E lá vamos nós mais um dia de aula, uma segunda-feira longa pela frente, eu queria ter ficado em casa pra ficar escondida de todos da escola mas não deu certo, ontem depois de dormir a noite inteira no sábado eu fui no hospital onde Taeko estava, felizmente ela acordou mas não voltaria tão cedo pra escola, e você me pergunta "nossa Naomi por que você não quer ir na escola?" Simples,eu sou popular agora,todos da escola sabem que eu sei cantar e eu tenho certeza que sou o assunto da semana lá,eu queria ficar em casa mas a minha mãe querida com todo carinho que ela tem por mim fez questão de falar de um jeito mais doce possível. "se você não levantar dessa cama,eu dou um jeito de você não levantar mais" um amor essa mulher é... tadinho do papai. Chegando na escola chegou o momento que eu temia todos notaram a minha presença e estão me olhando, consigo ouvir os cochichos e saio correndo em direção ao meu cantinho secreto pra me acalmar.Eu chorava,chorava silenciosamente pra ninguém me ouvir e saber que estou ali, não tenho vergonha de me pegarem chorando, isso é por causa da minha fobia social causada por um trauma de criança, quando eu tinha 5 anos uma garotinha chamada Lexi pegava no meu pé desde o primeiro dia e eu falava com a professora e ela disse que se eu ignorasse ela me deixaria em paz e assim eu fiz, foi aí que tudo piorou, quando voltei do banheiro apenas vi a Lexi apontando o dedo pra mim me acusando de ter roubado algo dela, e eu neguei dizendo que não tinha pegado nada já que eu estava no banheiro, a professora não acreditou em mim e começou a me dá bronca, eu chorava desesperada e olhava pra cada criança que estava na sala e eles me olhavam com medo e com raiva e cochichavam dizendo que eu era uma esquisita e uma aberração. Paro de lembrar das lembranças horríveis de infância com o barulho da porta abrindo, desesperada eu me escondi mais no fundo,eu olho Ayato me procurando,como ele sabe que eu estou aqui?
Oi pessoal, não faço a mínima idéia de onde eu estou e assim que ler essa mensagem pfvr volte para o capítulo Anterior e esse ano vou tentar terminar essa fanfic isso é se alguém lê isso ainda, enfim obrigada pela atenção! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Yandere Simulator
FanfictionNaomi Asakura é uma garota de 17 anos que, em outra vida, era uma aluna agressiva e temida pela escola toda. Certo dia, sua existência comum foi abalada por um acontecimento terrível: durante o período de aulas, um caótico e brutal ataque foi realiz...