𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓Chegamos na tal boate e o lugar não é tão ruim quanto eu imaginei que seria, tem um decoração bem sexy com luzes neons e um ambiente escuro, música alta e muitas pessoas dançando, outras no bar e algumas se pegando perto do banheiro, mas não vi nenhum homem seminu com dinheiro na cueca, apesar do nome sugerir o contrário, essa é apenas mais uma boate comum para dançar com os amigos.
- Chegou quem faltava! - Anunciou Joalin ao nos ver. - Gostou Sav?
- Sim, está bem mais tranquilo do que eu achei que seria. - Respondeu Savannah.
- Ótimo! Então vamos pedir uma rodada de drinks e depois nos acabar na pista de dança meninas! - Falou Any toda animada.
Estávamos praticamente gritando pois a música estava muito alta, Heyoon pediu nossas bebidas e um refrigerante para Sabina, que não pode beber.
- Uma pena a Di ter tido que ir embora. - Comentou Mélanie.
- Verdade, mas ainda bem que ela vai conseguir voltar para o casamento. - Falou Nour.
Diarra teve que voltar para a Califórnia pois surgiu um assunto importante de trabalho que ela precisava resolver, mas garantiu que estaria de volta no fim de semana para o cerimônia no sábado.
- Se anima Sina, você está muito calada! - Disse Sofya me empurrando de leve com o próprio corpo.
- Relaxa que eu vou animar assim que a bebida fizer efeito. - Brinquei e todas riram.
- Ok, agora vamos logo para a pista porque se fosse para ficar sentada bebendo refrigerante, eu ficava em casa. VAMOS DANÇAR! - Exclamou Sabina se levantando da banqueta onde ela estava sentada.
- Pega leve em mocinha. - Advertiu Shivani.
- Gente, vocês se esqueceram que eu fiz mais de 10 shows grávida do Enzo? Eu acho que consigo sobreviver a uma noite com as minhas amigas. - Falou revirando os olhos.
- Eu sei, mas ficamos preocupadas mesmo assim. - Falei e ela sorriu fraco.
- Não precisam se preocupar, nossa menininha vai ficar bem aqui dentro. - Ela disse fazendo carinho na própria barriga.
Então Sabina, Joalin, Savannah, Sofya, Mel e Nour foram para a pista de dança, o resto de nós disse que iríamos depois. Hina e Shivani pediram mais uma rodada de bebidas, enquanto Heyoon conversava com um cara que eu não faço ideia de onde saiu, ri baixinho ao ver minha amiga flertar descaradamente com o homem alto e moreno, mas não julgo pois ele é uma gracinha.
𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Eu já não me aguentava de rir da animação de Bailey para essa noite enquanto Josh reclamava pois queria estar com Savannah, fico imaginando como deve estar o outro carro com Alex, Lamar, Steve e Krystian, com certeza deve estar mais calmo que aqui. Estacionamos e eu olhei para o grande e luminoso nome da boate bem na porta, as luzes neons vermelhas indicavam que esse era o lugar ideal para um despedida de solteiro.
Entramos e eu me segurei para não gargalhar alto, olhei para portar apenas esperando para ver a reação de Bailey, assim que o moreno se deu conta da situação, eu não aguentei e comecei a rir.
- Que isso? Onde estão as strippers? - Questionou May vendo que a boate não é bem o que ele estava esperando.
- Queriam me levar para uma boate de strippers? - Perguntou Josh bravo.
- Acorda cara, é uma despedida de solteiro! Óbvio que era para ter mulheres dançando para nós! - Reclamou Bailey.
Nesse momento o resto de nossos amigos e o Steve pareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...