se prepare para perder, Heyward!

- Você sabe, Maia, Eu nunca vou aceitar perder!

- Vamos nos sentar meninas, a aula vai começar! - Fala e ela vai se sentar ao lado de uma menina da Grifinoria e eu e Anne nos sentamos juntas, perto de Remus e Peter.

Logo após as aulas, fomos para o campo, porque hoje era o jogo tão esperado, Sonserina X Grifinoria, quase não tinha falado com Sirius e James porque eles estavam treinando.

Me sentei entre Lilly e Remus, E Anne estava com Margot, um pouco a nossa frente.

As vezes torcia para Grifinoria por causa de Sirius, mas também torcia para Sonserina por causa de Régulos.

- Quem você acha que vai ganhar? - Pergunto Lilly

- Não sei, Apesar da Grifinoria estar muito focada, A Sonserina treina muito, e tem muitas pessoas novas com muito talento! - Fala observando a equipe de vermelho entrar no campo - Mas a Grifinoria também.

Logo depois a Equipe de Verde entra no campo, vejo Régulos entre eles.

- Madame Hood vai começar a partida, Deixando os torcedores ansiosos! - Fala o narrador do jogo.

Logo após mais ou menos 20 minutos estava 70 X 30 para Grifinoria. O Jogo iria acabar logo, mas ainda tem que capturaram o pomo.

- Vai James, pega esse pomo logo! - Falo sussurrando para mim mesma.

Como dito e feito, James pegou o pomo logo em seguida e os torcedores da Grifinoria gritaram e comemoraram, pulei nos braços de Lilly rindo e comemorando, e vendo Anne e Margot comemorando juntas.

Quando os jogadores foram para o vestiário, esperei eles saírem para eu ir atrás de Sirius, entrei e ele estava pronto conversando com James.

- Sirius! Eu amei esse jogo, foi mais emocionante do que os outros! - Falo o abraçando, e vendo ele sorrir.

- Pensei que estaria brava ou triste por sua casa ter pedido. - Fala James, e percebo que o mesmo estava apenas de calças, e sim, sem camisa.

Ele estava com o cabelo molhado, sem camisa, mostrando bem seu abdômen e sem óculos, e com um sorriso de lado.

- Sei que vamos ganhar na próxima partida, estávamos despreparados, mas na próxima, ganharemos! - falo desviando o olhar do abdômen e olhando para seu rosto.

- Confiança é tudo, Maia Black! - Fala colocando a camisa, ainda com o sorriso no rosto

- Concordo, Potter. Bom tenho que ir. - Falo mas antes de sair andando, James e Sirius me param - Que foi?

- Você aceita se juntas com a gente no final de semana em Hogsmeade?

-  "a gente" quem exatamente?

- Eu, Sirius, Remus e Peter. Lilly não quer ir, Anne vai estar com Margot, e você?

- Claro, aceito em ir com vocês, Marotos. - Quando acabo de falar, viro e saio andando.

Esse final de semana ia ser interessante.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora