Capítulo 4

52 8 14
                                    

Aprenderam o feitiço e decoraram o plano. Concordaram todos com o plano do Nick, e iam pô-lo em prática no dia seguinte.

Quando chegou a hora, o Nick foi falar com Arany, chegou no castelo e depois foi só esperar pela sua vez. Quando chegou a sua vez, entrou. Arany reconheceu-o logo, e estava admirado que o filho teve coragem de ir até ele e ao mesmo tempo estava curioso para saber porquê que ele foi lá.

A - Olha só, com esta eu não contava. A que devo a visita?

Eu admito, o Nick estava todo cagado kkk - Quero propor-te um acordo, o George, pela liberdade de pelo menos metade do Reino, e o Clay tem de fazer parte dessa metade.

Assim que Arany ouviu isto percebeu logo que ele queria alguma coisa com aquilo. É verdade que ele estava muito sério, e que parecia que tinha acontecido alguma coisa. E aquilo até podia ter resultado se Arany não o conhecesse tão bem como conhece. Ele sabe muito bem que o Nick é muito teimoso, então ele não ia desistir assim tão facilmente. Com isso, ele percebeu que ele tinha um plano e que queria alguma coisa, mas o quê? - Já o tens?

N - Já, está num sítio escondido no meio da floresta. O Clay está a cuidar dele para ele não fugir.

A - Ahhhh sério? Então tenho de ir lá matar saudades. - ele disse num tom trocista - Geremias, prepara um cavalo para eu sair.

Jeremias - É para já, senhor. - KKKKKKKK

Na floresta o Clay estava a acabar de amarrar o George - Segura aqui - o Clay fala enquanto dá a ponta da corda ao George - Karl, achas que está bem assim?

K - Sim, acho que sim. 'Pera, estão a ouvir isto?

C - Sim, deve ser o Nick e o Arany, esconde-te rápido! - o Karl escondeu-se nuns arbustos - Pronto?

G - Acho que sim.

POV George

N - Eles estão aqui.

O Arany desce do cavalo e o Nick faz o mesmo - Nossa, que saudades não é, Clay? - o Arany disse com um tom alegre, mas eu não acredito, eu recuso-me a acreditar!

C - Não tenho nenhuma, mas pronto - Arany fechou a mão, o Clay reparou e levou a mão ao pescoço para que o Arany acredite que ele ainda tem o selo, mas em vez de levar a mão mesmo até ao pescoço parou à frente da barriga para "tentar disfarçar", acho que Arany está a acreditar.

POV Niki

Chegou a hora da minha pausa então fui dar um passeio pela floresta, para arejar as ideias. Até que ouço algumas vozes e vou lá ver o que era. Aquele é... George?

George está amarrado numa cadeira e o Arany, o Clay e o Nick à frente dele. O Clay é guarda de Arany, mas o Nick... eu nunca pensei que ele fosse capaz disto!... Arany pega na espada, o que é que ele vai fazer? O que eu faço? Não posso ficar aqui a ver, e se ele...

Avancei de forma a que eles me conseguissem ver - O que é que vocês estão a fazer? - gritei, eles olharam para mim, pareciam admirados por eu estar ali e ao mesmo tempo tristes por eu estar ali... exceto Arany, que não parecia importar-se com a minha presença - Nick... Como é que tu... Porquê? - o Nick e o Clay pareciam não saber o que fazer, mas depois o Nick avançou na minha direção.

N - Niki... Ouve-me, - ele aproximou-se mais de mim - ouve o que ele fez e vais...

Niki - NÃO, NÃO TE APROXIMES MAIS - disse enquanto pegava na espada - VAIS-TE ARREPENDER MUIT-- - senti alguém a torcer-me o braço atrás das costas e fiquem sem força e acabei por deixar cair a espada, essa pessoa segurou também a minha outra mão atrás das minhas costas. Agora que reparei que o Clay sumiu...

Entre Guerras (final alternativo) - DreamNotFoundOnde histórias criam vida. Descubra agora