Ignorar o Kacchan por 1 dia

1K 95 3
                                    

Izuku PoV

Acordei na casa da Mina e automaticamente lembrei de tido que aconteceu ontem, principalmente da porcaria do desafio que a Mina fez. Ela é louca de fazer isso.
Me levanto e Kacchan, para a minha 'sorte' estava dormindo. Por culpa do desafio eu arrumo as minhas coisas e deixo um bilhetinho ao lado de onde a Mina estava a avisar que havia saído mais cedo pelo desafio que ela fez de ignorar o Kacchan por 1 dia.
Abri a porta e saí andando até os dormitórios, as aulas iriam começar daqui 6 dias e eu e o Kacchan teriamos que lidar com aquela gente toda-- Ainda mais que nós falamos sobre o nosso namoro lá no canal, os da turma vão ficar tão atoa quando descobrirm hehe!

Entrei nos dormitórios e fui direto buscar uma garrafa d'Água e subir até o meu dormitório. Entrei lá, bebi água e comecei a rever alguns vídeos do nosso canal por puro tédio.

Mina PoV

Havia acabado de acordar e reparei num bilhete colado no meu nariz, pego o bilhete e vejo que era de Deku, lá dizia "Bom dia Mina-san! Saí mais cedo pelo desafio de ignorar o Kacchan por 24 horas, admito que odiei o desafio... Vai ter vingança!"
No mesmo momento que acabei de ler o bilhete vejo Bakugou atrás de mim lendo o bilhete também e apanho um susto.

-Bakubae! Não me assusta assim, estava para ter um ataque cardíaco!

Bakugou- Eu não ligo. E você não devia ter feito esse desafio!

-Hm. Tanto faz~, pode fazer o café da manhã? Eu vou indo acordar os outros. Acho que ainda vamos ficar aqui até as 12:30.

Bakugou- Heh, ok. -Bakugou se vira em direção à cozinha.

Pego o meu celular e coloca alguma música earrape para eles acordarem. E assim q acordam eu digo para eles começarem a arrumar as coisas porque ainda vamos tomar café da manhã e limpar o chão que ainda estava com um pouco de água, arrumar as colunas, tirar as pipocas, colocar as caisas de pizza e as latas no lixo e lavar os pratos. Isso até dá pra uma lista de tarefas.

Bakugou- IDIOTAS, O CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ PRONTO! -Bakugou grita da cozinha e logo a sala inteira vai correndo até lá, me fazendo desequilíbrar e cair no chão. Mas logo me levanto e vou correndo até lá também.

-O que é o café da manhã?! -Pergunto, logo fazendo parte da turma olhar para mim.

Kirishima- Panquecas! -Disse o Kiri.

-As panquecas do Bakubae são as melhores!

Sero- Você já comeu as panquecas dele?

-Sim! Eu e o Izuku! Pena que ele não tá aqui.

Bakugou- Por sua culpa. -Disse Bakugou um pouco irritado guardando 3 panquecas para o Izuku.- Ninguém tem o direito de tocar nestas 3 panquecas que eu guardei se não leva uma explosão nessa fuça.

Todos- Entendido.

QDT • Quando terminaram de comer e arrumar a casa.

Mina- Tudo pronto! Bom, arrumem tudo que precisamos de ir!

Denki- Mina... Nós todos já arruammos as nossas coisas só falta você-

Mina- Oh- finjam que nada disso aconteceu! -Ela pega nas suas coisas e aeruma.- Feito! Agora vamos.

Narradora'

Todos saiem da casa da Mina, conversam enquanto caminham até os dormitórios, exceto Bakugou, que estava cabisbaixo. Ele odiava quando a turma tentava os separar por uns tempinhos só para verem o afeto um por o outro quando se voltam a juntar. De toda a turma, apenas Jirou reparou nisso mas já imaginava o'que seria então apenas foi conversar com o Bakugou sobre música para destraí-lo daquilo, o'que aparentemente deu certo.

Assim que eles se aproximam dos dormitórios, Mina abre a porta e corre para o sofá da sala enquanto o resto apenas entra. Bakugou vai até o seu dormitório junto com o coiso onde estavam as panquecas. Bakugou entra e faz um bilhetinho dizendo 'Fiz panquecas hoje de manhã para a turma e decidi guardar 3 para você pois sei que adora as panquecas que eu faço ksks, te amo! :D' e cola no coiso onde estavam as panquecas.
Ele abre a porta e caminha até o dormitório de Izuku, deixando lá as panquecas e logo de seguida batendo na porta e depois volta para o seu dormitório.

Izuku abre a porta e vê as panquecas junto com o bilhete, ele pega e leva para o dormitório logo fechando a porta. Ele pega o bilhete e lê.
"Fiz panquecas hoje de manhã para turma e decidi guardar 3 para você pois sei que adora as panquecas que eu faço ksks, te amo! :D"
Izuku cora com a ação do namorado e abre a caixinha onde as panquecas estavam, que por sinal, Bakugou havia se importado de colocat talheres dentro para o Izuku não ter q sair do dormitório tantas vezes.

Assim que Izuku acaba ele guarda o bilhete de Bakugou numa gaveta com bikhetes dele desde que eles começaram a se aproximar. Ele pega a caixinha e desce até a cozinha e coloca a caixinha no balcão, vendo o Bakusquad menos Bakugou sentados na sala e apenas os ignora por raiva da Mina e volta a subir até seu dormitório. Izuku tem uma ideia de mandar mensagens ao Bakugou sem a Mina saber de nada já que a mesma está na sala a falar com o Bakusquad.

Izuku pega o celular e manda uma mensagem a Bakugou:

Kacchan<33

Oi Kacchan :D
Sei que a Mina fez aquele desafio de te ignorar por 1 dia mas e complicado ficar o dia todo sem falar contigo, e tbm por msg ela nn deve saber que nn estou a cumprir o desafio.

A Mina é uma idiota de fazer esse desafio sinceramente, odeio quando ela faz esse tipo de desafios, são chatos se é que vc me entende.

Concordo
Aliás guardei o teu bilhetinho e adorei as panquecas :D
Admito, são as melhores

Ksks
Qbom q vc gostou, até ameacei a turma caso tentassem comer.

Hehe, te amo.
Bora jogar algum jogo? Só nn vamos poder fazer call para nn levantar suspeita.

Tb te amo e bora!

E assim eles continuam até o dia acabar, e a Mina não suspeitou de nada.

- • -
Continua! Cap de parte única-- eu estava pensando em dividir o cap em 2 partes mas é melhor nn, se preparem que os caps a seguir vão ter algum "drama" por assim dizer ksks
- • -

Tudo por causa de um desafio (Famous Bakudeku Youtubers) - X.SofaiOnde histórias criam vida. Descubra agora